My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 11
A briga.


Notas iniciais do capítulo

A linda da ~MINHA~ Aline me ajudou. (escreveu quase tudo) kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/11

Logan


Eu não podia acreditar que Erica trocou um dia de diversão comigo e os meninos por um garoto qualquer que ela conheceu na boate. Em um momento ela dizia que era um sonho estar comigo e com os rapazes e agora ela está saindo com outro cara? Não me conformava.

Não que eu estivesse com ciúmes, jamais. Eu a conhecia apenas dois dias e ela era apenas uma rusher certo? Balancei a cabeça tentando tirar todos aqueles pensamentos da minha cabeça.

– Logan. - falou Carlos estalando os dedos diversas vezes. - Em que mundo você está?

– No meu. - falei sorrindo. - O que foi?

– Nossa que graça irmão. - falou revirando os olhos. - Cara, fala o que você tem.

– Já disse Carlos, não é nada.

Me levantei do sofá irritado e sai. Eu precisava respirar colocar minha cabeça no lugar. Mandar aquele sentimento horrível para longe de mim.

Estava rodando com o carro, e resolvi parar perto de boate da noite anterior. Respirei fundo ao olha-lá e senti uma raiva invadir meu corpo, eu precisava socar algo talvez quebrar. Não podia ser alguém, mas podia ser algo. Soquei o próprio volante, já que não havia nada por perto.

– Garota idiota. - falei pegando o celular e olhando o visor. - Nunca mais ligue para mim. - joguei o celular no banco e sai do carro irritado.

Dei alguns passos de cabeça baixa, mas algo me chamou atenção do outro lado da rua. Levantei o olhar e vi o mesmo cara vulgo Adriano que estava com Erica do outro lado da rua com uma garota qualquer.

– Se deu mal Erica. - sussurrei para mim mesmo sorrindo.

Senti uma felicidade invadir meu eu, como se gostasse de ver aquela cena. Era uma sensação indescrítivel, ela quebrou a cara e eu queria ser o primeiro a conta-lá isso.

Mas ao parar para analisar tudo, um filme passou em minha mente.

"Mais ou menos, estou com o Adriano agora"

A garota que estava atracada em seus braços, era Erica. Aquela felicidade que me invadia se transformou em ódio, algo estranho. Senti uma vontade enorme de atravessar a rua e chuta-lo até sangrar. Respirei fundo por várias vezes, tentei me controlar juro. Mas o ódio tomou conta de mim.

Atravessei a rua fazendo com que os carros buzinassem e me xingassem.

– Vai dar. - gritei em resposta a todos eles.

O "casal" nojento a minha frente para-ra de se beijar mas continuavam se olhando como se não tivessem ouvido nada. Em piscar de olhos eu já estava na calçada, apoiei minha mão sobre o ombro do tal Adriano e o puxei para trás.

– Que isso car- o interrompi com um soco em seu olho. - Você está maluco? Agora você vai ver seu brocha!

Adriano veio para cima de mim e socou meu ombro, retribui-o com um soco em seu abidobem o deixando sem ar. - Erica gritava desesperada para que parassemos, mas não demos ouvidos. - O joguei na parede e dei vários murros em sua barriga, ele caiu sobre o chão quase sem forças.

– Logan. - gritou Erica abaixando até Adriano. - O. Que. Foi. Que. Você. Fez? - falou pausadamente.

– E-e-eu não sei. - guaguejei. - Ai meu Deus, o foi que eu fiz?

– O que foi que eu fiz. - me imitou. - Você quase o matou. Qual o seu problema garoto?

– Eu juro que não foi porque quis, jur- ela me interrompeu.

– Ah, então você sai batendo nos outros por ai sem querer? Você é louco? - gritou. - Por favor, alguém chame a ambulância.

Havia uma roda de pessoas em nossa volta e todos nos olhavam sem entender nada. A ambulância não demorou para chegar, o colocou lá dentro e o levou. Erica havia dito aos infermeiros que iria logo em seguida, só precisava resolver um problema.

Ela me encarou, engoli em seco. Ela se aproximou rápido e me puxou pelo pulso até uma praça que estava quase vazia.

– Porque você fez isso?

– Eu não sei, juro. - falei passando a mão na nuca. - Foi mais forte que eu entende? Eu vi vocês ali e...

– E você sentiu ciúmes? - perguntou com um olhar desafiador. Essa garota me assustava.

– Ciúmes? De você? - ri pelo nariz. - Como eu poderia sentir ciúmes de alguém que eu conheço a dois dias? Por favor...

– Se não é ciúmes é o que então? - falou cruzando os braços. - Você é louco e resolveu bater nele quando o viu me beijando?

– Eu não vou perder meu tempo discutindo com você. - falei me virando já para ir embora.

– Não tem mais o que falar não é? - gritou. - Você não vai admitir que sentiu ciúmes?

– Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes. - falei virando rápido para ela, dei passos rápidos e ela andou para trás batendo na parede. - Eu nunca, teria ciúmes de você.

– Porque você faz isso comigo Logan? - falou com os olhos cheios de lágrimas. - Você estragou tudo.

– Estraguei o quê? Você estava apaixonada por ele e eu estraguei todo o momento do casal? Patético. - falei rindo pelo nariz.

– Quer saber, já chega. - gritou nervosa. - O mundo não gira em torno de você Logan Henderson, muito menos o meu. Eu tenho o direito de conhecer pessoas novas me envolver com alguma delas, não importa o pouco de tempo que as conheça. E você não tem nada a ver com isso entendeu? Vai cuidar da sua vida.

– Exato, você tem todo direito de conhecer pessoas novas e se envolver com quem quiser eu não estou nem ai. Só acho uma sacanagem você entrar na minha casa, dizer que me amava, me beijar e agora estar ai... aos beijos com os outros.

– E o que tem demais nisso? - falou cruzando os braços. - Você esqueceu meu nome e nem por isso eu bati em você. Agora eu beijo alguém e você o quase mata?

– Isso já deu, chega. - falei irritado colocando as mãos no bolso da frente.

– Fica longe de mim Logan, finge que nunca me conheceu. Sai de perto de mim. - falou batendo em meu peito com força, lágrimas escorriam em seus olhos e ela gritava desesperadamente na rua sem se importar com os paparazzo. - Sai, eu te odeio Logan, eu te odeio!

Conforme ela gritava eu me distânciava cada vez mais. Se ela quer assim, talvez seja melhor. Nem eu mesmo sei porque fiz aquilo com o cara, ele não tem culpa de nada.

Cheguei em casa e os meninos ainda estavam jogando video-game, revirei os olhos e subi para o quarto. Passei a tarde toda rolando de um lado para o outro na cama tentando tirar aquelas palavras da minha cabeça.

"Eu te odeio Logan" ecoava em minha mente e eu sentia vários nós na garganta, ela me odiava? Eu fui um ogro, admito. Mas não queria que ela me odiasse.


Erica


Eu achava que meu ídolo era normal, mas vejo que ele é um psicopata ou algo do tipo, e nem sei se posso mais chamar ele de ídolo, eu ainda amo o BTR, mas amaria mais ainda se ele sumisse de lá, da minha vida.

E o que me dá mais raiva, é que ele não admite que estava com ciúmes, sem falar que soa patético mesmo, Logan Henderson com ciúmes de uma fã que ele conheceu a dois dias. Fui pra casa andando, afinal precisaria deixar as lágrimas escorrer sem que ninguem pudesse se meter ou reclamar por eu estar chorando.

Cheguei em casa, Aline estava sentada no sofá.


– Cade a Jo?

– Tá tomando banho..- ela me olhou fixamente. - você estava chorando Erica?

– Eu? -tentei me fazer de desentedida. - claro que não..por que eu estaria?

– É isso que eu to querendo saber, mas tudo bem, se não quiser falar não fala..


Fiquei olhando pra Aline, eu queria contar pra ela isso, mas era bobagem tudo isso que tinha acontecido, não tinha necessidade. Eu sentei ao seu lado no sofá, o filme que ela estava assistindo havia acabado, assim começando o noticiario.


"Hoje iremos falar sobre Logan Henderson.."


Senti meu coração acelerar quando ouvi a mulher dizer esse nome, eu ameaçei pegar o controle de Aline, afinal eu não queria saber de nada que fosse dele. Mas ela não deixou, ela queria ouvir o que a mulher iria falar.


"Logan foi visto hoje em frente a boate Exchange batendo em alguem, e com uma moça aos berros que supostamente seria sua namorada, será que esse amor de Logan estava traindo ele? Logo mais a ambulância chegou e eles começaram a discutir no meio da rua, e a moça parece não se importar com os paparazzi, quem será a moça que feriu o coração do boy?"


Como assim ferir o coração dele? Ele que é um completo idiota e a culpa é minha, to considerada por magoar Logan Henderson, vida..não tem como ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse a Aline me ajudou, ela escreveu a parte do Logan, e eu a da Erica, espero que tenham gostado, deixem reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.