Heart No Kuni No Alice escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 2
Capítulo 2: O Servo da Rainha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259304/chapter/2

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Heart No Kuni No Alice não é de minha autoria.

Classificação: +16

.

.

.

Desde o primeiro momento em que havia colocado seus pés naquele castelo, Alice soube: A Golden Queen lhe odiara.

O olhar de vidro, frio e penetrante parecia congelar suas entranhas fazendo a garota tragar em seco. Olhou para seus próprios pés enquanto caminhava, tentando esconder a sensação de desconforto que sentia.

- Oh, sim, fiquem a vontade, vós sabeis que sempre sois bem vindos em meu castelo! - disse a pequena rainha com vivacidade dando uma pequena risada que lhe lembrava os sinos da igreja.

Alice suspirou ao notar o braço da mulher enlaçando-se no de Blood.

- Você deveria me visitar mais vezes Blood - repreendeu a mulher com algo de intimidade - Sinto-me muito sozinha neste castelo - disse em tom dramático.

- Minha visita é meramente profissional, não estou aqui por cortesia. E seus empregados, Golden? - perguntou o homem com sua típica indiferença. Educadamente continuava com seu braço tomado por ela. - Eles não lhe fazem companhia? Com tantas pessoas creio que não você não fica um momento à sós.

- Me sinto sozinha de qualquer maneira - rebateu a mulher, convicta. - Não é a companhia deles que eu quero - e olhou para ele sugestivamente.

Blood deu uma risada irônica.

- Deveria achar um marido então, pelo menos terá alguém com quem conversar e contar seus segredos intimos. - sugeriu vagamente. - Afinal, você é a Rainha, pode conseguir tudo o que quiser.

Pararam em meio a uma sala de estar de paredes e móveis de vidro.

- Pensarei... No que me disse - falou pausadamente olhando-o com intensidade mórbida.

Blood a ignorou com veemência.

- Pois bem - disse batendo as mãos na mesa - Você me disse que está aqui por negócios não é mesmo? Então, do que se trata? O que a Máfia gostaria comigo? 

Dupre ficou por um momento em silêncio, sentando a mesa bebericou seu chá preto, analisando-o: nada mal. De relance olhou para Alice, vendo como a garota se encontrava desconfortável.

Franziu o cenho.

- Srta? - chamou-a. A menina ergueu os olhos surpresa para olhá-lo. - Está tudo bem? - perguntou, uma nota de preocupação saindo de seus lábios.

A Rainha de Ouros olhou-a com ódio, os olhos brilhando raivosos.

Porque Blood parecia se importar tanto com aquela... Pirralha?

A morena meditou, mordendo o lábio inferior levemente.

- S-Sim, Blood, está tu-tudo bem.

Ante isso, o Chapeleiro preocupou-se.

- Vá tomar um pouco de ar lá fora pequena. Creio que lhe fará bem, aposto que Golden não se importará de ceder-lhe um de seus empregados por alguns instantes, não é mesmo?

Os olhos verdes do homem viraram-se para se e ela acenou, feliz que ele tivesse se lembrado de sua presença.

- Oh sim, claro! Não se sente bem, Alice? Mas que pena! - disse em tom fingindo. - Claro que emprestarei-vos. Lion, venha cá. - chamou em voz alta.

Na porta da sala de jantar, um homem louro de olhos violeta e um traje negro e dourado apareceu, um sorriso em seus lábios.

- Me chamou, Golden Queen? - perguntou suavemente.

Alice estremeceu. Ele tinha o mesmo porte de Blood e até mesmo a mesma textura de cabelo pelo que podia ver, porém, este era do mesmo estilo que Julius.

- Acompanhe Alice - disse com a voz um pouco esganiçada. Pigarreou. - Alice para tomar um ar, nossa visitante não se sente bem então... Seja amável com ela, sim? - disse gentilmente.

Então a menina olhou nos olhos do rapaz.

Ah, Meu, Deus.

-

-

- Então, você é a forasteira de quem todos falavam.

Ela se virou timidamente, olhando para cima. O rapaz, obviamente era muito maior que ela, por isso a necessidade de fazer um ângulo melhor com sua cabeça.

Ele não a olhava, simplesmente contemplava o horizonte. Naquele momento, o lindo céu azul com sol a pino transformou-se no entardecer.

E ela não tinha nada o que contestar naquela frase, aquilo era uma afirmação.

- É, é o que parece - murmurou.

Ele riu e Alice se deliciou com o som de seu riso, olhou-o e viu que o mesmo a observava.

- Interessante.

- O que? - perguntou confusa.

- Posso entender muito bem por que Peter trouxe você para cá - disse gentil.

Alice alarmou-se ao ouvir o nome do primeiro ministro, o coelho.

- De onde conhece Peter?

- Já foi várias vezes ao Castelo dos Corações - explicou rapidamente - além do mais, Peter é o Primeiro Ministro e está sempre por perto da Rainha Vivaldi, sempre vou para lá para fazer negociações entre os dois "reinos" - terminou dando uma risada.

- Ah. E... Vivaldi e a Rainha Golden se dão bem?

- Na verdade não - disse ele com sinceridade. - Vivaldi é adorável porém ao meu ver, ela não suporta Golden. Acha-a muito mimada e fria, além de, é claro egocêntrica.

- Isso parece mais o pensamento de outra pessoa - espetou sorrindo suspicaz.

Ele sorriu-lhe como se partilhassem um segredo.

- Talvez.

- Mas... Você me disse que entendia por que aquele coelho pervertido ter me trazido até aqui... - lembrou-lhe.

- Ah, sim - disse um novo sorriso em seus lábios.

- Então? - insistiu.

- Prefiro guardar isso para mim, se não se importa.

Suspirou tentando conter sua curiosidade. - Tudo bem então - murmurou e se escorou em um banco de pedra do grande jardim em que estavam, contemplando a bela vista do por do sol.

- Srta. Liddel? - perguntou o rapaz suavemente.

- Sim - ela se virou vendo que seus rostos estavam perto demais corou porém não se distanciou o que fez com que o sorriso nos lábios do outro se alargasse.

- Você é muito bonita e o por do Sol em sua pele a faz ficar tão... Viva - murmurou o homem, seus olhos violeta brilhavam intensamente.

- O-Obrigada.

- Acho... Que estou apaixonado por você - murmurou ele.

Alice arregalou os olhos. Ah não! gemeu em sua mente, agoniada De novo não! Já não me basta todos os outros, mais um dizendo-se apaixonado por mim? pensou.

Ela colocou as mãos em seu peito, afastando-o.

Lion mostrou-se confundido e ela o olhou com algo de vergonha, totalmente encabulada.

- E-Eu não conheço você e nem...

- Alice! - gritou-lhe Elliot pelo canto dos olhos ela o viu se aproximando. - Alice!

- Estou indo! - gritou de volta e saiu correndo deixando o homem para trás.

-

-

Que loucura pensou é uma grande idiotice que todos nesse país tenham tendências a se apaixonar por mim... Se bem que com a rainha Golden não foi assim, ela parece me desprezar até o fundo de sua alma.

- Algum problema Alice? Está quieta demais, ficou assim desde que saimos da casa da Rainha de Ouros... - observou Elliot preocupado.

- Não, não tudo bem - desculpou-se. - Só estou um pouco cansada, é isso.

- Poderá dormir em breve - confortou a garota - logo terá uma cama confortável na qual se deitar mais alguns minutos e chegaremos a Mansão... Oh, não foi preciso, chegamos.

Ajudou-a a descer do carro, desejando boa noite para a menina.

Sim, o céu escurecera rápido demais.

-

-

-

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!