E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 17
Capítulo 17 - Balada I – Chance.


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu mais uma vezz
Beijao :) Espero qe gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/17

- E...Lindsay tava pensando em ir na balada com a gente mas pensou que você não iria querer então tava pensando ir sem você.  – Chaz falou. Valeu Chaz.

- Era isso Li? – Ela perguntou.

- Era isso sim. Mas você vem ne por favor! – Falei aproveitando.

- Eu to sem cabeça pra isso amiga! – Ela falou descendo a escada... – Chris? O que você ta fazendo aqui? – Ela perguntou lhe encarando.

Pov Chris

Depois de Cait confessar que Bia não lhe etinha batido eu me senti um idiota...Por não ter acreditado em minha princesa e a única coisa que me vinha  na cabeça era pedir desculpas  pra ela. Fui ate a casa dela eu teria que falar com ela. Ela ainda era muito importante pra mim e sempre será. Bati na porta e logo Chaz abriu e deu tipo um grito.

 - Já sei! - Chaz falou quase gritando.

- Oi? – Falei lhe encarando sem entender.

- O que você veio aqui fazer Chris? – Lindsay perguntou me encarando.

- E...Cait Confessou que Bia não lhe bateu então eu decidi vir pedir desculpas pra ela.

- Perfeito! – ela disse animada.

- Cara vocês andaram bebendo? – Perguntei mais uma vez esses caras só podem ter se drogado cara.

- A Gente precisa ter uma conversa seria com você! - Ryan falou serio!

- Fala Cara! – Falei e ele continuo.

- Então...A gente precisa fazer algo pra que Bia esqueça Justin.

- Ue porque? – Eu realmente não tava entendendo.

- Ele ta brincando com ela! – Chaz falou.

- Brincando como assim?

- Cara você e lerdo? – Lindsay falou irritada.

- Vocês não se explicam direito vey.

- Então eu vou explicar...Justin e Bia transaram.

- Como e que e? – Como assim eles transaram...Aquilo me machucou ,machucou muito.

- Também não precisava falar assim ne Ryan? – Lindsay falou encarando Ryan.

- Foi mau cara a gente sabe que você ainda gosta dela...Por isso mesmo e que a gente precisa da sua ajuda.

- Minha ajuda pra que?

- Pra fazer Bia esquecer Justin.

- E onde eu entro? – Perguntei.

- Cara  a gente quer que você tente voltar pra Bia assim quem sabe ela não esquece ele.

- Jura gente? Eu tive quase 1 ano com ela e ela nunca esqueceu ele. – Falei como fosse obvio.

- Não custa tentar custa? – Ryan perguntou.

- Pra mim custa...Eu amo ela. – Falei cocando a nuca.

- Imagina que ela volta a gostar de você! – Chaz falou.

- Ela ainda gosta de você. – Lindsay falou de repente.

- Gosta? – Perguntei ainda com esperanças.

- Gosta Chris vocês namoram um tempão ela não iria te esquecer de um dia pra outro.

- Ela deve estar brava comigo porque eu não acreditei nela.

- Você vai entrar no nosso plano? – Ryan perguntou.

- E eu tenho escolha?

- Não mesmo! – Chaz falou e Ryan balançou a cabeça de um modo negativo.

- Então ta ne?

- Jura? – Falaram em coro e eu assenti.

- Cara eu nem acredito que estou a fazer isso a minha melhor amiga! – Falei.

- Isso o que Lindsay? – Bia perguntou aparecendo do nada.

- E...Lindsay queria estava pensando em ir na balada com a gente mas pensou que você não iria querer então estava pensando ir sem você.  – Chaz falou.

- Era isso Li? – Ela perguntou.

- Era isso sim. Mas você vem ne por favor! – Lindsay falou.

- Eu to sem cabeça pra isso amiga! – Ela falou descendo a escada... – Chris? O que você ta fazendo aqui? – Ela perguntou me encarando.

- E...A gente precisa conversar.

- Se você veio cá de novo pra falar que eu sou uma louca nem precisa continuar...- Disse brava.

- Por favor! – Falei e ela assentiu subindo logo lhe segui.

- Fala! – Ela falou fria.

- Me desculpa! – Falei sussurrando.

- Oi?

- Me desculpa por não ter acreditado em você e por ter dito aquelas coisas pra você...Cait confessou que você não tinha batido nela.

- Confessou pra quem?

- Pra mim.

- Chris você era a única pessoa que eu pensei que não acreditasse em mim.

- Me perdoa mas e...que Caitlin e minha irmã eu nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso.

- E por isso que eu não to muito brava com você porque ela e sua irmã e e normal você ficar do lado dela.

- Você não ta brava comigo?

- Claro que não Chris....Você e muito importante pra mim eu nunca iria conseguir ficar brava com você...Aquelas coisas me machucaram mas eu entendendo.

- Valeu princesa. – Falei me aproximando dela.

- Senti tanto sua falta Chris! – Ela falou me abraçando forte.

- Eu também princesa muita. – Bia se afastou de mim e ficamos nos encarando eu precisava ter ela de novo pra mim... – Deixa eu cuidar de você!? – Perguntei acariciando seu rosto.

- Eu sempre deixei você cuidar de mim!

- Eu to falando serio! Me da uma chance me deixa mostrar o quanto você vale.

- Chris... – Sua voz saiu falha se afastando.

- Bia você melhor que ninguém sabe que eu ainda te amo....Eu só preciso de uma chance pra te provar que eu posso te fazer feliz.

- Christian você e muito importante pra mim eu não quero machucar você...Eu não quero usar você.

- Mas eu quero ser usado por você...-  Me da uma chance! – Sussurrei lhe agarrando a cintura.

- Eu não sei! – Ela abaixou o rosto. Eu levantei o mesmo fazendo ela me encarar ela estava com uma expressão confusa juntei nossas testas e dei um selinho em seu nariz como sempre fazia antigamente. Distribui selinhos pelo seu rosto e ela sorria aproximei meus lábios dos dela e lhe dei um selinho demorado.

- Promete que se eu te machucar a gente continua sendo amigo? – Ela sussurrou rocando seus lábios nos meus.

- Prometo minha princesa.

- Então...Me faz feliz...Por favor! – Ela falou baixo e eu sorri a pegando no colo lhe beijei e logo ela pediu passagem e eu claro que cedi ne?

- Eu irei te fazer a garota mais feliz desse mundo eu prometo linda...

- Eu espero! – Ela sorriu...- Então...A gente ta namorando? – Ela perguntou sem entender.

- Você quer?...Você quer namorar comigo Bia? – Perguntei e ela assentiu sorrindo me dando um selinho de seguida....- Mas oh só me promete uma coisa...

- Claro fala.

- Enquanto você namorar comigo...Não tem mais beijos com Justin....Encontros...- Eu iria continuar mas ela me calou.

- Shh eu sei...Agora eu sou sua...Sua namorada. – Ela sorriu e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Beijo :))
See You Tomorrow...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.