E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 25
Capítulo 25 - The End And The Accident


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu to aqiii finalmente conseguii escreve...
Nao ta grande mas sempre é melhor qe nada....
Amanha melhoro prometo...
Beijo amo voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/25

- Eu estaria mentindo pra voce se falasse que não!

- Jay voce sentiu alguma coisa quando a gente transou?

Cacau Narrando.

A noite foi legal a galera foi muito legal comigo e eu não esperava aquilo de Pedro. Mas enfim apesar de tudo eu ive uma noite bem legal. E cara Chaz que menino é aquele era é muito gato pow.

- Filha ta tudo bem? – Minha mae perguntou.

- Ta sim mae!

- Precisa de algo? – Perguntei lhe encarando.

- É…Pedro ta la em baixo quendo falar com voce! – Ela disse como esse cara tem a cara de pau de vir aqui ainda.

- Valeu mae…Fala pra ele subir por favor! – pedi e ela assentiu fechando a porta.

- Oi! – Ele falou entrando.

- Oi! O que voce quer?

- Me desculpa por ontem!?

- Não…Já não é a primeira vez que voce faz isso comigo. Eu não irei cair sempre. Dessa vez chega!

- O que voce quer dizer com isso?

- Acabou…

- Voce acha que acaba comigo sim? – Ele falou ironico.

- Pedro sai daqui!

- Eu vou mas eu volto garotinha.

Pov Justin

- Eu estaria mentindo pra voce se falasse que não!

- Jay voce sentiu alguma coisa quando a gente transou?

- Claro que senti…Eu amo voce.

- As vezes não parece…Eu não sei as vzes parece que voce so esta fazeno isso comigo…porque voce sabe que eu te amo.

-  Voce assim me ofende. – Falei mas secalhar ela tinha razao. Eu falo que lhe amo mas não faço nada pra mudar as coisas

- Jay eu acho melhor a gente acabar com isso tudo…Voce fica com sua Cailtinzinha e eu fico…

- Com Chris ne?

- Eu iria falar fico vivendo minha vida mas quer saber secalhar ate fique com ele sim…Pelo menos ele fala que me ama e me trata bem cuida de mim…

- Entao ta fica com seu principe e seja feliz! – Falei bravo e sai do seu carro ela acelerou e saiu em segundos ela tinha desaparecido. Perdi minha garota pra sempre.

Pov Cacau

Pedro tinha acabado de me ameaçar e eu nem sabia como reagir com isso ele era bem capaz de tudo e isso me deixava com medo.  Sai de casa teria que apanhar ar. Fiquei dando voltas pela rua senti um barulho forte de um carro e logo senti tudo preto apagando segundos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.