True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hehe 2 capitulo, vai ficar mais emocionante, pode deixar *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/2

Geovanna POV

SeuNome acordou depois de todo mundo, ah como ela adorava dormir! Ela se arrumou e desceu.

SeuNome: Bom dia minhas anjas!

Carol: Bom diaaaaa!- disse a abraçando, virei e mariana revirou os olhos.

Ashley: Vamos comer?

Carol: OPA, to com fome!- disse e todas riram

Nós comemos. Queriamos ir a muitos lugares, até que Carol disse:

Carol: Gente, eu tava vendo ontem a noite uns restaurantes e eu vi um tal de Nando's e parece ser muito bom.

Eu: AAAAAAAH NANDO'S, vamos opa, to nessa, corre!

Todas riram sem enteder e eu fui me arrumar. Chegamos no Nando's, fiquei olhando atentamente para todos. Sentamos em uma mesa, derrepente abri a boca.

SeuNome: Geovanna? Você está bem?

Eu: É, to, quer dizer, mais ou menos.

Mariana: Que foi menina?

Eu: A-A-AQUELA É A ONE DIRECTION?

Ashley: AAAAH entendi porque você quis vir aqui!

Eu: Viu Carol? Eu não sou iludida, nem louca!

Carol: iludida não, louca sim! - todas deram uma risadinha

SeuNome: Vai lá, fala com eles!

Eu: O QUE? Eu não to preparada, quer dizer eu to... ai eu nao sei... eles vão me achar uma fã doida.... ai - Fiquei sem o que dizer, só vendo eles.

SeuNome: Olha! Eles estão olhando para a gente- dizia enquanto se virava.

Virei meu rosto rapidamente.

SeuNome: Vou ir pedir um autografo pra eles.

Eu: O QUE? Quer dizer, pede pra mim tambem?

SeuNome: Mas é claro, você é minha amiga directioner!

SeuNome, ela me entendia e ela era a única que me apoiava em ser fã, ela iria contornar o mundo junto comigo para que eu realizasse meu sonho. Enfim, eu não entendi minha reação, eu achei que iria me jogar nos braços deles, mas não, eu fiquei ali, parada, sou idiota!


SEU POV

Fui andando com um caderno e caneta até eles, sorrindo para baixo. Olhei pra trás e pisquei pra Geovanna, que deu um sorrisinho desconfortavel.

SeuNome: Oi, vocês são a One Direction certo? Desculpa o incômodo, é que aquela minha amiga ali (disse apontando) é uma grande fã e está meio timida, será que vocês poderiam dar um autografo?

Liam: Mas é claro! - disse sorrindo.

SeuNome: muito obrigada, vocês são muito talenstosos- disse pegando o caderno e fechando.

Voltei a mesa e vi Geovanna correr para o banheiro, olhei para as meninas e elas fizeram uma expressão tipo "não sei" e eu corri atrás da geovanna. Entrei no banheiro e mostrando o caderno com os autografos.

Geovanna: Eles devem me achar louca.

SeuNome: Mas você nem falou com eles!

Geovanna: SeuApelido, eu sou uma fã, tenho essas coisas de achar que sempre tem algo errado!

SeuNome: bobona, vamos comer, eu to com fome!

Voltamos a mesa, reparei que eles não paravam de olhar, as meninas tambem perceberam e começamos a rir. Eu tinha a risada meio escandalosa, mas consegui me controlar. Depois que comemos elas foram pagar e eu fui em direção a porta. Derepente senti alguem me tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehehe, ta ficando legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.