I Want You escrita por Rebecca Horan


Capítulo 6
Lilla + Harry = Love and Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259376/chapter/6

Harry POV

Ontem da casa da Nina "fiquei" com a Lilla, ela parecia gostar, também, bonito igual a mim, não tem. Bora usar toca!

Mas antes...Ligar pra Nina pra perguntar o telefone da Lilla.

" Ninaaaaaa! Me salva coisa! " 

" O que se quer  chato? "

" O telefone da Lilla. O que eu iria quer além disso? "

" Sei lá. Meu irlandês pra você... Brincadeira. "

" Vai mandar o telefone dela ou não? "

" Vou ser sincera, eu não tenho o telefone dela. "

" véi, vou mandar o Niall te trancar  em um quarto com o tênis dele..."

"HAHAHA, ela ta em casa agora. É descendo a rua da minha casa e vira na quarta rua a direita. Chato HAHAHA"

"obrigada coisa chata!"

"Nada coisa retardada..."

Depois disso fui correndo pra casa dela, achei umas flores no caminho, peguei um papel que estava enrolado em uma canela no meu bolso e escrevi com a letra mais legível o possível : 

" Lilla, quer sair comigo, sábado? Sei que não nos conhecemos bem, por isso to te convidando pra sair. A sei lá e.e'

Harry Styles"

Toquei a campainha.Ela abriu a porta e me sentei na calçada.

Ela leu o bilhete e então sentou do meu lado e disse:

- Você é tão fofo.

- Ta, não é pra tanto!

- É sim, e até pra mais

 -Para vai!

- Sábado que horas?

-17:30...

-Ta

Virei a esquina saltitando.Parecia um gay retardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.