Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 18
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/18

Jessica's P.O.V

Angelina e Harry haviam voltado da praia fazia uns dois dias... E eu estava atolada com as coisas da escola. Meus pais me compraram um apartamento no centro, e eu já tinha me mudado e tal... Era grande, bonito...

Louis vivia mais comigo do que com os meninos, mas sempre pelo menos umas duas ou três vezes por semana dávamos um jeito de nos encontrarmos.

Hoje era sábado. Então, significa festa!

Faltavam apenas mais 3 meses para o ano acabar, e Angelina logo iria embora. Harry estava morando com ela, mas não sabia de nada. Claro, que Lou me contou que ele estava percebendo que ela estava estranha, mas meu querido namorado não contou nada... Até porque Liam estava por perto, então empediu Louis de falar alguma burrada.

– Vamos! Se arruma logo Jessica! - Angel gritava do quarto.

– Falta só o cabelo!

– Rápido! Também quero me arrumar! Os meninos já estão vindo nos buscar. Rápido. - Ela reclamava. - Parece uma tartaruga.

Saí do banheiro bufando.

– Cê ta linda!

– Exageradaaa! Jogada ao seus pés VOCÊ é mesmo exageradaaa!

– Desde quando tá ouvindo Cazuza? E ainda mudou a letra! - Ela falava enquanto reclamava. Mostrei meu dedo do meio a ela. - Me ame menos Jessica Sheeran.

Depois de uma meia hora mais ou menos ela saiu do banheiro. Estava bonita. Harry e os meninos já estavam na sala, conversando.

Quando ela entrou, todos começaram a olhar, menos Harry, que estava entretido brincando com um brinquedo que eu tinha achado.

Quando ele percebeu, logo foi ao seu encontro e a beijou.

– Parem de babar. É só MINHA.- Ele falou dando ênfase no minha.

– O que? Fala sério Harry! - Louis falou e eu dei um tapa em sua nuca. - Calma Jessinha. Sabe que eu só pertenço a você. - Murmurei um "awwn" e ele fez biquinho. Eu o beijei. Louis era extremamente fofo.

– Vamos então? - Falou Zayn se levantando. - Hoje eu quero por meu lado V1D4 L0UC4 pra fora e dançar todas!

– Vocês não tem um vestido maior pra por não? - Louis falou.

Rimos e fizemo que "não" com a cabeça.

Chegando na festa todo mundo se separou. Eu fui com Lou, é claro.

Fomos em direção ao bar, e literalmente muitos homens estavam olhando. Lou percebeu e foi atrás de mim, para não verem minhas pernas. Quando chegamos mais perto do pessoal que estava alí,Louis me puxou para um beijão. Como se quisesse falar que sou só dele.

No final a noite foi bem divertida. Dançamos muito.

O clima esquentou e ví Liam beijando minha amiga Danielle, e Zayn, a vocalista do Little Mix, Perrie Edwards. Ambos faziam um casal fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Desculpem a demora pra atualizar.Sono se casou comigo e tivemos uma filha, a preguiça.
Bem, vou tentar postar mais, e por favor, REVIEWS!
A opinião de vocês é muito importante, e é o que me motiva a escrever.
Obrigada por lerem o capítulo! Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.