AVA - Angels and Airwaves escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 8
2 - Meeting my Hyungs


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Eu sou a Pózinho Dourado, a co-autora da fanfic!!
Estou começando agora a escrever efetivamente com a Manu!! Espero que gostem do capítulo e do nosso divo, o Jihun
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259321/chapter/8

POV. Jihun

Entrei no carro junto com os outros meninos, que estavam calados. O motorista ia levar cada um para sua respectiva casa, já que nós só íamos começar a morar juntos daqui a uma semana.

O mais novo, Mike, parecia um bicho assustado, em alerta, como se a qualquer momento fosse ser atacado. Ele tinha uma carinha de bebê, e parecia ser o mais frágil de todos. O brasileiro, T.H.Y., também estava nervoso, por que ele passava a mão no cabelo toda hora. Por outro lado, o Howon e o Power pareciam estar menos nervosos, se comparados aos outros membros. O Power era o mais tranquilo, e olhava ao redor, um pouco distraído.

-Então... – falei tentando quebrar o gelo. – Como é o Brasil, T.H.Y? – perguntei e todos me encararam. Em seguida encararam o T.H.Y, deixando-o mais nervoso do que já estava.

-É bem... Legal, sabe? – ele falou. - Claro, que não tem a modernidade da Coréia, mas o povo de lá é bem acolhedor.

-Hum... – eu falei. – E por que você veio pra cá?

-Minha mãe está com uma doença terminal e não pode cuidar de mim. – ele falou olhando pra baixo.

-Mas ela está bem? – o Mike perguntou com uma carinha de preocupado.

-Mais ou menos. O médico disse que o estado dela é bem grave e que as chances dela sobreviver são muito poucas

-Me desculpe, Hyung. – Mike falou dando um tapinha nas costas dele que sorriu, um pouquinho triste pra ele.

-Mas ela ainda tem chances não tem? Então, a partir do momento que ela tem chances, ela ainda pode sobreviver. É só acreditar nisso. – HoWon falou simpático. E então ficamos em silêncio.

-PoWer, você é o líder e o mais velho não é? – ele perguntou.

-É. – ele falou. – Espero que vocês gostem de mim como um líder, por que eu não sou muito experiente com isso.

Não se preocupe. Ninguém aqui é muito experiente. – falei. – Ainda teremos que enfrentar muita coisa para dizermos

que somos experientes.

-É... Você tem razão. Só espero que o nosso caminho até a fama não seja tão pedregoso. – T.H.Y falou.

-Se nós nos esforçarmos, ele não vai ser. – eu falei. – A chave para o sucesso é o esforço.

-E o espirito de equipe, hyungs. Nós não podemos esquecer o espirito de equipe, por que muitas bandas se desfazem por causa disso!- Mike falou.

-É isso mesmo. – HoWon falou dando apoio. – AVA Hwaiting!

Ficamos em silêncio novamente, Power e Mike aproveitaram para mexer em seus celulares, enquanto Howon e T.H.Y. conversavam aos sussurros.

Não demorou muito para cada um ser deixado em sua casa. Eu fui o último e quando cheguei a casa, vi minha ''omma'' vir me abraçar. E eu a abracei de volta bem forte. Eu era muito grato por ela e nenhuma coisa no mundo podia retribuir pelo que ela fez...

Flashback ON

Eu havia entrado naquela escola há uma semana, mas todos já sabiam meu nome e que eu era ''filho'' de uma ex-idol, que ainda era famosa e tinha muito dinheiro, eu, achava que não existiria ninguém que iria se aproveitar de mim só porque eu tinha uma mãe rica.

Mas eu estava totalmente enganado. A maioria das pessoas que se mostravam meus amigos, no final era uma pessoa com uma personalidade totalmente diferente do que a que eu imaginava e isso me deixava triste. Eu comecei a não confiar mais em ninguém, ninguém merecia minha confiança, já que qualquer um podia ser um aproveitador, como todos os outros que me enganaram...

Flashback OFF

-Eu vi sua apresentação, Jim!- ela falou segurando meus ombros e olhando bem pro meu rosto. – Você estava tão lindo, tão educado... Eu tenho certeza que conquistou muitas fãs!- ela falou.

-Obrigado, Omma. – falei sorrindo pra ela.

-OMO! Eu só percebi agora o quanto o tempo passou! Ontem você era só um menininho, eu te levava pra escola e ajudava com você nas aulas de canto... Hoje você está ai; um homem lindo e crescido, que em breve vai se tornar muito famoso, eu sei!- ela falou e eu neguei com a cabeça.

-Omma, eu acabei de debutar! Como a senhora tem certeza disso?- ele perguntou.

-A Omma sabe de tudo meu bem!- ela falou e eu ri negando com a cabeça. – Agora, acho melhor você ir dormir, por que já está ficando tarde e amanhã bem cedo você tem seu primeiro treino, não é?- ela perguntou.

-É! A senhora tem razão!- falei. – Vou subir tomar um banho e descansar! Amanhã a senhora pode me acordar?- perguntei.

-Claro!- ela falou e então eu subi até meu quarto, que ficava no fim do corredor.

Entrei no meu banheiro e tomei uma boa ducha quente para relaxar. Só então percebi o quanto eu estava cansado. Depois de fazer minha higiene, vesti uma calça de moletom e escovei meus dentes. Não queria jantar; estava sem fome. Por isso voltei pro meu quarto e liguei o meu som num volume razoável. Eu adorava escutar música antes de dormir. Principalmente K-Rock.

Me deitei na cama de bruços, ao som de Hello Hello de F.T.Island e fechei os olhos, imaginando o que nos aguardava no futuro. Será que minha Omma tinha mesmo razão e nós íamos ficar famosos? Aos poucos o sono veio e logo eu dormir profundamente.

***

-Acorda dorminhoco!- minha omma falou enquanto me sacodia.

-Aishh... Omma... Deixa eu dormir, por favor! Só mais cinco minutinhos!! – falei fazendo manha.

-Nada disso, Jihun! Já são 08h50min! – ela falou e então eu rapidamente eu me sentei n

a cama.

-Aigoo! 8h50min, Omma? Eu preciso estar na empresa 09h15min!! Por que a senhora não me acordou antes? – perguntei me levantando. Abri meu armário e peguei a primeira roupa que eu vi.

-E você acha que eu não tentei? – ela perguntou. – Ji, você estava dormindo feito uma pedra! Não tinha conseguido te acordar até agora!- ela falou enquanto eu trocava a roupa bem rápido, pegava minha mochila e colocava as coisas que eu precisava, como meu tênis de dança, meu celular e uma roupa extra. – Você não vai tomar banho? – ela perguntou assustada.

-Omma, eu só tenho 20 minutos para estar na empresa! O caminho daqui pra lá leva exatamente esse tempo! Não posso chegar atrasado no meu primeiro dia!- falei e ela revirou os olhos.

-Pelo menos passe um perfume, para não matar seus Hyungs com esse aroma “agradável”- ela falou e eu ri negando com a cabeça, enquanto passava um dos meus perfumes favoritos.

-Tchau, Omma!- falei dando um beijo bem rápido na bochecha dela.

-Boa Sorte, meu bem!- ela falou e então eu desci correndo as escadas, fui até a cozinha, peguei uma maçã e comecei a comer ela enquanto corria até a garagem, onde James o motorista, já me aguardava no carro, pronto para me levar até a empresa.

-Bom Dia James!- falei pulando no carro.

-Bom dia. Jihun-sshi!- ele falou dando a partida e então começou a dirigir até a DSP Media.

O percurso até lá, não foi muito demorado, pois, por incrível que pareça, o trafico estava mais calmo hoje. Quando cheguei na empresa, fui até o elevador, apertei o botão e fiquei aguardando ele chegar.

-Oppa! – Hara falou me abraçando. Desde que eu e ela começamos a ensaiar para a valsa que nós dançamos no nosso debut, ela tinha ficado mais próxima de mim.

-Hara-saeng!- falei sorrindo abraçando ela.

-Você já vai ensaiar? – ela perguntou.

-É os hyungs estão me esperando lá em cima! – falei. – E você? Eu ouvi falar que vocês iam fazer uma apresentação hoje á tarde!

-É! Eu vim na empresa para pegar uma bolsa que eu esqueci aqui ontem! – ela falou, mostrando uma bolsinha vermelha. –  Eu te procurei ontem depois da minha performance, mas meu manager disse que você já tinha ido embora com os meninos.

-A minha manager achou melhor mandar a gente pra casa assim que nossa apresentação acabou pra gente poder começar a ensaiar para o nosso novo single!

-Mas já oppa? Vocês nem debutaram direito!- ela falou.

-Mesmo assim! Temos que estar preparado, por que a manager disse que o single que está vindo por aí vai ser bem maior que Dangerous. – eu falei.

-Mal posso esperar oppa! Agora eu tenho que ir por que se não eu chego atrasada no salão! Boa sorte oppa! –ela falou sorrindo, me deu um beijo na bochecha e então saiu.

Eu fiquei lá que nem um bobo apertando minha bochecha até as portas do elevador se abrirem e eu entrar nele. Apertei o botão do ultimo andar, onde ficava nossa sala de treinamento, e esperei por alguns poucos minutos até as portas do elevado se abrirem novamente e exibirem o grande corredor que dava para a sala onde nós íamos treinar daqui pra frente.

Entrei na sala e vi Power-hyung, Howon, Mike e T.H.Y, sentados em um sofá que estava encostado na parede da sala de treinamento. Fiz uma reverência e comecei a falar:

-Minhae por ter me atrasado, juro que não vou fazer isso novamente - Disse fazendo um fraco aegyo. Aquilo com certeza não era a minha especialidade.

-Tudo bem JiHun, não é todo mundo que consegue acordar cedo. Não é mesmo Seoyeon? - Dizia Mike, olhando para o líder com uma cara de acusador.

-Eu me esqueci de programar o despertador!- ele falou colocando as mãos para o alto. Provavelmente tinha se atrasado também.

O coreógrafo não havia chegado então me juntei aos quatro, para conversar. Mas ele não demorou muito a chegar e logo se apresentou. Ele parecia velho, mas eu dava no máximo uns 40 anos e olhe lá.

- Meu nome é Park Jung Heon e eu sou o coreografo de vocês agora. Já digo que sou muito perfeccionista e muito observador, se algum de vocês errarem, mesmo que seja um erro mínimo, eu irei reclamar! – ele disse.

Como eu era o dançarino principal, eu tinha certeza não teria dificuldade com a coreografia. Ele colocou um CD em um radinho preto que já estava na sala e mandou a gente se preparar antes de dar o play.

Nós arrumamos e ele apertou o play no controle. O instrumental da música começou a tocar e ele começou a fazer os passos e a gente foi seguindo. Durante o treino, a música foi interrompida várias vezes, já que o coreografo parava toda hora para falar que tinha algum erro.

Depois de ficarmos por mais de 10 horas, com direito a apenas um intervalo de 30 minutos para o almoço, terminamos a coreografia, que havia ficado perfeito, não era difícil, mas Jungheon-ssi fez ficar difícil, adicionando alguns passos quase impossíveis. Despedirmos - nos dele e saímos da sala, tomando quase todo o conteúdo que tinha em nossa garrafinha de água. Provavelmente iriamos precisar de um banho bem longo quando chegarmos em casa. Andamos pelos corredores e encontramos com nossa manager, Han Sung Tae, a irmã rígida de Han Seungyeon, integrante do KARA.

- Nossa, já estão cansados? Eu ia pedir para voltarem a treinar, mas apesar de parecer, eu não sou tão mal como vocês pensam - Dizia ela, deixando todos aliviados. Não queríamos mais treinar hoje. - Vamos para o carro, irei levar vocês para o novo dormitório!

-Como assim? – nós perguntamos todos juntos incrédulos.

- Decidimos adiantar a ida de vocês para o dormitório!

-Adiantar? – Mike perguntou. – Mas a gente não ia só na próxima semana?

-Bom... Lee HoYeon acha melhor vocês irem mais cedo para o dormitório, para se acostumarem melhor um com o outro. – ele falou. – Além disso... Temos uma coisa esperando por vocês lá. – ela falou, soltando um sorriso misterioso. Será que teria mais uma surpresa para gente?

-E as nossas coisas? – T.H.Y. perguntou.

-Já estão lá! Vamos logo, antes que fique tarde demais. – ela falou nos apressamos

Então fomos para o estacionamento e entramos no carro, que infelizmente só tinha vaga para 5 pessoas. Como SeoYeon era o líder, ele ficou na frente e nos quatro acabamos ficamos na parte de trás, apertados e praguejando coisas obscenas para o hyung.

O apartamento que iríamos morar a partir de agora não era tão longe da empresa e com a velocidade do carro bem alta, chegamos ao dormitório rápido. Tão rápido que quase não deu tempo de conversar direito. Saímos do carro e vimos Seo-hyung com a roupa toda arrumadinha, enquanto as nossas... Não quero nem falar, mas dava nos nervos olha-las.

Entramos no prédio e cumprimentamos o porteiro, que já era um homem bem idoso, quase morrendo. Andamos até a porta do elevador e esperamos ele abrir. Quando abriu, adentramos e esperamos ele chegar a nosso andar, que era um dos últimos daquele prédio. Enquanto estávamos no elevador, a manager começou a ditar as regras.

-Vocês não podem fazer barulho depois da meia-noite, não podem comer guloseimas de jeito nenhum. Todos os dias, irei passar aqui as sete para busca-los, nada de atrasos. – Dizia ela, com a cara enfezada.

Saímos do elevador com medo, pois ela parecia um cachorro com raiva. Ela pegou a chave do dormitório e entregou uma cópia para cada um de nós.

-Entrem! – ela gritou.

Então Seoyeon abriu a porta assustado com ela e nós entramos no nosso apartamento rapidamente para que ela não gritasse mais com a gente. Ficamos impressionados com ele que apesar de não ser muito grande, ele era bem decorado e tinha as paredes num tom próximo do azul-claro.

Não demorou muito e percebemos que havia três meninos sentados no sofá. Tudo bem que a gente era uma banda, mas só tínhamos debutado ontem. Não estava muito cedo não para os fãs começarem a invadir?

-Quem são vocês? – perguntei já irritado com aquela situação.

-Eles não falaram pra vocês? – o menino do canto perguntou.

-Não. – Howon falou.

-Bom... Annyeonghaseyo hyungs! Nós somos os novos integrantes da banda! –O do meio falou e todos nós arregalamos os olhos assustados com a notícia.

-What the hell...- T.H.Y murmurou enquanto os três meninos se levantaram visivelmente nervosos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Ficaram curiosas a respeito dos novos integrantes da banda?? Espero que siim!!
Espero também que tenha gostado da sua nova autora, e que continuem acompanhando a fanfic!
Próxima semana nós teremos o próximo capítulo com a revelação desses três novos membros!
Vou também fazer o tumblr dos nossos oppas, para vocês ficarem ligadinhas no AVA!!
Kisses
P.D.