E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chaz Ou Justin?


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor ne?? Por favor me fala se a fic tiver assim tao maa agora deixar de comentar nao ne?
Por favor Purpleibers me falem se a fic estiver ma e eu tento melhor eu juro
Beijo aqii ta mais um cap espero ter mais reviwes!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/11

Chaz Narrando.

- Carol porque você fez aquilo? – Perguntei bravo com ela.

- Aquilo o que Chazzy?

- Porque você acusou Beatriz?

- Ah Chaz ta na cara o que ela fez ne? Ela parece obcecada por Justin.

- Não fala assim dela.

- Vai Ficar defendendo ela agora?

- Vou e vou defender ela sempre porque Bia sempre foi e sempre vai ser como uma irmã pra mim e eu não admito que você nem ninguém fale assim dela ouviu.

- Olha como você fala comigo!

- Quer saber eu nem vou falar mais mesmo!

- Como assim!

- Acabou!

- Acabou?

- Acabou chega to farto de você! – Falei bravo saindo dali.

- Isso não ficara assim! – Foi a ultima coisa que consegui ouvir antes de sair. Cheguei em casa e Ryan e Lindsay estavam os dois se pegando no sofá da sala.

- Boa noite pra vocês também! – Disse e eles me encararam.

- Oi cara!

- Ta tudo bem? – Lindsay perguntou.

- Vai ficar! – Sorri fraco – Cadê Bia?

- Ta lá no quarto.

- Ok vou lá! – Falei e eles assentiram subi e bati na porta mas como ninguém respondeu entrei assim que vi ela sentada no chão chorando corri ate ela.

- Baixinha o que aconteceu? – Perguntei chegando ao seu lado.

- Chaz...Você acredita em mim? Você também acha que eu bati em Caitlin? – Perguntou e eu sorri.

- Claro que acredito tudo mundo sabe que Caitlin nunca bateu bem! – Falei e ela sorriu fraco. – Mas porque? Quem deixou de acreditar na minha baixinha? – Perguntei me sentando do seu lado e lhe abraçando ela tava tão frágil.

- Christian!

- Serio? – disse sem acreditar e ela assenti. – E um pouco compreensível Cait e irma dele.

- Eu sei! – Sussurrou e se deitou no meu colo.

- Fica assim não linda! – Falei e lhe acariciei os cabelos. Passado um tempo ela tinha adormecido. Peguei nela e a coloquei na cama. Lhe cobri e depositei um beijo em sua testa a deixando descansar.

Beatriz Narrando.

Acordei e olhei em volta gostava de saber como vi aqui bater so pode ter sido meu grandalhão. Sorri com o meu pensamento e fui ate ao banheiro me arranjei e logo desci. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57091776)

- Bom Dia Família! – Falei e eles me olharam sorrindo.

- Bom dia Baixinha! – Chaz falou me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia Loirinha! – Ryan disse depositando um beijo em minha testa.

- Dormiram bem? – Perguntei sorrindo.

- Muito bem! – Falaram em coro e se encararam sorrindo de seguida. – Você?

- Dormi sim! Valeu por me colocar na cama ontem grandalhão! – Falei e ele piscou pra mim.

- Gente eu to saindo depois não esqueçam de arrumar a cozinha pra mim ta? – Ryan falou se levantando.

- Ta bom pode deixar que eu arrumo.  – Sorri.

- Te amo Loira! – Falou me deu um beijo na testa e saiu correndo.

- E você não vai sair com Carol? – Perguntei encarando Chaz e comendo um pouco de cereal.

- Eu e Carol não tamos mais junto.

- Jura? O que aconteceu? – Perguntei.

- Não tava mais dando sabe!

- Pior e que sei! – Falei e ele sorriu.

- Vamos dar uma volta? – Ele perguntou e ouvimos a campainha tocar.  – Eu vou la. – saiu e eu aproveitei pra arrumar a cozinha.

- Oi anjo! – Aquela voz sussurrou em meu ouvido me agarrando por tras me fazendo ficar louca e deixando o prato que tava em minhas mãos no chão. – Te assustei? – Justin perguntou ainda do mesmo jeito.

- Não magina! – Disse irônica me abaixando um pouco pra pegar os vidros. – O que você ta fazendo aqui? – perguntei e olhei a sala Chaz não tava mais la.

- Vim ver minha gatinha! – Falou de um jeito sexy me fazendo sorrir.

- Pois se enganou na casa porque a sua gatinha esta esperando um gatinho e essa não sou eu! – Falei me afastando dele.

- A gatinha que eu quero ta bem na minha frente e bem sexy! – Falou me agarrando e passando sua mao por minha perna.

- Jay... – Sussurrei e ele me beijou o pescoço. – Para. -  Falei tentando me controlar.

- Não quero! – Disse e me beijou Jay pediu passagem pra aprofundar o beijo e quando eu ia ceder ouvimos uma voz nos interrompendo.

- Beatriz! – Era Chaz. Mi virei pra ele. – Vamos? – Perguntou e Justin me encarou.

 - Onde vocês vao? – Justin perguntou.

- Vamos dar uma volta por ai!

- Voce vai me deixar aqui pra ir com ele? – Justin perguntou me encarando. O que eu faço vou com Chaz ou fico com Justin? E se eu perco Chaz como perdi Chris? Mas eu não posso deixar que Justin fique bravo comigo! Posso? E agora Chaz Ou Justin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe achram??
Mereco reviwes ou nao me falem vai? Recomendacoes?
Enfimm ate Sexta amo voces...
Beijo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.