Tobi S Girl escrita por Kitsune


Capítulo 3
Rolando.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está muuuito kawaaaiii gente *ooo*
Espero que gostem! Por favor deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259292/chapter/3

Autora POV’s ON

Tobi, Deidara e Sasori andavam pela floresta em busca de Kin que havia saído correndo, entre eles permanecia um silêncio inquebrável .

- Ali está ela – falou Deidara, possuindo uma expressão de tédio – Ainda não sei por que nós tivemos que vir aqui procura-la...

Tobi olhou mortalmente para Deidara, que estremeceu, nunca havia visto Tobi agindo daquela maneira tão sombria em relação aos seus senpais.

Todos se viraram para onde Deidara afirmava ter visto Kin, porém se surpreenderam ao ver que a mesma olhava para a lua com a faixa que cobria seus olhos na mão. Durante alguns minutos, ficaram apenas a observando.

- Nós temos mesmo que fazer isso? – perguntou Sasori, porém o mesmo se calou quando Tobi o olhou em seus olhos com o Sharingan, fazendo-o estremecer.

_______________________________X________________________________________

Kin POV’s ON

Eu estava mergulhada em meus pensamentos enquanto observava a lua, porém fui acordada ao sentir a presença de três pessoas. Coloquei rapidamente a faixa de volta em minha face, amarrando-a atrás de minha cabeça, e virei-me para ver quem eram as pessoas que estavam me observando.

Não me assustei ao ver Tobi, que logo veio correndo até mim me dando um abraço apertado, o que me fez ficar um pouco desconfortável foi a presença de Deidara e Sasori que me olhavam curiosos.

- Por que vieram até aqui, Tobi? – perguntei em um sussurro para que somente ele pudesse ouvir.

- Tobi sentiu sua falta – falou apertando o abraço e quase me deixando sem ar. – Tobi não aguentaria ficar longe de você – Corei no momento em que Tobi sussurrou em meu ouvido.

- Vocês podem, por favor, parar de sussurrar? – Indagou Deidara que nos olhava fixamente, juntamente de Sasori.

Eu e Tobi nos afastamos rapidamente, levemente corados (pelo menos eu acho que ele também estava corado).

Antes que eu pudesse perguntar o motivo da vinda dos outros dois, Deidara falou:

- Desculpe-nos por nossos modos...

- Não sabíamos que você realmente tinha cuidado de Tobi - Completou o ruivo.

Olhei para Tobi procurando entender o motivo dos dois estarem me pedindo desculpas, já que os mesmos haviam deixado bem claro que não haviam ido com a minha cara. Tobi apenas deu uma risada bem baixa e me puxou novamente para um abraço.

- Então – falou Sasori – Podemos voltar?

- Estamos cansados te tanto te procurar, pirulito ambulante – completou Deidara com faíscas saindo de seu olho, provavelmente com ódio de Tobi por ter lhe feito dizer todas aquelas coisas a mim.

- Kin, você pode perdoá-los? – sussurrou Tobi em meu ouvido.

- Sim eu posso – falei ainda corada pelo súbito abraço que Tobi havia me dado.

- Tuuudo bem! – cantarolou Tobi – Kin perdoou vocês, senpais!

Tobi continuava abraçado a mim, enquanto andávamos em direção a “sede” da Akatsuki. De vez em quando Tobi sussurrava piadas em meu ouvido, fazendo-me rir e levando olhares curiosos de Deidara e Sasori que não entendiam o porquê de minhas risadas.

- Então... Você se chama Kin, certo? – perguntou Deidara parando e olhando em minha direção.

- Sim – respondi surpresa com a pergunta do loiro.

Ele e Sasori trocaram olhares cúmplices e murmuraram coisas que eu não entendi muito bem, já que eu observava a máscara de Tobi, procurando achar algum traço de seu rosto, sem obter sucesso, soltei um suspiro chamando a atenção de Tobi que olhava fixamente para seus senpais.

- Você é mesmo cega? – indagou Sasori.

- De certo modo... – murmurei mais para mim do que para eles, porém acabaram ouvindo e ficaram me observando em um silêncio mortal, até que Tobi afrouxou um pouco o abraço e soltou um suspiro de alívio.

- Chegamos! – gritou ele.

- Melhor você esperar aqui – falou Sasori se dirigindo a mim – Eles podem se assustar se uma pessoa desconhecida entrar em nossa sede sem ser aprovada por nosso líder antes – completou com uma careta de desaprovação.

Assenti com a cabeça e ouvi Tobi murmurando que ele iria ficar comigo, porém sussurrei para que ele fosse se encontrar com o resto de seus amigos, ele fez uma careta e perguntou se eu ficaria bem.

- Sim eu vou ficar! – sussurrei e empurrei-o até Deidara e Sasori.

Eles se viraram e foram em direção a uma grande pedra, os três fizeram posições de mãos diferentes e a pedra começou a se mover.

De primeira quis sair correndo em direção a Tobi, pedindo por um abraço, mas me contive e apenas continuei a observá-los adentrar em uma grande caverna, logo desaparecendo de minha “vista”.

Fiquei durante quinze minutos esperando e nada. Comecei a ficar entediada e resolvi subir em uma árvore para me distrair. Enquanto eu caminhava pelo tronco da árvore calmamente, senti um tremor e vi que a pedra estava se movimentando, fechando a entrada.

“Que ótimo” – pensei.

Sentei-me em um dos galhos da árvore e estendi a minha mão, com ela começava a fazer várias formas diferentes com meu chakra, procurando por uma que me agradasse. Sem obter nenhum sucesso com minhas formas, acabei deitando-me no galho e fechando meus olhos por debaixo de minha faixa.

Vinte minutos.

Meia-Hora.

O tempo ia passando lentamente e eu começava a ficar nervosa.

“Por que tive que dar uma de boazinha, e pedir para que Tobi fosse se encontrar com os amigos?” – pensei choramingando.

Senti outro tremor agora a pedra se movimentava na direção oposta da qual quando havia se fechado. Abri um sorriso bobo ao ver Tobi saindo correndo de lá a minha procura. Quando ele estava caminhando por debaixo da árvore em que eu estava, acabei me desequilibrando e caindo em cima dele.

- Itaaai – falei passando a mão em minha cabeça. – Tobi você est-

Fui interrompida por Tobi que inverteu nossas posições, me colocando por debaixo dele. Corei e tentei levar minhas mãos ao meu rosto, tentando esconder minha vergonha, mas fui interrompida por Tobi que passou a mão levemente por minha face, acariciando-a.

- Tob- Tobi... – falei tentando entender a situação.

Ele me ignorou e passou o polegar em cima de meus lábios, contornando-os. Vendo que não poderia lutar contra ele, levei minha mão até sua máscara, contornando-a e depois até seu cabelo.

Vendo que ele estava distraído contornando minha face com os dedos, inverti as posições, ficando por cima dele. No começo ele não se mexeu, mas logo depois soltou uma risadinha.

- Interessante – falou ele, tentando inverter as posições.

- Nananinanão – sussurrei em seu ouvido.

Eu comecei a contornar com meus dedos cada linha de seu pescoço, subindo para a máscara, estava curiosa para saber quem era a pessoa que me deixava daquele jeito. Acho que ele percebeu minhas intenções e inverteu as posições novamente, dessa vez nós rolamos para o lado.

- Ainda não. -sussurrou ele sensualmente em meu ouvido.

Abri um sorriso bobo, surpresa ao ver como ele havia falado comigo. A pessoa que estava em cima de mim, era a mesma pessoa bobinha por quem eu sentia todas aquelas diferentes emoções? Meu sorriso se alargou ao perceber que, sim, era ele mesmo.

Ele me fitava com aquele olho vermelho, procurando entender que tipo de coisas eu imaginava naquele momento, soltei uma risadinha e abracei-o. Vendo que ele havia se surpreendido com meu abraço, dei um sorriso vitorioso e inverti novamente as posições novamente, ficando por cima dele.

- Esperta – murmurou ele indignado por eu ter passado a perna nele e trocado de posições. – Mas saiba que eu não me rendo tão fácil. – meu sorriso desapareceu vendo o mesmo inverter as posições tão rápido que nem deu tempo de eu me aproveitar dele.

Passaram-se alguns minutos e nós continuávamos brincando de ficar um por cima do outro, até que acabamos rolando até um rio e caindo nele.

- Tobi! – chamei procurando por ele assim que subi a superfície.

Tomei um susto quando ele apareceu por baixo de mim e me pegou em um abraço, colando nossos corpos. Quando ele colou nossos corpos, pude sentir seu abdômen bem trabalhado com os seis famosos quadradinhos.

- Tobi! Vou pegar um res- - Atchin! (espirro) – resfriado... – completei, olhando-o com um biquinho.

- Gommmeeen! – desculpou-se Tobi – Tobi não fez por mal! – falou ele manhoso apoiando sua cabeça em cima da minha.

Continuei olhando-o por longos intermináveis minutos, mesmo estando na água fria, Tobi conseguia me aquecer com seu abraço.

Fechei meus olhos por alguns segundos e senti meu corpo se virar. Abri meus olhos rapidamente com o susto e vi que Tobi estava me carregando em seu ombro como um saco de batata.

- Ei! Tobi o que você pensa que está fazendo? – indaguei curiosa, esperando pela resposta.

- Tobi está cuidando de sua Kin – falou ele dando ênfase ao sua e pulando para fora do rio comigo ainda em seu ombro.

Olhei para ele sorrindo, mesmo que não pudesse ver o seu rosto na posição em que eu estava, fiquei feliz por ele ter falado que eu era dele.

- Tobi vai levar você para tomar um banho no quarto de Tobi – falou ele alegremente.

“Será que esse era o objetivo dele desde o começo?” – pensei.

Eu continuava sendo carregada como um saco de batata, porém não conseguia parar de olhar para suas costas e braços. A roupa que Tobi usava, estava colada, me dando uma visão privilegiada de seus músculos.

Tobi andava em linha reta, de repente ele adentrou em um local escuro e fez um movimento para que a enorme pedra fechasse a entrada. Senti um arrepio subir por minha espinha e estremeci com a sensação.

- Tobiiii – chamei-o fazendo um biquinho – Me larga! – falei me debatendo.

Tobi me ignorou completamente e simplesmente continuou andando. Chegamos em um lugar que me parecia uma sala, continuei observando-a até que senti vários olhares sob mim e uma pergunta me tirou de meus pensamentos, ecoando pelo local.

- Quem é ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo Miinnnaaa Então, aqui estou eu para fazer uma propaganda de uma de minhas fictions que se chama "Wild Girls"
SINOPSE:
Quando duas garotas se veem cansadas de suas vidas de fugitivas, decidem fugir para o proibido mundo onde aqueles de sua espécie jamais poderiam pisar. Para piorar, seu mundo está no meio de uma guerra e elas são as últimas de seus clãs, logo tendo a recompensa por suas cabeças aumentar de preço. Ao entrarem no mundo proibido, o mundo humano, elas passam por várias situações nas quais elas têm que se controlar para não expor suas verdadeiras identidades. Porém essa tarefa fica mais difícil ao conhecerem dois garotos intrigantemente misteriosos que parecem ter uma estranha curiosidade por elas.
https://fanfiction.com.br/historia/257570/Wild_Girls/
Por favor deem uma olhada e se gostarem comentem!!! ♥
Arigatooooooou!