I Want You escrita por Rebecca Horan


Capítulo 7
Lilla + Harry = Love and Crazy 2 parte


Notas iniciais do capítulo

Nada pra fazer, dá nisso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259376/chapter/7

Harry POV

A semana passou rápido, é sábado, depois de enrolar pra aqcordar, to de pé.Nina me ligou rindo.

Você falou pro Niall tirar o tênis perto de mim né, praga? Porque ele tirou.

–Sério? Pensei que ele não fosse tirar. - falei entre risos.

–HAHAHAHAHAHA, Vai sair com a Lilla né Sr. Safadão?

–Safadão? Safado é meu segundo nome. Mentira, é Edward.

–Vai vestir o que cara palida?

–Porra, esqueci desse detalhe.Me ajuda?

–Ta...

–Te busco ai Depois que eu tomar banho. Ta, vou ser sincero, daqui a umas 2 horas.

–Enrolado você é pouco, né?

–Larga disso vai...

–é quase mulher. demora mais que eu...

– Chata!

–Harry, depois a gente se vê, Minha mãe chegou do trabalho e eu tenho que ir com ela na Faculdade ver as apostilas que ainda não chegaram.

–Ta Nina, mais tarde eu te busco, beleza?

–Falô peste!

Desliguei o telefone e fui tomar banho, porque até secar meu cabelo, Comer alguma coisa e sair de casa pra ir buscar a Nina, ia levar uma eternidade...

Tomei meu banho e fiquei esperando o cabelo secar naturalmente.

Comi um pedaço de bolo e fui correndo pegar a Nina.

–Nina sua nega doida, Vamo?

–Vamo,cheu pega o Notebook, coisa doida!

–Ta.

Logo chegamos em casa.

–Nina me ajuda...

– Deixa comigo!

Ela me deu umas dicas, e falou o que ficou bonito e lógico, esperimentei um monte de roupa que eu nem sabia que tinha.

Ela tava mechendo no Notebook e eu fui ver o que era, eu ri muito, ela tava me desenhando no Paint, tava até que legal...

Nina POV

Esse Harry é retardado, só pode, ele pediu pro Niall tirar o tênis perto de mim. Quase morri.Ele pediu pra mim ajuda-lo a escolher uma roupa pra ele sair com a Lilla, ele quase tirou a roupa perto de mim, eu sai bem devagar, a ponto dele nem perceber. Eu tava tão intediada que quando o Harry sentou no sofá eu desenhei ele no Paint, era uma pequena cabecinha com uma cabelo gigante.

Lilla POV

Harry já tava vindo me buscar, eu estava tão adoravel,estava calor e então fui assim: http://www.polyvore.com/lilla/set?id=57530032

Ele chegou e eu estava sentada na varanda com a minha mãe e ele disse:

– Nossa! Que linda!

– Obrigada! Você também!

– A que Nina me ajudou.

– Realmente, na Faculdade ela faz uns desenhos lindos de Moda, também, a faculdade é de moda...

– HAHA - Ele riu alto - Vamos?

- Vamos...HAHA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.