True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo, espero que estejam gostando :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/3

Fui meio indelicada, pois havia tomado um susto. Quando virei para trás não acreditei quem era!

Zayn: Me desculpe!

SeuNome: Desculpe eu!

Zayn: Tudo bem - disse sorrindo - sabe, você é bem simpática!

SeuNome: Ah, obrigada - disse envergonhada

Zayn: Será que poderia me passar seu número?

SeuNome: Mas é claro!

Passei meu número, nos despedimos e logo atrás dele veio Liam, Harry, Niall e Louis.

Eu e as meninas fomos para casa, descedi contar o que aconteceu para que elas não desmaiassem lá no meio. Contei a elas.

Geovanna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMJOSH! Isso é serio? SOCORRO!

Todas ficaram animadas com a noticias e fizemos uma festinha com pizza para comemorar, haha

Zayn POV

Peguei o telefone daquele menina! Ah, ela era linda, me tratava como alguém normal e era simpatica. Estava acompanhada de meninas que pareciam ser legais também. Estava tentando esquecer Perrie, mas quando olhei nos olhos daquela garota, eu simplesmente me encantei. Ela te olhava com um olhar misterioso, te olhava como soubesse todos os seus segredos, ela te acalmava em um olhar, era meio mágico.

Harry: Olha o garotão- todos riram e eu dei um soquinho do ombro dele.

Liam: ela era bem simpatica né?- todos concordaram.

Niall: Ela é linda, cuidado Zayn! - disse me irritando e eu fiz cara de entediado.

Eu: Acho que vou ligar para ela! - eles me olharam com cara tipo "que? mas ja?"

Harry: você vai parecer fácil

Eu: tenho que saber se ela gostou de mim, ué

Harry: seu estupido, que garota não aceitaria sair com você?

O que o Harry me disse me preocupou, será que ela só estava interessada em Zayn Malik da One Direction, assim como Perrie? Liguei para ela.

SeuNome: Alô?

Eu: Oi, SeuNome? É o Zayn, lembra de mim?

SeuNome: Acho que é meio impossivel esquecer quando se co2nvive com alguem que só fala de você!- ela disse e eu ri

Eu: Amanhã você vai estar livre? Sei lá!

SeuNome: Ah Zayn, amanhã? Sinto muito, eu vou sair para conhecer Londres, eu não sou daqui, que tal depois de amanhã eu te contar a minha história?

Eu: Ta perfeito! Combinado.

SeuNome: Ta bom então Zayn, até depois de amanhã - fez uma pausa para rir - tchau!

Eu: Tchau SeuNome.

Voltei para a sala, ela não é o que o Harry disse, ele vai tomar na cara! HAHHAHAHA

Harry: E ai? Ela disse o que? "Sim meu chuchu" ou "AAAAH VOU SAIR COM ZAYN MALIK"

Zayn: ela disse que amanha não esta livre e que se pode ser depois de amanhã- disse enquanto ele fazia uma reação surpresa e eu todos riam da cara dele.

Harry: Ual, depois dessa eu vou dormir.

Então fomos todos cada um para a sua casa.

SEU POV

Contei para as meninas que ele tinha me ligado e elas surtaram.

Geovanna: Pera ai, você nem deu um surto? Uma reação feliz?

SeuNome: Ele é um cara normal, ele só canta em uma banda famosa que é conhecida intenacionalmente.

Mariana: SÓ ISSO? ISSO É POUCO? SEUNOME QUAL O SEU PROBLEMA?

SeuNome: Eu não tenho problema nenhum gente! Só estou falando que isso é normal! É um encontro. - subi para o meu quarto e Carol veio atrás de mim.

Carol: Como elas sao doidas- disse deitando na cama

SeuNome: verdade- disse rindo

Carol: Mas e ai, você não ficou nem um pouco feliz?

SeuNome: Fiquei sabendo que ele acabou de acabar um namoro, ele deve estar só tentado esquecer e outra, não estou preparada pra mídia!

Carol: Deve ser um terror, mas se prepare que daqui a pouco a Mari vai entrar e vai sair fotos nossa saindo com ela- ela disse e nós rimos.

Ficou a noite e todas dormimos, acordei e tinha chamada dos meus pais, tava ferrada! Liguei pra eles.

SeuNome: Oi Mãe!

SuaMãe: Menina, você esta doida? Dois dias sem me ligar...

SeuNome: Desculpa mãe, minha vida esta agitada, vai demorar um pouco até eu me acostumar.

SuaMãe: Eu fiquei desesperada, porque eu e seu pai vamos pra França e então não iremos nos falar muito.

SeuNome: AAAAH sim mãe, não tem problema! Beijos!

Desliguei o telefone e vi 2 novas mensagens

"Oi SeuNome, é o Zayn, estou ancioso para amanhã :)"

E outra que dizia:

"P.S: Já salvou o meu número? xX"

Ok, Zayn estava me enviando mensagens! Salvei o número dele e respondi:

"Tambem estou Malik! Já salvei. Xx"

Se Londres estava I-N-C-R-I-V-E-L? sim!

1 DIA DEPOIS

É hoje! Geovanna ia me ajudar na roupa perfeita. Eu estava anciosa. Tomei meu banho, me maquiei e coloquei a roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57016879

Recebi uma mensagem:

"Qual o endereço? Xx"

Respondi a mensagem com o endereço. Geovanna queria me encher de coisas da One Dircetion, mas eu quero que ele goste de mim pelo o que eu sou.

A campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.