Sangue Vongola escrita por really dreams


Capítulo 9
A noite que acalma o céu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo a demora, tive um bloqueio criativo, não sabia o que escrever.
Por isso se estiver ruim avisem, eu agradeço muito!!
Mais um capítulo para vocês!!!!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259356/chapter/9

- Tsuna! Finalmente voltou de Veneza. Estava começando a ficar preocupado! – um homem de cabelos vermelhos disse preocupado.

- Não precisa se preocupar Enma, queríamos aproveitar a cidade.

 - Como anda as coisas Tsuna? – outro de cabelos loiros estava apenas se divertindo com tudo.

- Tudo perfeito Dino-san. – com seu sorriso de sempre Tsuna, cumprimenta os dois chefes e os guardiões que vinham atrás.

Naquela hora nono entra entretido em uma conversa divertida com Selene, que usava um vestido curto branco com um casaquinho azul escuro, estava realmente encantadora.

- Olha só o que nos temos aqui, Cavallone e Shimon. – o nono parecia muito feliz, o que deixou Tsuna intrigado, mas ao olhar Selene a garota lhe da um sorriso respondendo as suas duvidas.

- Como esta nono?

- Estou super bem, Dino. – aquilo realmente era verdade, o nono parecia muito bem.

- Bom o que vocês estão fazendo aqui? Não me lembro de ter chamado vocês? – Tsuna estava curioso por ter a presença de seu melhor amigo e seu “irmão”.

- Soubemos que tem algo importante acontecendo aqui e eu quero saber o que é. – Enma estava de novo determinado.

- De novo as noticias estão correndo muito rápido por aqui. Por enquanto porque não entram e comam alguma coisa? Deve ter sido uma viagem cansativa.

- Que menina mais linda, como você se chama? – Dino estava falando com Selene, que apenas sorri e responde de forma simples e encantadora.

- Sou Selene, muito prazer!

- Prazer em conhecê-la, sou Dino Cavallone. E o que alguém como você faz aqui?

Selene olha para Tsuna e depois para os dois chefes, na mesma hora os guardiões de Tsuna aparecem para saber o que estava acontecendo. Sem saber o que fazer de novo Selene se mostra uma pessoa digna de respeito.

- Apenas o meu trabalho, e estou um pouco ocupada no momento, por isso se me der licença. – Dino sai da frente da garota que sorri para Tsuna e vai para o quarto dela.

Aliviado por Selene não ter dito nada, Tsuna logo consegue dispersar seus guardiões, que se divertem com os recém-chegados convidados. Depois de um lanche saboroso, os três chefes vão para o escritório do décimo Vongola.

- Então não acha que esta na hora de nos contar o que foi fazer em Veneza, assim do nada? – Enma estava de novo com um olhar de determinado. Com medo de contar sobre a jovem, Tsuna olha pela janela e vê Selene no jardim, a garota olha para a janela, concorda com a cabeça como se soubesse da duvida de seu irmão e segue pelas flores.

- Está bem. – tirando a carta que deu inicio a tudo isso, mostra para os chefes a sua frente. – É por causa dessa carta que eu fui para Veneza.

Mais uma vez, ele conta a história da carta, a ligação que fez para sua mãe, do médico que estava sobre os “cuidados” de Xanxus, sobre a viagem a Veneza, e o encontro com sua irmãzinha, uma bailarina que possuía o anel Vongola da noite.

Depois de terminar de contar tudo, Dino foi o primeiro a falar.

- Quer dizer que aquela moça, incrivelmente linda é sua irmã mais nova?!

- Pode se dizer que sim, e Dino-san é melhor tomar cuidado com o que fala de Selene, está bem? – lança um olhar ameaçador para o Cavallone que sorri com a preocupação de seu “irmãozinho”

- E o que vai fazer Tsuna? – Enma estava fazendo a pergunta que rondava a cabeça de Tsuna desde o começo.

- Realmente não sei responder. – alguém bate na porta, Tsuna sorri, de novo aquela garota surpreendeu seu irmão. – Podem entrar!

Selene entrou seguida de Reborn e o nono. Estava com um sorriso no rosto como se soubesse exatamente o que estava acontecendo. Claro! Como ele poderia ter esquecido, ela também tem a hiper intuição. De nova foi Dino que falou primeiro.

- Quer dizer que você é a irmãzinha de Tsuna? Desculpe por hoje cedo.

- Não tem problema, queria que Tsuna contasse sobre mim primeiro. – ela se sentou no braço do sofá onde Reborn e o nono sentaram.

- Parece que contou sobre Selene. Então o que fazer agora? – Reborn estava calmo e pronto para seguir a ordem de Tsuna.

- O que eu quero saber é sobre o anel de Selene e se a pessoa que me mandou a carta é a mesma que deu o anel para Selene. Você lembra-se dele Selene?

- Não nii-chan, ele nunca me disse o nome dele, e sobre a aparência, ele era bem velho e usava uma faixa no olho, nem sei como enxergava. – Ela estava com cara de quem tentava se lembrar de mais detalhes, mas parecia que os detalhes fugiam.

- Isso me parece familiar, de onde será que eu conheço esse homem? – o nono também começou a pensar.

Aquelas perguntas e tentativas de descobrir demoraram mais do que o esperado. Quando se deram conta já estava bem escuro do lado de fora. Decididos a deixar essa conversa para o dia seguinte, Enma e Dino disseram boa noite e saíram do escritório seguido de Reborn e do nono. Na hora que Selene ia sair ela olhou para trás e voltou para o lado do irmão.

- Não precisa se preocupar, as respostas sempre vêm, cedo ou tarde.

- Só espero que não seja tão tarde, minha intuição está de novo me incomodando.

- Pois é eu sei, mas logo tudo será resolvido e os problemas solucionados.

- Você tem razão. – Tsuna soltou um longo suspiro e encostou a cabeça na cadeira. Naquela hora Selene o abraçou, e uma sensação de calma invadiu Tsuna.

- Uma coisa que aquele senhor me disse, é que o meu poder servia para trazer a felicidade e a paz a minha família. No momento eu não entendi, mas agora eu compreendo. Sou a noite que trás o descanso para o céu. Essa é minha função. – ao terminar de falar Selene soltou Tsuna e estava saindo do escritório quando se virou e sorriu. – Não se esqueça de descansar. Você pode ser homem mais poderoso da máfia, mas ainda é um ser humano. Boa noite nii-chan!

- Boa noite Selene e obrigado.

A garota saiu e deixou Tsuna sozinho em seu escritório. Naquele momento uma sensação horrível invadiu-o. Realmente algo terrível estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, ajuda muito mesmo. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.