My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 10
Será ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

achei esse capítulo tão sem graça, sei lá..não tenho criatividade para discussões e tal. ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/10

Erica


"Ao eu dizer isso, Logan me puxou com tudo fazendo com que nossos corpos ficassem totalmente colados, e me beijou novamente. Eu já disse o quanto eu sonhei com isso? E o quanto o beijo dele é perfeito? E o quanto ele é perfeito?"

Logo paramos o beijo e eu sorri pra ele que fez o mesmo, eu beijei o Logan, e isso foi muito mais do que realizar um sonho, pra ele foi normal, ele pode beijar muitar, mas pra mim foi PERFEITO.

Eu e ele fomos pra sala:


–Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm..-falou todos novamente. Eu sorri bobo.

–Cade os lanches hein?!-falou James

–Q-que lanches?-o meu Deus, eu ainda fico gaguejando pra piorar

–Os que vocês dois foram fazer na cozinha, mas tudo bem..eu entendo..-disse James rindo

–Eu vou pedir umas pizzas.-falou Logan pegando o telefone

–Nãao, não precisa..sério, eu e as meninas temos que ir pra casa..

–Mas já?!-falou Logan

–Sim, temos que ir pra casa, a gente vai se arrumar ainda.

–Mas já?..calma, se arrumar pra que? Vocês vão sair?

–Vou..fiquei sabendo que tem uma balada legal, acho que é a Exchange, e eu quero comemorar meu aniversário com as meninas lá.

–Hum..eu levo vocês pra casa.


Logan


Qual o problema dessa menina? Ela diz que é um sonho estar comigo e com os meninos, ela diz que me ama, afinal eu sou o ídolo dela, a gente se beija e agora ela vai comemorar o aniversário dela, sem mim e sem os meninos? Eu assenti, afinal o que eu poderia fazer? Vou levar elas pra casa.

Fui deixar as meninas, os meninos ficaram lá conversando.


Joara


Acho que Logan e os meninos ficaram chateados por que nós não chamamos eles para sair com a gente. Mas daqui uns dias eles esquecem, e até esquecem da gente. Logan iria levar a gente em casa, ele e Erica foram na frente, eu e Aline fomos atrás, eles não olharam um para a cara do outro o caminho inteiro. Enfim chegamos, Erica deu um beijo no rosto dele, agradeceu e saiu, e a Aline somente dissemos tchau e saimos do carro. Fomos caminhando até a porta, ele ficou em frente da nossa casa, esperando até que a gente entrasse.


Erica


Logan veio nos deixar em casa, ele ficou parado esperando até que nós entrassemos. Quando entramos em casa, eu me virei em direção a rua, olhei para o carro do Logan, eu não sabia se ele estava vendo, mas mesmo assim acenei, ele buzinou e foi. Eu fechei a porta e fui tomar banho e me arrumar.

[...]

Eu e as meninas já estavamos prontas, nós iriamos pra boate "Exchange", eu ouvi dizer que era muito boa, então ficamos curiosas para conhecer.


–Ericaa..-Jo estava me chamando

–Que foi Joara?

–Você acha que os meninos ficaram bravos por não termos chamado eles pra irem junto com a gente?-disse Jo aparecendo na porta do meu quarto

–Ah sei lá, eu acho que não..afinal você acha mesmo que eles iriam querer sair com três brasileiras que eles mal conhecem?

–Vai saber..é que o Logan ficou com muita cara de merda dentro do carro.

–Eu vi, mas tipo eu amo muito todos eles e eu nunca imaginei que eu estaria em Los Angeles e que eu estaria um dia na casa do Logan, que ele me trazeria em casa..

–..que você beijaria ele.-disse Jo me interrompendo.

–Também..-nós duas rimos.-Mas imagina quantas fãs ele já beijou? Quem dera se eu fosse a única, e com quantas será que ele ficou "bravo", eu sei que ele esquece, afinal..eu sou só mais uma entre milhões.

–Ah sei lá..vou terminar de me arrumar.-disse Jo saindo do meu quarto

–Tá.


Eu coloquei um vestido cor de pele com renda preta, um sapato preto, e uma bolsa preta pequena de lado com glitter. Meu cabelo eu coloquei de lado, com o olho bem marcado de preto e baton nude.

Fui ver como as meninas estavam.

Aline estava de vestido preto, um sapato cor da pele, uma bolsa-carteira preta, seu cabelo estava solto e seus olhos estavam bem marcados e ela estava de gloss.

Joara estava de vestido preto brilhante colado no corpo, um sapato cor da pele com detalhes preto, ela estava com uma carteira na mão da cor do sapato. Seu cabelo estava com cachos nas pontas, seus olhos estavam bem marcado de preto também, e seu baton era rosa claro.

Estavamos definitivamente lindas.


Joara


Estavamos prontas, e lindas. Fui em direção ao telefone chamar um taxi, ele disse que chegaria em cerca de 20 minutos. Enquanto o taxi não chegava, ficamos no sofá conversando.

[...]

O táxi chegou, e fomos para a boate.

A boate é extremamente linda, ficava no prédio de uma antiga bolsa de valores, ela tem quatros andares, cinco bares e outros ambientes, que vão de pistas a lounges.


Erica


Quando chegamos resolvemos dançar, já que não podiamos beber por ser menor de idade. Mal começamos a dançar e já tinha gente olhando pra gente, eu não sabia dançar direito, mas deve ser esse nosso jeito brasileiro que chamou atenção. Um loiro chamou Aline para dançar e ela aceitou, Joara começou a dançar com um moreno alto, eu fiquei sozinha, não por muito tempo, chegou um moreno alto, falando comigo.


–Oi.-disse ele

–Oi.

–Qual seu nome?

–Erica e o seu?

–Adriano..você não é daqui..é?-perguntou ele

–Não.-ri pelo nariz.-esse meu inglês horrível..

–Não é horrivel.-ele riu pelo nariz.-é diferente, tem um sotaque muito lindo..

–Brigada, mas eae..quer dançar?-ele assentiu e fomos dançar.


Esse moreno ainda de ser lindo, tinha um corpo lindo e era fofo, ele não é brasileiro mas dançava de um jeito que eu estava me sentindo totalmente seduzida.


–Quer beber alguma coisa?-ele perguntou

–Não, eu não bebo.-inventei uma desculpa, afinal eu não queria que ele soubesse que eu sou menor de idade.

–Mas só hoje, não faz mal..-ele disse fazendo cara de cachorro sem dono.

–Mas..

–..mas nada.-disse ele me interrompendo e virando as costas pra mim, indo em direção ao bar.


Eu precisava fazer algo, não é que eu não queria beber..é que eu realmente não podia.

Eu o puxei pelo braço com tudo, fazendo com que agente ficasse próximo.


–Tem certeza que quer beber?-perguntei

–Tem coisa melhor?

–Tem, claro que tem..isso aqui.-eu disse isso e o beijei.


O beijo dele era totalmente diferente do beijo do Logan, o beijo do Logan foi calmo, em quanto o beijo do Adriano era tipo um beijo quente.


Logan


Fui deixar Erica e as meninas em casa, e logo cheguei em casa.


–Se arruma que vamos sair.-falei para os meninos.-e antes que vocês perguntem pra onde, vamos para aquela balada que Erica comentou..

–Por que essa?-perguntou Kendall

–Por que quero fazer uma surpresa..agora vamos, se arrumem.


Tomei um banho rápido, me arrumei. Resolvi que iriamos fazer uma surpresa pra Erica, nós vamos na boate que ela havia comentado que ia, afinal ela não vai ficar brava de sair com os "ídolos" dela.

Cada um foi com seu carro. Essa boate é simplismente perfeita. Eu entrei lá e fui nas pistas de danças a procura de Erica, encontrei ela mas não da forma que eu esperava e não com quem eu esperava, eu esperava que ela estivesse dançando e com as meninas, e não que ela estivesse nos braços de um desconhecido.


–Ei..-falei a puxando pelo braço.

–Quem é você cara?-perguntou o homem vindo em cima de mim.

–Haha, me poupe, eu que pergunto quem é você. E você o que pensa que está fazendo ein dona Erica?

–Eu? Eu to aproveitando a vida..

–Beijando qualquer um??-perguntei já irritado

–Qualquer um não, você nem me conhece pra me chamar de qualquer um..

–Não conheço e nem preciso conhecer pra entender o tipo..-eu disse isso olhando ele dos pés a cabeça. Ele me olhou furioso e veio em cima de mim.

–Paaaara Adriano..desculpa por isso, mas ele é só meu ídolo que esqueceu meu nome, esqueceu que me viu no Brasil, esqueceu de tudo, e quando ele lembra, ele quer que eu haja como se nada tivesse acontecido..me passa seu telefone e agente conversa..

–Claro.-ele disse passando o numero do telefone a ela.-e esse mané tem que sair da sua cola.


Como assim ele me chamou de mané?! Eu só não vou falar nada por que eu não quero confusão.


–Como assim "só seu ídolo"?

–É mais que isso?? Me diz Logan.

–Claro que sou, você diz que me ama, foi lá em casa, agiu como se fosse minha amiga e agora fala que sou só seu ídolo..

–Entenda uma coisa, eu te amo, eu amo o Kendall, o Carlos e o James, por que vocês são meus ídolos, eu fui na casa, e como que você me considera amiga, se você me conhece a praticamente um dia..

–UM DIA?? UM DIA?? E aquele dia do Brasil?-eu já estava furioso com ela.

–Aquele dia no Brasil, pode ter significado a realização de um sonho pra mim, e pra você?? Nada. E você quer considerar aquele dia como se nós fossemos amigos, por que até onde eu saiba, amigos lembram dos amigos, lembram do nome dos amigos..-ela disse com lágrimas nos olhos.


Erica


Eu ESTAVA me divertindo na boate, até o Logan chegar, qualquer rusher normal ficaria feliz com isso, mas eu não..ele esqueceu quem eu era, e agora vem dar ataque e ainda atrapalhou meu momento com aquele moreno lindo.


–Ata, desculpa ai então senhora sei de tudo e lembro de tudo..-ele disse em um tom ironico

–Eu não sei de tudo, e não lembro de tudo, mas pra eu chamar alguem de amigo é por que essa pessoa é especial pra mim, e pessoas especiais não se esquecem, muito menos o nome.-eu disse virando as costas pra ele e indo em direção a porta.


As meninas me viram ir embora e vieram atrás. Logan ficou parado e não disse nada.


Logan


Como essa garota teve coragem de beijar aquele lá? Ela me beijou agora de pouco, não que eu esteja com ciúmes, muito pelo contrário..mas ela acabou de conhecer ele. Depois ela vem atrás de mim pedindo desculpas, e eu não vou aceitar.


Carlos


Vi que Erica estava indo embora e as meninas estavam atras dela, o que será que havia acontecido?


–Erica, o que aconteceu?-eu disse parando na frente dela, fazendo com que ela parasse.

–Nada Carlos..

–ok, quer que eu te leve pra casa?

–Pode ser, brigada.-ela disse me dando um beijo no rosto.


Eu fui em direção ao meu carro, Erica, Aline e Jo vieram atrás, entrei no carro e logo elas também entraram, resolvi mandar uma sms pro Kendall.


"Kendall, to indo deixar as meninas em casa, depois de lá eu vou pra casa também. Avisa os meninos."


Depois liguei o carro e fui. A casa não é longe demorei uns 10 min. e esses 10 minutos foram de silêncio total, chegando lá.


–Tchau Carlos, brigada.-disse Erica me dando um beijo no rosto.

–Tchau Carlos..-disseram Jo e Aline

–Tchau.-respondi


Erica estava abrindo a porta do carro quando a puxei pelo braço. Ela olhou para o braço com cara de espanto então eu a soltei.


–Espera.-eu disse, e ela ainda me olhava espantada.

–O que foi?

–Você não vai me contar o que houve na boate?-perguntei

–Ata, então é isso..-ela disse rindo

–Claro, pensou que fosse o que? Que eu ia te agarrar é?-ri também

–Pior que pensei..enfim. Não aconteceu nada de mais..-disse ela abaixando a cabeça.

–Eu posso não te conhecer a muito tempo, só te vi dois dias na minha vida, mas você é rusher, e eu acho que percebo quando tem algo de errado com uma..-eu disse pondo a mão no queixo dela.

–É o Logan..-ela suspirou

–O que ele fez?-perguntei preocupado.

–Além dele esquecer de mim quando eu cheguei aqui, me beijar, ele age como se nada tivesse acontecido e ainda fica cuidando da minha vida por eu estar beijando outra pessoa.

–O Logan não sabe o que quer da vida, não foi por mal que ele esqueceu, mas eu não sei o motivo por ele ter ficado com raiva, ele tem ciúmes de todas as rushers, as vezes nós brigamos entre os quatros..-ela deu risada disso e eu ri também.

–Agora vou indo Carlitos.

–Tá bom, boa noite anjo.-dei um beijo no rosto dela.


Logo após deixar as meninas em casa, resolvi voltar pra casa.

[...]

Cheguei em casa, os meninos não tinham chegado ainda, eu acho. Passei na frente do quarto do Kendall, bati depois abri, não havia ninguem. Passei na frente do quarto do Logan, bati e depois abri, Logan havia chegado ele estava sentado na cama, parecia estar em outro mundo.


–Logan.

–Oi..oi.-ele disse meio que se despertando.

–Vou ser direto..por que você ficou bravo quando viu Erica beijando outro?

–Eu não fiquei bravo, só achei estranho..por que ela disse que me amava, me beijou e depois estava beijando outro.

–Mas você sabe que esse "eu te amo" dela é de fã né?! Ela também disse pra mim e pros meninos que ama a gente, e ela te beijou por que teve oportunidade, ou você acha mesmo que ela iria perder a chance de beijar um ídolo dela? Só acho que você deveria pedir desculpas por ter "esquecido" dela, to aqui o numero do celular dela.-eu disse entregando o meu celular pro Logan, que foi logo anotando no seu.

–Valeu Carlos.-disse ele me entregando o celular, eu sorri e fui pro meu quarto, tomar um banho e depois dormir.


Erica


Cheguei em casa, o Carlos veio me trazer, amanhã eu vou pedir a ele o número do Logan, preciso pedir desculpas por ter sido grossa, e também não foi culpa dele não se lembrar de mim. Resolvi tomar um banho, quando eu sai do banho, vi que havia uma mensagem não lida.


"Erica, eu queria me desculpar por hoje e por tudo, espero que não fique brava. Logan"


Eu sorri ao ler isso, por mais bobo que seja, e mandei outro sms.


"Impossivel ficar brava contigo."


Me deitei e fiquei trocando sms com Logan. Me lembrei do Adriano e resolvi mandar um sms pra ele também.


"Adriano, aqui é a Erica da boate hoje lembra? Me desculpe por aquilo, mas ele é meu ídolo, isso não é normal de acontecer, mas tudo bem..ele ficou bravo por eu estar com alguem que eu nem conhecia, mas se você quiser agente pode recomeçar e garanto que isso não vai acontecer denovo."


Adriano logo me respondeu.


"Claro que eu lembro. Aquilo foi estranho, não é normal mesmo mas vamos recomeçar sim, sai comigo amanhã?"


"Você lembrou rs claro que saio, amanhã eu te ligo e agente marca. Bjs Erica"


"Tá, vou ficar esperando. Bjs"


Esse Adriando ainda de beijar super bem não esqueceu de mim. Logo depois fui dormir.

[...]

Acordei com meu celular tocando. Eu atendi sem ao menos ver quem era.


~Ligação on~


–Alô.-eu disse com a voz tremida

–Oi, você estava dormindo??..desculpa

–magina..

–Te liguei pra perguntar se você vai sair comigo hoje, dar uma volta, sei lá.

–Claro que vou Adriano, me diz onde e agente se encontra lá.

–Me encontra na frente da boate as 15h?

–Encontro sim, beijos

–beijos.


~Ligação off~


Eu preferi me encontrar com Adriano em um lugar do que ele vir me buscar em casa, afinal eu não conheço ele direito. Olhei no relógio eram 11h45, me levantei e fui tomar banho. Me arrumei, chamei um táxi e fui.


Logan


Acordei, não tinha nada pra fazer, desci na sala os meninos estavam jogando video-game.


–Bom dia..-eu disse.

–Bom dia.-responderam todos.

–Por que você não chama as meninas pra vim aqui agora?-Carlos perguntou.

–Eu nem conheço elas direito..

–É um bom motivo pra conhecer.-disse James

–Verdade-ri pelo nariz.-vou mandar um sms pra Erica.


Fui em direção a mesinha pegar meu celular, e enviar um sms à Erica.


"Eu to aqui em casa com os meninos, quer vim aqui com suas amigas? Logan"


–Mandei.

–Tá..-disse Carlos sem tirar os olhos da tv.


Erica logo me respondeu.


"Hmm..tentador kkkk mas não vou poder ir, fica pra próxima. Erica"


"Por que você não vem? Mal chegou e já tem compromisso é?! kkkk"


"Mais ou menos, estou com o Adriano agora"


Não respondi a sms dela, afinal..não havia o que responder, ela tá trocando os ídolos dela por um cara que ela acabou de conhecer.


Erica


Acho que o Logan ficou bravo, eu estou meio chata ultimamente, eu deveria dar mais atenção aos meus ídolos, afinal não é toda rusher que tem essa sorte que eu tive. Resolvi ligar pro Logan.


~Ligação on~


–Alô.-Logan atendeu o telefone.

–Logan?

–Hum??-ele falou sem vontade nenhuma.

–O convite de ir ai tá em pé ainda?

–Por que você não vai pra casa do seu amiguinho?.-ele falou em um tom irônico.

–A Logan me poupe né?! Eu te ligo na boa..

–..na boa o cassete, deve ter levado um pé na bunda e veio correr atras da gente, eu cansei de bancar o legal com você, chega.

–vai ser grosso agora é?! E quando foi que você foi legal comigo que eu não me lembro? AAhh é verdade..NUNCA-eu disse gritando

–NUNCA?? NUNCA??-ele gritou também.- eu abri a porta da minha casa pra você, uma pessoa que eu nem conheço entrar..-ele ficou mudo-..eu preferia que você não tivesse ido no aeroporto aquele dia, que você nunca tivesse sido rusher, assim eu não teria te conhecido.

–Não vem falar que agora a culpa é minha por eu ser rusher tá?! Eu ainda sou rusher, não vai ser por você que eu vou deixar de ser, lembre-se que a banda não é só você, seria bom se tudo tivesse dado errado aquele dia, seria ótimo não ter te conhecido..

–ótimoo

–ótimo-eu desliguei na cara dele.


Logo após essa discussão infantil, senti as lágrimas cairem sobre meu rosto, afinal eu sonhei muitas vezes como seria quando eu encontrasse os meninos, o quanto eles seriam fofos, e o Logan é o inverso de tudo que eu imaginei, ele desejou nunca ter me conhecido e essa foi a maior dor que eu poderia sentir.


–Hey pequena não chora..-disse Adriano passando a mão sobre meu rosto. Eu sorri fraco.


Adriano veio se aproximando de mim e agente se beijou, dessa vez o beijo dele tava calmo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei essa boate Exchange no google, pelo que fiquei sabendo é uma das melhores baladas de Los Angeles.
"Fica no prédio da antiga Bolsa de Valores de Los Angeles. A boate tem uma decoração luxuosa de outro mundo e costuma atrair um público igualmente bem apresentado e bonito.
Com quatro andares, cinco bares e diversos ambientes, que vão de pistas a lounges, a boate atrai todas as semanas alguns do maiores nomes da música eletrônica mundial."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.