It Was Like A Time Bomb. escrita por Julia Z


Capítulo 5
Hey L.A


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, sério desculpa mesmo a demora!! Mas o capitulo ta finalmente aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259158/chapter/5

Fechei minha porta e abri meu armário a procura de algo para vestir, Declan havia chegado a uma hora mais ou menos, mas todos concordamos que estava cedo demais para começar a se preparar então ficamos vendo TV e falando sobre coisas sem sentido, como de costume.
“Isso!” – Falei puxando uma saia preta rodada e uma blusa que não tapava totalmente minha barriga mas não ficava aparecendo tanto.
Joguei minhas roupas em cima da cama e peguei minha caixinha cheia de joias procurando minhas pulseiras.
Lembrei da ultima vez que havia ido em uma festa com o Greyson e algumas meninas o “roubaram” de mim, então o medo começou a tomar minha mente mas logo balancei a cabeça tentando afastar pensamentos negativos. Finalmente separei tudo que iria usar e comecei a me preparar.

                                                               ~ DECLAN ON ~
“Droga Greyson!” – Falei enquanto tentava pegar meu perfume que estava em baixo de Greyson.
“Eu não consigo levantar!” – Greyson disse com o rosto enterrado no travesseiro.
“Por que não?”
“Dor no pâncreas” – Ele disse e eu revirei os olhos.
Eu havia o conhecido ontem mas podia dizer com toda certeza que ele era um menino implicante, irritante, engraçado, legal e divertido, o que era bom. Comecei a dar tapas em sua bunda e em suas costas tentando o fazer levantar, mas nada.
“Ta bom” – Eu disse desistindo e sentando em frente ao teclado que havia em um canto do quarto.
“Nós vamos nos atrasar” – Eu disse tocando aleatoriamente em alguma teclas o que fez Greyson levantar a cabeça logo.
“NÃO ESTRAGA!” – Ele disse nervoso me fazendo descobrir seu ponto fraco.
“Levanta que eu paro”
“Não sou egoísta, só não estraga” – Greyson falou enterrando seu rosto no travesseiro novamente.
“DROGA!” – Gritei botando a ponta de seu teclado para fora da janela. “TA DESLIZANDO!”.
“PARA!!” – Greyson gritou novamente mas dessa vez se levantando e me empurrando.
“ISSO! MEU PERFUME!” – Falei pulando em cima da cama.

                                                       ~ GREYSON ON ~
Todos já haviam tomado banho, mas sinceramente, eu não tinha pressa nenhuma. Valerie geralmente levava um tempo para se arrumar e da ultima vez que tinha visto, Declan estava recém separando sua roupa.
Depois de um tempo sai do banheiro, separei as roupas que estava usando antes e abri a porta do quarto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Eu não sei!” – Falei tentando achar alguma resposta mais concreta para Declan.
“Mas são seus irmãos!” – Ele disse aflito e preocupado.
“Calma, nós vamos dar um jeito! Só espera a Valerie aparecer.”
Meus irmãos haviam sumido a 2 horas atrás, logo depois que eles ligaram e falaram que iam passar na casa de Charlie. Olhei pela janela na esperança de ver o carro dos meus pais, mas em vez disse achei o carro de Tanner.
“Não acredito que eles levaram o carro dos meus pais!” – Falei frustrado.
“O que aconteceu?” – Uma voz tomou conta do quarto,  Dec olhou para a porta e ficou só encarando, logo depois eu fiz o mesmo.
“Nossa, você está linda.” – Ele disse fitando Valerie da cabeça aos pés que deu uma risada fraca.
Ela usava uma saia de cintura alta rodada, uma blusa que não tapava totalmente sua barriga, uma jaqueta e tinha os punhos cobertos por pulseiras .
Uma música começou a tocar no quarto e logo Declan correu para atender seu telefone, deixando eu e Valerie sozinhos no quarto.
“Meus irmãos saíram e não voltaram até agora.” – Falei chegando mais perto de Valerie.
“Seus pais não podem nos levar?” – Ela perguntou e eu fiz um sinal de não com a cabeça.
“Se eles verem que meus irmãos pegaram o carro deles sem pedir, eles vão ter um ataque.”
Valerie sentou ao meu lado na cama botando uma de suas mãos em meu pescoço.
“Você não me disse o que achou da minha aparência.” – Ela falou baixinho e eu senti um arrepio no pescoço.
“Eu não sei  o que dizer, você está sempre maravilhosa.” – Respondi e ela me deu um beijo de leve nos lábios.
“Gente aconteceu uma coisa.” – Declan disse entrando no quarto e cortando totalmente o beijo.
“O que?” – Valerie disse cruzando as pernas e dando espaço para Declan sentar.
“Meu irmão chegou de viajem e a minha mãe quer que ele vá junto.”
“Quantos anos ele tem?” – Perguntei curioso e Declan se ajeitou para falar.
“14”
“Você tem 15 né?” – Perguntei  o encarando e ele fez sinal de “não” com a cabeça.
“16” – Corrigiu.
“Tanto faz, ele ta vindo?” – Valerie perguntou e Declan deu de ombros.
“Minha mãe disse que ele estaria aqui em 10 min...” – Declan não conseguiu terminar a frase, o barulho da campainha chamou nossa atenção.
“É ele?” – Perguntei e todos olharam para a porta do quarto.
“EU ATENDO” – Valerie gritou e saiu correndo em direção a porta de entrada, logo eu e Dec fomos atrás.
“Oi!” – Ela disse abrindo a porta sorrindo mas logo ficou séria.
“Eu achei seu gato.” – Uma moça falou me entregando um gato malhado.
“Desculpa, esse gato não é meu” – Falei tentando não rir assim como Valerie e Dec.
“Desculpa então.” – A moça desculpou-se e logo quando saia um menino loiro chegou.
“Mano!” – Declan disse abraçando seu irmão. Olhei para Valerie esperando que ela dissesse alguma coisa, mas ela ficou quieta.
“ Eu te conheço de algum lugar.” – Ela disse e logo cobriu a boca com as duas mãos como se tivesse deixado escapar sem querer.
“E o seu nome é?” – O garoto disse passando por baixo dos braços de seu irmão que era um tanto mais alto que ele.
“Valerie” – Ela respondeu rindo fraco e eu senti meu rosto queimar.
“E eu, sou o Greyson” – Falei fechando a porta e me aproximando mais.
“Prazer. Qualé a do gato?” – Perguntou olhando curioso para o gato que eu segurava.
“A mulher esqueceu o gato!” – Declan falou rindo e apontando para meus braços.
“Deixa” – Falei soltando- o para saber mais sobre o garoto que chegara.
“E o seu nome é...?” – Valerie perguntou o encarando. Seu sotaque era assim como o de Declan, dava para perceber que eles não eram daqui apesar de eu preferir não tocar no assunto.
“Ronan” – Sua resposta me fez pensar mais de onde eu conhecia ele, Valeria não havia sido a única a ter reparado uma semelhança.
“Eu sei o que vocês devem estar pensando. Que vocês conhecem ele de algum lugar” – Declan disse se jogando no sofá.
“Mas é só um impressão.” – Falei me dirigindo a poltrona onde o gato malhado estava.
“NÃO É NÃO!” – Valerie disse o puxando mais para perto e o olhando dentro dos olhos.
O menino estava com uma expressão assustada estampada, não sabia o que estava acontecendo, ou sim. Depois de alguns segundos ela se afastou um pouco.
“Eai?” – Declan perguntou como se estivesse esperando a resposta, parecia animado.
“ Algum de vocês assistem x Factor?” – Perguntou botando uma de suas mãos na cintura. Eu sabia que a pergunta não se dirigia a mim, nós víamos X Factor juntos desde... sempre.
“ E ELA ACERTOU!” – Ronan disse e logo Declan começou a pular.
“EU SABIA!” – Gritei e me juntei ao grupo que estava pulando.
“Por que nós estamos pulando?” – Ronan perguntou sem excitar.
“Por que a sua voz é linda!” – Valerie falou e eu logo parei.
“Licença senhorita, eu não lhe conheço muito bem então sinto que tenho a obrigação de lhe perguntar.” – Falei com um tom de estranheza e ela me olhou confusa.
“Você está saindo com alguém?” – Completei e esperei pela sua resposta.
“Até que sim, mas sabe... Ninguém me pediu em namoro ainda.” – Ela falou e logo depois se aproximou fitando minha boca o que me fez virar o rosto.
“ O que?”
“ Você mesma disse que não tem nada comigo, por que eu deveria deixar você me beijar?”  - Falei sentindo uma pontada no coração.
“É melhor eu ir pra casa, falo com vocês amanhã....” – Ronan disse se virando em direção a porta mas Dec o segurou pelo ombro.
“Eu só disse que ninguém me pediu em namoro ainda, para Greys!” – Valerie disse batendo os pés e eu cedi.
“Ta bom.” – Falei mudando a expressão a dando um beijo de leve.
“Nós temos um problema maior.” – Dec disse cruzando os braços e eu logo me lembrei.

                                                             ~ VALERIE ON ~
Havia 20 minutos que nós estávamos parados fitando o carro do lado de fora da casa quando finalmente Greyson decidiu tomar uma atitude.
“Prontos?” – Greyson perguntou pegando as chaves que estavam sob a mesa.
“Sério?” – Falei não conseguindo acreditar e ele assentiu.
“Sério.”
Checamos para ver se não havia ninguém acordado e entramos no carro devagar.
“Quem dirigi?” – Ronan perguntou e todos olharam para Dec.
“Já tem carteira?” – Greyson perguntou quase em um sussurro para não acordar seus pai.
“Sim, eu tenho varias. Comprei essa aqui na Inglaterra.” – Declan falou puxando sua carteira e eu comecei a rir baixinho.
“Carteira de motorista!” – Expliquei.
“Eu não moro aqui, lembra?” – Ele disse e Ronan o empurrou para dentro do carro.
“Vai ter que ser mano.” – Falou e logo todos entraram no carro também.
“Ei Dec! Liga o Radio.” – Gritei e ele me olhou.
“Eu estou aqui, não lá na casa.” – Ele respondeu e todos riram.

http://www.youtube.com/watch?v=FhWgtJWjsZ4 >>>> Bota pra tocar ai gente.

Nós começamos a ir em direção a festa, esperando que os pais de Greyson não acordassem. A cidade estava tão iluminada e por onde nós passávamos víamos adolescentes na rua indo a alguma festa assim como a gente.
“Quem aqui ta animado?” – Declan disse e eu logo pulei para frente e sentei entre ele e seu irmão.
“Isso não vai dar certo” – Greyson disse
“Vem também.”
“Eu vou acabar batendo esse carro.”  - Declan falou olhando para mim e para o Greyson.
“Então olha pra frente” – Ronan disse rindo e eu ri também, até que vi uma coisa no teto do carro.
“ A gente pode abrir?” – Perguntei apontando para o teto solar e Greyson sorriu.
“Claro que sim”
Subi em cima do assento e botei a cabeça pra fora, logo puxei Greyson. Estava apertado, mas eu podia aguentar.

I said "Hey, L.A."
(Eu disse “Hey L.A”)
It's really really nice to meet ya
(É muito bom te conhecer)
If it's ok, I think I'll stay
(Se estiver tudo bem, eu acho que vou ficar.)
Cause I just wanna have some fun
(Porque eu só quero ter um pouco de diversão)
Top down, just chillin' on the westside
(De cima para baixo, apenas relaxando lado oeste)
Hands up, now ready for a good time
( Mãos para cima, agora estamos prontos para nos divertir)
Hey, L.A., it's really really nice to meet ya
(Hey, L.A. É muito bom te conhecer)

Ronan e Declan ficaram conversando enquanto eu e Greyson na verdade tentávamos desentalar, é nós ficamos presos no teto solar (triste historia).
“Chegamos” – Declan disse apontando para uma casa iluminada no final da rua.
“Qualé gente, já podem sair dai” – Ronan disse puxando Greyson para baixo que gritou.
Saímos do carro e logo entramos dentro da casa, para mim todos eram completos estranhos. Pelo menos Declan havia dito que era na casa de uns amigos.
“Reconhece as pessoas?” – Greyson perguntou e ele riu fraco
“Não mesmo, na verdade, umas meninas na praia me convidaram” – Dec respondeu e nós o encaramos.
“Não acredito que você fez isso de novo Dec!” – Ronan disse tentando não rir.
“Greyson vem cá” – Declan disse puxando Greyson pela mão e entrando na multidão.
“É, ele fez de novo...” – Falei e logo um menino se aproximou de mim e de Ronan.
“Querem um bolinho?” – Ele perguntou e eu dei de ombros.
“Porque não?” – Ronan falou pegando um pra ele e me entregando outro.
“Vem, vamos achar eles” – Falei puxando Ronan pelo braço enquanto engolia o bolo.
Depois de andar por 15 minutos em círculos nem eu, nem Ronan lembrávamos mais o que nós estávamos procurando, até que avistamos sofás e pessoas jogando um jogo.
“ADORO JOGOS!” – Ronan gritou e as pessoas começaram a nos olhar, logo deram um grito e mandaram nós sentarmos mais perto.
“O jogo é assim, você tira uma carta e dependendo você vai ter que fazer alguma coisa ou mandar alguém fazer.” – Uma menina falou apontando para o baralho em cima da mesa e eu e Ronan começamos a rir.
“Ta bom, então vamos jogar logo” – Falei dando um empurrão em Ronan e tirando uma carta.
“Come mais um bolinho” – Um menino disse.
“Como você sabe que eu já comi outro?” – Perguntei e todos riram.
“Da pra ver”
Peguei um bolinho que estava em cima da mesa e quando eu fui morder Ronan arrancou um pedaço e enfiou na boca.
“Também que... EU PRECISO BEBER ALGUMA COISA” – Ele disse com a boca cheia de bolo, logo agarrou um copo e bebeu tudo que estava dentro.
“Tinha Vodca pura ai...” – O menino que estava sentado ao seu lado disse.
“Sério? Nem percebi”
“O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?” – Ouvi alguém gritar atrás de mim e logo virei para ver quem era.
“Declan meu mano, senta aqui e come um bolinho” – Ronan disse batendo no sofá e Greyson chegou mais perto.
“Você estava certo Dec, eles não tão bem” – Greyson disse quase rindo e eu comecei a rir, pelo menos é o que eu lembro.

                                                                        ~ GREYSON ON  ~
“VOLTA AQUI!” – Gritei enquanto tentava tirar Valerie da piscina.
“MAS EU E O RONAN SABEMOS RESPIRAR DE BAIXO D’AGUA!” – Ela gritou e logo um menino se atirou da sacada para a piscina.
“Toma, vai te fazer bem” – Uma menina se aproximou e me entregou um tipo de suco, na verdade, não sei bem se era um suco.
Olhei para os lados e peguei mais um suco que estava em cima da bandeja. Olhei para o lado e vi que Declan estava fazendo o mesmo. Caminhei entre a multidão e logo as coisas começaram a ficar estranhas,  foi quando tudo se tornou preto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------“O que....” – Foi a única coisa que eu falei antes de tudo ficar claro.  “ O que eu to fazendo no chuveiro?” – Falei tentando me levantar e Ronan estava rindo no chão.
“Levanta” – Valerie dizia o puxando pelo pé enquanto Declan ficava gritando e pedindo pra alguém tirar uma foto dele na privada.
“Você ta sem calça?” – Perguntei e ele me olhou feliz.
“Já vomitou bastante? Agora tira uma foto minha.” – Dec disse e eu agarrei a cortina do chuveiro tentando me levantar.
Peguei o meu celular, tirei uma foto de Declan e sai do banheiro para ver o que estava acontecendo lá fora. Eu ainda estava muito tonto para perceber o que estava acontecendo, mas eu sabia que estava com muita sede. Agarrei o copo que Declan estava segurando e tomei tudo.
                                               ~ CONTINUA~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Like A Time Bomb." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.