Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 17
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/17

Conversei com Boobear e Jess. Eles iriam me ajudar em tudo o que fosse possível, e quando eu fosse embora, Louis ia cuidar de Harry por mim.

Minha mãe apoiou a decisão de meu pai, mas falou que qualquer coisa ela me ajudava também... Tanto que pra eu esquecer essa última semana, me emprestou seu apartamento de praia numa cidade próxima. Convidei Harry para ir comigo.

Harry's P.O.V

Quando chegamos, eu estava meio febril então ela não quis ir para a praia.

–Harry eu não vou por biquíni! Você ta doente!

– Já que minha namorada não quer ir para a praia comigo, pode pelo menos colocar o biquíni pra eu ver como que fica? – Sorri. Ela bufou e foi colocar. Demorou mais ou menos 10 minutos.

Quando ela abriu a porta do quarto, fiquei boquiaberto. Ela estava linda. E então iria por meu plano em ação.

–Amor, pega a bolsa de praia. – Falei.

–Não quero ir com você febril Harry! E se piorar?

–Só coloca. Não vamos ir.

Ela me obedeceu. Pegou a bolsa e bufou. LOL.

Não deixei ela colocar sua roupa normal e fui logo pegando ela no colo e correndo pra lá fora.

–HARRY! ME SOLTA! EU VOU GRITAR!

–Eu quero ir pra praia e você vai comigo. – Comecei a correr. A praia era muito pertinho.

Ela ficou gritando e agarrada no meu colo por 2 minutos, até eu achar a praia. Quando achamos, fui correndo, larguei as coisas no chão, sem soltar Angel e fui pra água. Comecei a balançá-la.

–HARRY NÃO FAZ ISSO POR FAVOR. –Eu iria jogá-la. – HARRY SE VOCÊ ME JOGAR EU TE MATO. HARRYYYYYY!!!

Joguei.

LOL.

Ela se levantou e pulou em cima de mim tentando me derrubar. Pude perceber que as pessoas gravavam a cena. Como sou mais forte e alto que ela, ela acabou caindo novamente.

–Chato.

– Seu chato. – Logo que falei, aproximei seu corpo ao meu, abaixei meu pescoço enquanto ela levantava os pés, e quando fomos nos beijar, ela dá um grito.

–HARRY TEM ALGUMA COISA NO MEU PÉ! – Começou a pular. – TIRA HARRY AAAAAAAAAAA. – Eu só ria. – HARRY É SÉRIO ME AJUDA.

Peguei minha pequena no colo e vi: A desastrada estava com um caranguejo grudado no dedão do pé direito. Demorou um pouco até eu tirar. Logo que tirei ela me abraçou.

Olhei para o pé dela e estava realmente feio. Levei a desastrada pro hospital.

O doutor disse que iria inchar e talvez ela ficasse com febre. Era pra eu cuidar bem dela.

Quando chegamos em casa (fui carregando ela novamente), falei para ela tomar um banho quente e ir pra sala. Iríamos ver um filme.

Peguei ela no colo e a sentei em meu colo. A abracei e sussurrei “sua boba, claro que vou cuidar de você”

Queria me redimir, afinal, era culpa minha. Eu que a levei para o mar. LOL.

Fiz um jantarzinho enquanto ela tomava um banho. Quando ela voltou, me abraçou e disse que ta tudo bem, ela que era a desastrada, e não eu o culpado.

–Haha desastrada eu que não vou cuidar de você – Falei brincando.

– Ta bom, não cuida. – Bufou e se virou.

– Amor, me desculpa. – Ela não respondeu. – Amoooor.

– Desculpo Harry. – Falou com a cara ainda virada.

Vimos o filme e ela dormiu. Coloquei a mão em sua testa, que estava meio febril.

A levei para o quarto e a deitei ao meu lado. Enquanto dormia fui acessar o twitter. Já estava logado no dela e aproveitei para ver as mentions e falar que estávamos juntos.

Tinha muitas ameaças. Isso me deixou triste. Entrei no meu twitter e falei o que sentia sobre isso. Contei também sobre o que aconteceu quando chegamos, e tirei uma foto dela dormindo ao meu lado. Estava linda.

Logo adormeci ao seu lado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Turma! Espero que tenham gostado! Deixem reviews, please... É muito importante pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.