Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, e pelo capítulo pequeno, prometo que o outro será maior, mas isso depende dos comentários.Senti que algumas pessoas não comentam mais, e aliais o numero de leitores até aumentou.Gente eu necessito saber o que vcs estão achando.
- Mudando de assunto, eu fiz uma page no face pro fic ( YEEEP) então, eu quero pedir pra vocês curtirem, lá eu vou postar algumas coisas sobre a fic,e também quem não tem conta aqui no Nyah, pode comentar por lá ( http://www.facebook.com/pages/Gotta-Be-You-Por-Criis/538907559459968?ref=tn_tnmn ) ou se preferirem tem meu twitter @Criis_gt
- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/10

Pov’s Harry

Amanhã digamos que era a virado do ano, ou seja, Réveillon, nós daríamos uma festa, vários amigos nossos viriam. E com toda a certeza ia ser a “FESTA”, queria esquecer de tudo e de todos amanhã.Isso incluía Melanie, porém talvez isso não fosse possível, graças a Niall que convidou ela,Jullie e aqueles James.

Eu queria entender o que sentia por Melanie, era obvio que aquele beijo havia mudado meus sentimentos. Queria entender o que minha mente queria e o que o meu coração queria, ambos me diziam coisas diferentes.

Apesar de que eu ainda estava enrolado com Carina, mais era por algo “físico”, é claro que eu gostava dela, talvez não do jeito que ela gostava de mim. Ou pelo menos eu acho que ela goste de mim.Não sabia ao certo o que ela sentia, mas com toda a certeza do mundo ela não deveria estar confusa em relação aos seus sentimentos como eu estava neste momento.

Queria saber o que Melanie sentia, se ela gostava de mim.

Eu sou burro.

É lógico que ela não gosta, aquele dia que fui ao seu apartamento ela foi clara em dizer que era pra esquecer o que tinha acontecido aquele dia. O Beijo. Éramos apenas amigos.

Mas e se ela estivesse fugindo dos sentimentos que sentia por mim? Se tivesse medo de revelar o que realmente sentia, pensando que eu não sentia o mesmo. Ou talvez eu realmente fosse burro, de chegar a tal pensamento.

- Harry . . . Harry . . . HARRY? Tá me ouvindo? – Louis me chacoalhava, havia me esquecido completamente que todos nós estávamos na casa dele, decidindo os últimos detalhes da festa.

- Que foi cara, eu to sim te ouvindo, não sou surdo. . . – falei saindo dos pensamentos que tanto me atormentavam.

- Você tá esquisito! – Zayn se pronunciou.

- Concordo. – Liam disse

- Se ela pensasse mais um pouco, ia começar a sair fumaça da cabeça. . . – Louis comentou e todos riram.

- ai que engraçadinho você. . . hahaha. – disse irritado.

- Gente to com fome! – Niall se pronunciou pela primeira vez.

- Grande novidade você com fome. – Louis disse debochado.

- Niall, a Melanie vai vir na festa? – perguntei mudando de assunto.

- Não sei, ela ainda não confirmou. – ele disse simplesmente. – É sério gente to com fome.

- Porque não vamos ao Starbucks que a Melanie trabalha, confirmamos se ela vem à festa e também damos comida pro duende faminto aqui. – Liam sugeriu.

- É pensando bem, também to com fome. . . – Zayn disse.

Concordamos todos em ir ao Starbucks, e eu depois de todos aqueles pensamentos não consegui chegar a uma conclusão. E neste momento estaria indo ver a garota que ficava na minha mente ultimamente o tempo todo.Talvez eu não conseguisse olhar nos olhos dela.Pelo fato de que se fizesse isso, eu acabaria me declarando, e não estava afim de levar um fora e nem de perder a amizade dela.É eu não conseguiria.

Pov’s Melanie

Starbucks estava vazio. Por um milagre divino.Ele não estava totalmente vazio quer dizer, tinha algumas pessoas, mas bem poucas.Graças a Deus, eu já havia escolhido minha roupa pra festa na casa dos meninos.Eu iria sim na festa, por mais que não queria conversar com Harry, eu ainda me sentia meio constrangida? É talvez. E eu ainda tinha que confirmar que iria Jullie também iria afinal ela queria se divertir e esquecer dos últimos acontecimentos.James, eu não sabia.Acho que não seria bom ele ir também.

Fui despertada dos meus pensamentos com o barulho avisando que tinha gente entrando, bufei, hoje estava extremamente preguiçosa. Levantei meu olhar, e logo vi cinco garotos já parados a frente do balcão,o qual eu estava do outro lado.

- Hey, meninos. – falei tentando ser simpática, porém hoje eu não estava muito.

- Oi Melanie. – falaram juntos.

- Então o que devo a honra da visita, aqui em meu trabalho.

- O duende aqui, esta com fome. – Louis disse.

- Ah claro, quando mesmo ele não está com fome? – perguntei, e todos riram. Nisso Jullie chega, perto do balcão.Ela havia ido atender um cliente.

- Nossa mais uma hora aqui e eu mato um cliente. - Jullie disse, fazendo todos rirem. – Oi meninos.

- Oi Jullie. - novamente respondera juntos.

- Então o que vão querer. – perguntei, eles fizeram os pedidos um de cada vez. Depois de algum tempo, voltei com os pedidos, eles continuavam  no balcão. – Não querem uma mesa?

- Não aqui está bom, até porque queremos conversar mais um pouco com vocês. – Liam disse, começando a comer.

- Ok, sendo rápido, tenho mais clientes além de vocês. – falei os encarando.

- Confesse que somos os seus clientes favoritos. – Louis perguntou debochado.

- Ah, vocês só serão meus clientes favoritos, quando me derem uma boa gorjeta. – falei rindo.

- Claro né, não conta o fato de sermos seus amigos. – Harry se pronunciou pela primeira vez desde que chegara. Ele não me olhava, falava de cabeça baixa.Muito estranho isso.

- Chega, vamos ao que interessa. Vai a nossa festa né ? – Zayn perguntou.

- Claro que sim, - falei super entusiasmada. – E a Jullie também. Né Jullie? – gritei pra garota que ainda atendia alguns clientes. Ela assentiu.

- E o. . . É. . .o James? – Harry perguntou. Ele parecia esquisito, lembro bem quando Niall disse que foi de própria sugestão de Hazza que chamaram o James.Afinal os meninos nem o conheciam direito.

- Não sei, acho que ele vai para a casa dos pais. – disse o encarando, ele ainda não me olhava. Droga.- Gente necessito atender os clientes que chegaram, antes que Jullie realmente mate algum.

Sai, para atender os clientes e os meninos ficaram ali por mais um tempo, logo terminaram e antes de irem embora gritaram um tchau, pra mim e Jullie. Começou a escurecer e também começou a encher aquele lugar.Eu já estava cansada.Mas sabia que amanhã não trabalharia e ainda teria festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado e claroo no próximo capítulo tem a festa, vocês querem nela algum romance ? Ou alguma briga? hahaha Quero opiniões.
- Esperando por comentáriooooooos.