Heart No Kuni No Alice escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 1
Capítulo 1: A Rainha de Ouros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259304/chapter/1

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Heart No Kuni No Alice não é de minha autoria.

Classificação: +16 

.

.

.

Terminou de vestir-se olhando para o espelho por um momento.

Estranha suas roupas naquele instante. O tão presente e leve azul, agora era substituido pelo branco e vermelho, um constraste interessante. "As mesmas cores que Blood costuma usar" pensou.

Suspirou colocando a mão sobre os cabelos e alisando o longo rabo de cavalo.

- Uau.

Virou-se com um sorriso quase tímido para a porta vendo Elliot com um olhar embasbacado para si. O ruivo mantinha o olhar fixo, mirando-a dos pés a cabeça.

- Alice v-você está... - balbuciou.

- A jovem Srta. está perfeita como sempre.

O sorriso de Alice vacilou por um momento, tornando-se reservado, curioso com certo toque de mistério.

- Obrigada Blood - agradeceu com um educado aceno. - Você também não está nada mal. 

O silêncio recaiu sobre o quarto enquanto os olhos verdes do homem continuavam cravados nela, intensos e irônicos. Mas ela já havia aprendido: era assim que Blood Dupre demonstrava seus sentimentos para qualquer um.

A não ser quando estavam sozinhos ele se mostrava um pouco mais amável, cuidadosamente deixando cair um poucos suas defesas.

E ela descobrira mais tarde: o Chapeleiro era uma pessoa completamente possessiva e ciumenta.

- Blood, temos que ir - disse Elliot corado porém recuperando sua compostura. A lebre de março se incorporou, pigarreando baixinho. - A Golden Queen.

Alice franziu as sobrancelhas confusa.

- A Golden Queen? - perguntou surpresa. - Pensei que Vivaldi era a única Rainha que existia aqui no País das Maravilhas.

- De fato Vilvaldi é a Rainha de maior respeito. Golden não é tão ostentosa, assim como ela é a rainha de ouro e, Vivaldi a rainha dos corações, ainda há a Rainha de Copas e a de Espadas. - explicou Elliot.

- Oh.

Em silêncio caminharam para fora do quarto passando por entre os corredores e as escadarias.  Alice respirou profundamente, algo dentro de si inquietando-a.

Fechou os olhos por um instante. 

"O que está acontecendo comigo?" pensou nervosa.

-

-

- Alice, Alice, Alice - cantarolou baixinho o homem.

Os cabelos cinzentos caindo finos e lisos até os ombros, o negro da escuridão a seu redor. Um buraco negro, talvez?

- Nightmare.

O homem se virou lentamente, sorrindo malicioso por cima do ombro.

- Golden Queen - anunciou o homem de maneira estranha. - A que devo, a sua visita?

- Um sonho dentro de um sonho... Na verdade, tecnicamente foi você que me trouxe até aqui, não é mesmo? - disse astuta, um sorriso inocente inundando seus lábios. - O que você quer comigo, Nightmare Gottschalk?

- Eu não quero nada de você. Veio até aqui por que quis, Golden, ou... Será que seu coração estava pedindo notícias de um certo Chapeleiro?

A mulher estreitou os olhos, sorrindo forçadamente.

- Blood? Não faço a mínima ideia sobre o que você está querendo insinuar, Nightmare.

- Oh, entendo - disse o homem em falsa inocência - então quer dizer que seus sentimentos para com o Chefe da Máfia já não existem mais? Ele está livre para... Se apegar há uma pessoa, até mesmo uma forasteira?

A mulher estacou, seus cabelos longos lisos e louros cor de sol tremeluzindo a seu redor.

- O que? - perguntou com voz esganiçada.

- Blood Dupre, o Chapeleiro e Chefe da Máfia nutre sentimentos por uma forasteira, Alice Liddell.

Os olhos azuis da mulher escureceram tornando-se negros.

Nightmare sorriu, um misto de tristeza e curiosidade.

- Desculpe-me Alice - murmurou para si mesmo - Mas o jogo não pode parar.

-

-

- Nossa e você ainda me disse que ela não era tão ostentosa quando Vivaldi - murmurou a garota com uma sobrancelha arqueada pelo sarcasmo.

Elliot bagunçou os cabelos faando com um sorriso envergonhado.

- Bem, se você olhar bem o castelo de Vivaldi é imensamente maior que este... - disse pensativo.

- Elliot - interrompeu-o apontado para a mansão a frente deles. - O castelo é de ouro.

- Ela é Golden Queen o que mais você esperava de alguém com esse nome? - disse Blood sorrindo cinico.

Revirou os olhos tentando conter sua irritação.

Os grandes portões de ouro se abriram dando-lhes espaço para entrar. Alice sentiu sua nuca suar frio uma mão pegou-lhe pela esquerda e outra pela direita.

Ela olhou para os lados com olhos arregalos e viu os irmãos Tweedle Blood - incrivelmente com aparência mais velha que a dela - segurando-lhe as mãos e sorrindo encantadoramente.

- Não precisa se preocupar, onee-san, vai ficar tudo bem, nós vamos proteger você. - disse o primeiro de cabelos escuros curtos.

- Nós vamos proteger você - enfatizou o segundo com um lindo sorriso em lábios.

Alice sentiu um frio percorrer sua espinha, embora amasse os dois irmãos, sabia o quão perigosos - e sádicos - Dee e Dum podiam ser.

- O-Obrigada. - eu acho completou em pensamento.

- Blood! - gritou a voz de uma garota.

Alice olhou-a não deixando de se surpreender com a beleza da menina-mulher, ela tão bonita e elegante quanto Vivaldi mas, ao que parecia, ao contrário da Rainha dos Corações ela não tinha uma rixa com Blood Dupre, muito pelo contrário.

A mulher tinha longos cabelos louros, lisos e sedosos que iam-lhe até a cintura, olhos azuis cor de seus brilhantes e vivos, um sorriso branco luminoso, ingenuamente feliz enquanto olhavam para Blood.

Alice engoliu em seco sentindo um aperto desconfortável em seu peito.

O vestido longo, dourado e branco com pérolas era magnífico e caia como uma cascata em suas costas arrastando-se no chão. Ela parecia toda em si, um anjo em uma cachoeira de vida.

A mulher pulou sobre Blood, abraçando-o. O homem ficou imóvel sem expressar qualquer emoção apenas a retirou gentilmente de seus braços.

- Golden Queen - fez uma leve reverência educada e olhou de relance para Alice. - faz muito tempo que não nos vemos.

- Sim, realmente - disse a mulher com vivacidade, olhando para cima afinal, Blood era muitos centímetros mais alto que ela. Era de mesma altura que Alice. - Elliot! Dee, Dum, como vão? - perguntou gentilmente.

Ao virar-se para si, a menina Liddell sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

- E você é...? - tinha algo em seus olhos azuis. Algo frio e... Tenebroso.

- Alice, Alice Liddell. - apresentou-se com um discreto aceno, envergonhada com a situação.

- É um prazer conhecê-la, forasteira.

E naquele momento, Alice soube que não se daria bem com a Rainha de Ouros.

-

-

-

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart No Kuni No Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.