AVA - Angels and Airwaves escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 7
1 - The Showcase


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO CAPÍTULO!!!!!
AVA Ganhou uma co-autora, Pózinho Dourado!! A autora de Rebel Girls!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259321/chapter/7

THE SHOWCASE

HoWon POV

Acordei com o telefone. Estava com muito sono, havia ficado até tarde na empresa, treinando para o showcase que aconteceria hoje. A dança parecia bem fácil, pelo menos para mim, não sei para os meus companheiros de grupo. Companheiros que eu ainda não havia conhecido.

Aquilo me deixava totalmente nervoso, não conhecer as pessoas que vou conviver me deixava receoso. Não sabia se iria me dar bem com eles, não sabia como eles eram e quais eram as suas personalidades.

Me levantei da cama e peguei o telefone, falando poucas coisas com o motorista do carro que iria me levar até o local do showcase. Fui até o banheiro do apartamento que eu vivia, tomei um banho rápido e fiz minha higiene pessoal. Depois de me arrumar, fui para a pequena cozinha, preparar uma coisa para eu não ficar com fome no caminho. Optei por um kimchi e comecei a comê-lo, rapidamente, para não me atrasar. Peguei o celular, a chave do apartamento e os meus óculos escuros, que era obrigado usar, segundo BoHwa, a manager do grupo, que era um pouco rígida.

Saí do apartamento e corri até o estacionamento, onde se encontrava o carro. Entrei no veículo e me encontrei com Han Seungyeon, minha parceira para a parte especial do showcase.

- Annyeonghaseyo noona, como você está? - Perguntei para a minha noona, fechando a porta do carro e abraçando a mais velha.

- Annyeong Howon-saeng, eu estou bem e espero que você também esteja bem. - Ela me respondeu, carregando no aegyo, sua característica.

- Eu estou bem. Ontem treinei muito para não decepcionar a todos que estarão no showcase da banda. - Disse para Seungyeon, que sorriu. Percebi que ela tinha ficado feliz com a minha dedicação.

O carro não demorou a chegar ao local do showcase, que era um lugar bem grande e que estava cercado de repórteres e fotógrafos. Nós dois saímos, Seungyeon sorria para os fotográfos, enquanto eu cobria o rosto com o capuz da minha blusa, tentando esconder o rosto ao máximo.

Chegamos aos corredores, onde tinham os camarins. Me separei de Seungyeon. Ela foi trocar de roupa junto com as outras integrantes do KARA, enquanto eu ia para a sala que era reservada para mim.

Entrei e dei de cara com duas maquiadoras e três estilistas. Eu me sentei nas cadeiras que ficavam em frente ao espelho e deixei que me arrumassem. O figurino que eu usaria na apresentação era um terno preto, com sapatos sociais. Eu odiava aquilo, mas eu tinha que usar, já que o conceito era meio clássico.

Fiquei por uma hora me preparando até chegar a hora do início do showcase. Minha maquiagem não era tão forte assim, eu usaria uma máscara branca durante toda a apresentação, para não revelar minha identidade. Saí da sala e já vi Seungyeon me esperando no fim do corredor. Ela estava linda. Usava um vestido tomara que caia branco e suas costas estavam nuas. O vestido cobria os seus pés. Fui até ela e peguei a mão dela. Fomos até o backstage e esperamos a introdução acabar para aparecemos.

Quando aparecemos, ouvimos uma multidão de gritos e foram mais berros quando nós começamos a dançar. Era uma valsa inglesa, calma, ao som do violino. Todos estavam dançando a valsa com seus respectivos pares.

Quando terminou ouvimos gritos, já que todos estavam a um centímetro de se beijarem. Eu fiquei totalmente envergonhado. A melodia acabou e nos separamos, ficando só eu e os outros integrantes no palco. Nós começamos a cantar e dançar a música de debut, Dangerous.

[Todos] Po la po la po la po po la po la po la poPo la po la po la po po la po la po la po

[HoWon] Too much modeun-ge naye hwansang sog-e geude

Immatchwo noege hollyoborin deut-han segye

[JiHun]  Oneulbam negeNimameul modu julle

Hanaye munje

Dareun namjaga non itde

[SeoYeon] Amuri wihomhadago modu mallyodo

Imi nan maeumeul ppeatgyoboryotda

Gyolgugen non geuege dora gagetjiman

Nan momchuji mot-he baby

[Todos] Oneulbam tonight

Do isang don`t lie

Naegero wa

Jam mot irugo itjana

Bye bye

Geuege goodbye

Jebal kkeuchirago malhejwo baby

Lalalalalalala

Geumjidwen sarangijana

Lalalalalala

Iroda michyo

Lalalalalala

Niga nomu bogo sipo

Lalalalalala

Iroda michyo

[Mike] Peurinssesa labidoka peurinssesa labidoka

Peurinssesa peurinssesa peurinssesa labidoka

Peurinssesa labidoka peurinssesa labidoka

Peurinssesa peurinssesa peurinssesa labidoka

[T.H.Y] Geimeun imi nan bolsso sijakheboryosso

Imi jungdok dwe boryosso noege ppajyoboryosso

Jjekkak jjekkak sigyeman dora ppigok ppigok ppigokde

Jogak jogak naneun gaseumeul niga dasi butcyojwo

[HoWon] Jalmotdwen bangbobinjul algo issotjiman

Imi nan noege michyo boryonnabwa

Iroke swipge kkeutneboril goyotdamyon

Sijakdo an hesso baby

[Todos] Oneulbam tonight

Do isang don`t lie

Naegero wa

Jam mot irugo itjana

Bye bye

Geuege goodbye

Jebal kkeuchirago malhejwo baby

Lalalalalalala Geumjidwen sarangijana

Lalalalalala Iroda michyo

Lalalalalala

 Niga nomu bogo sipo

Lalalalalala

Iroda michyo

[Todos] Ttonaji mara

Naneun nol araGeuwa nan dalla

Naneun no obsineun mossara

Bye bye

Geuege goodbye

Jebal kkeuchirago malhejwo baby

Lalalalalalala

 Geumjidwen sarangijana

Lalalalalala

Iroda michyo

Lalalalalala

Niga nomu bogo sipo

Lalalalalala

Iroda michyo

Terminamos de cantar ofegantes, eu fui o único que cantou duas vezes, fiquei feliz por isso. Fizemos uma reverência de agradecimento a todos que aplaudiram. Sentamos-nos em bancos que tinham sido postos depois que a apresentação havia terminado. Vimos Hara entrar no palco e mais palmas encheram o local, fazendo-a sorrir.

- Espero que tenham gostado desse novo grupo que a DSP Media está lançando, podem ter certeza que todos os integrantes irão se dedicar ao máximo para surpreender vocês a cada comeback! - Disse a face do KARA. - Mas primeiro, vocês tem que conhece-los! - Disse ela, arrancando mais palmas de todos da plateia. - O primeiro da fila, pode se apresentar.

O primeiro menino se levantou e pegou o microfone, que foi entregue por Hara. Ele voltou ao seu lugar e se apresentou.

- Annyeonghaseyo, Mike-ibnida! - Ele parecia simpático. Ele tirou a máscara que cobria o seu rosto e revelou que era ruivo e tinha uma face totalmente fofa. Dava vontade de apertar! - Tenho 19 anos e sou o sub-vocalista, sub-rapper e maknae do grupo! - Com ele, tenho certeza que irei me dar bem!

Hara pediu para que Mike entregasse o microfone para mim. Eu respirei fundo e me apresentei.

- Annyeong, sou Howon-ibnida! - Todos aplaudiram, como fizeram com Mike. - Sou o vocalista principal, sub-dançarino e rapper do grupo! - Eu disse, tirando a máscara e revelando a minha face branca. Voltei a me sentar e entreguei o microfone ao menino do meu lado. Ele se levantou e começou a falar.

- Annyeonghaseyo, meu nome é Yoon JiHun! - Todas as meninas foram á loucura, já que JiHun deu uma piscadela para a plateia. - Sou o dançarino principal, vocalista guia e face do grupo! - Ele disse numa animação enorme, encantando ainda mais as meninas. Ele entregou o microfone para o quarto da fila, que logo se apresentou.

- Annyeong, sou Kang Seo Yeon! - Todas as meninas tiveram a mesma reação que tiveram com JiHun. Na minha opinião, Seoyeon era bastante bonito. Ele continuou a fala. - Sou o líder do grupo, vocalista guia e sub-rapper e sou o mais velho do grupo, tenho 24 anos! - Todas, novamente, gritaram ao ver o sorriso encantador do líder. Seoyeon entregou o microfone para o último da fila.

- Hello, my name is Thiago e eu vim do Brasil! - Todas as meninas e alguns meninos da plateia ficaram loucos quando Thiago disse que era brasileiro. Ele seria o primeiro brasileiro a entrar em um grupo k-pop! - Serei o rapper principal do grupo! E vou encantar vocês com minha voz grossa e meu charme brasileiro. - Disse ele, encantando todas as meninas.

Nós ainda respondemos mais algumas perguntas que Hara nos fez e depois nos despedimos, fazendo um cover de DBSK. Saímos do palco, ao som de Pandora, já que KARA iria fazer uma apresentação especial em nosso showcase.

Quando chegamos no camarim, fiquei olhando os outros meninos. É, finalmente eu realizei o meu sonho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AVA - Angels and Airwaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.