It Was Like A Time Bomb. escrita por Julia Z


Capítulo 4
The answer is in the smile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259158/chapter/4

"Se divertiram hoje?" - Lisa perguntou enquanto eu e Greyson sentávamos para jantar.
"Foi bom, nós fomos na praia" - Eu disse enquanto me servia de lasanha.
"E a Valerie me apresentou o novo amigo dela" - Greyson disse e logo olhou para mim.
"Novo amigo? Quem?" - Tanner perguntou mandando um olhar provocador para Greyson que enfiou o garfo cheio de lasanha na boca.
"O nome dele é Declan" - Falei pronta para encher minha boca de lasanha.
"O vizinho?”
“uhum”
“Acho que sei quem é”
“Tanner, você só chegou aqui hoje" - Greyson disse e eu ri.
Logo depois do jantar eu subi para o quarto. Greyson ficou na cozinha conversando com a Lisa sobre o que nós iriamos fazer amanhã, aparentemente ela queria dar uma volta com a gente.
Fiquei deitada na cama e olhando para o teto por uns 10 minutos, logo adormeci.
"Ei! Ta dormindo" - Foi a primeira coisa que eu ouvi antes de abrir os olhos e ver Greyson me encarando. Olhei para o relógio que marcava 04h30min da manhã e logo tapei meu rosto com as mãos.
"Não era pra você estar no seu quarto Greyson?" - Perguntei esfregando meus olhos e ele deu de ombros.
"Posso dormir aqui com você?" - Ele perguntou e eu assenti. Logo ele deitou ao meu lado e eu deitei minha cabeça em seu peito.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei sentindo algo tocar meu rosto, logo me deparei com Greyson sentado nos meus pés.
"Bom Dia" - Eu falei me espreguiçando e ele sorriu.
"Bom Dia! Quer café?" - Greyson disse me entregando a xícara de café que tinha as mãos.
"Obrigada" - Falei pegando a xícara e logo dei um selinho nele. "Que horas são?".
“10h30min"
“Eu dormi tudo isso??" - Falei assustada e ele riu.
"É férias lembra?" - Ele disse e eu assenti.
Acabei meu café e entrei no banheiro para me arrumar. Greyson tinha descido para falar com seus irmãos sobre o que nós íamos fazer hoje já que na noite passada Lisa dissera que nós poderíamos escolher.
Depois de 15 minutos sai do banheiro já vestida e desci as escadas correndo.
“Já ta pronta pra ir?" - Greyson perguntou e eu dei de ombros.
“Onde?"
"Santa Monica Beach" - Ele disse como se fosse obvio e eu senti no sofá.
“Então não!” – Eu falei como se fosse mais obvio ainda e ele riu. Logo subi as escadas correndo, entrei no quarto e joguei qualquer biquíni na minha bolsa, protetor solar, roupas secas e mais algumas coisas necessárias.
“Pronto!” – Falei enquanto descia as escadas correndo e ia em direção a porta.
Greyson morava em frente à praia de Malibu por isso tinha escolhido uma praia diferente para ir. Em Santa Mônica nós poderíamos ir também ao píer, que é uma boa escolha.
Entramos no carro e começamos nosso caminho até a praia, provavelmente iriamos almoçar lá por isso havíamos saído mais cedo de casa.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Finalmente!” – Falei botando uma toalha na areia para sentar.
“Pois é, ta tão calor.” – Alexa falou sentando ao meu lado enquanto Tanner abria o guarda sol.
“Vamos entrar na água?” – Perguntei e Alexa deu um pulo da toalha.
“Por favor.” – Ela respondeu e eu ri.
Nós fomos andando na areia até chegar na beira do mar quando ouvimos alguém gritar, a voz soava um pouco familiar mas não ao ponto de me fazer reconhecer.
“Charlie!” – Alexa gritou e eu a olhei confusa.
“Charlie?”
“Sim, o menino do avião! Lembra?”
“Verdade!” – Falei e logo Alexa se aproximou dele.
“Oi!” – Ele disse acenando para mim e para ela enquanto chegava mais perto. Eu não respondi nada, só acenei de volta e entrei na água.
Olhei para a areia e vi Greyson sentado me olhando o que me fez sorrir
“NÃO VAI ENTRAR?” – Gritei do mar e algumas pessoas que estavam em volta me olharam. “ O que é? Eu to gritando mesmo!” – Eu disse e pude perceber que 3 casais começaram a cochichar e me olhar assustados.
Voltei a olhar para Greyson novamente e percebi que ele não estava mais lá.
Eu estava a ponto de sair da água quando senti alguém me puxar para trás me fazendo mergulhar em uma onda.
Assim que voltei a superfície senti alguém me abraçando então finalmente abri os olhos.
“Eu sempre consigo” – Greyson disse botando meu cabelo atrás da orelha então eu o empurrei para trás.
“Sua vez” – Falei pulando em cima dele o fazendo mergulhar na água salgada do mar.
“Tudo bem, eu me rendo” – Ele disse rindo enquanto nós dois continuávamos sentados na areia.
“Nós não devíamos ter feito isso aqui, é muito raso” – Disse me levantando e o puxando antes que uma onda viesse e afogasse a nós dois.
Olhei novamente para o guarda sol e pude ver Charlie, Alexa e Tanner conversando. Charlie estava sentado em uma prancha o que me fez ter uma ideia.
“Greyson, já surfou?” – Eu disse o olhando com um sorriso no rosto e ele balançou a cabeça negativamente.
“Quer dizer, poucas vezes mas nada demais.”
“Quer tentar?” – Ele sabia que eu costumava surfar quando estava no Brasil e que quando eu me mudei para Edmond eu passei a deixar o surf um pouco de lado.
Antes que Greyson pudesse responder eu sai correndo até Charlie e perguntei se ele poderia me emprestar sua prancha. Ele assentiu se levantando então eu a peguei e corri de volta para o mar.
“Ta bom, é bem simples.” – Eu falei passando por ele e levando a prancha mais para o fundo. “ É só você deitar nela e quando você conseguir entrar na onde, ficar de pé. É melhor você ir com calma no começo”
“Por que você não sobe comigo na prancha? Só pra me ajudar.” – Greyson disse olhando para a prancha e eu ri.
“Acho que não cabe Greys” - Eu disse mesmo sabendo que a prancha era maior do que as que eu costumava a surfar, por que né... O Charlie era maior que eu então... Era bem provável.
“Vamos lá então” – Greyson disse dando alguns pulinhos como quem estivesse se aquecendo e eu ri.
Ficamos esperando uma onda descente aparecer quando eu percebi que Greyson estava cantarolando baixinho.
“I kissed a girl and I liked it, I liked it.”
“Sério Greyson?” – Eu disse o encarando e ele começou a rir.
“Vem cá, vem” – Ele disse me puxando para perto quando eu avistei uma onda boa.
“AGORA NÃO! DEITA NA PRACHA RAPIDO!” – Eu falei e em um pulo ele olhou para trás avistando a onda.
“É GIGANTE, NÃO DA!” – Greyson disse apavorado e se ajeitou para pegar a onda.
“Só vai.” – Eu disse empurrando a prancha assim que a onde chegou o fazendo pegar impulso.
Eu esperei alguns minutos até a velocidade acelerar então gritei para ele.
“FICA EM PÉ AGORA!” – Logo depois disso ele começou a subir devagar na prancha até conseguir ficar de joelhos. “SÓ MAIS UM POUCO AGORA!” – Gritei novamente e ele se impulsionou para cima ficando de pé.
Olhei para a areia e vi que Charlie, Alexa e Tanner aplaudiam enquanto olhavam Greyson em cima da prancha.
“EU CONSEGUI!” – Ele gritou um pouco antes da prancha virar o fazendo cair de costas no mar.
Eu fui correndo para mais perto querendo o ajudar mas percebi que não precisava, ele já estava se levantando da água e se ajeitando em pé.
“Muito bem!” – Eu disse dando um beijo em sua bochecha e ele sorriu. “Próximo passo, comprar uma prancha aqui na Califórnia”
“Eu acho que engoli 1 litro de água do mar” – Ele falou tossindo e choramingando me fazendo rir.
“Ta bom, então talvez a gente compre só daqui uma semana” – Falei e ele riu passando seus braços em volta de mim. “Quer sair um pouco da água? Nós podíamos ir ao píer” – Greyson assentiu e logo nós fomos em direção ao guarda sol.
“Se afogou maninho?” – Alexa disse abraçando Greyson enquanto eu me secava com a toalha e vestia uma roupa seca.
“Um pouquinho” – Greyson disse fazendo um sinal com as mãos e Charlie riu.
“Com o tempo você se se acostuma” – Charlie disse fazendo todos rirem fraco.
“Eu espero” – Greyson respondeu ajeitando seu cabelo, logo o mesmo botou uma camiseta e fomos em direção ao parque.

~ GREYSON ON ~
Segurei a mão de Valerie enquanto caminhávamos até o píer, o dia estava perfeitamente agradável e com a companhia certa nada poderia estragar.
Nós entramos no parque e Valerie foi direto para a montanha russa.
“Que tal?” – Ela disse parando na fila que não estava tão grande e eu sorri.
“Você não vai conseguir” – Falei implicando e ela me mostrou a língua, essa era a defesa dela.
Ficamos esperando por 10 minutos que pareciam eternos, talvez a fila não estivesse tão pequena como eu tinha dito.
“Mandei uma mensagem pro Declan” – Eu disse fazendo Valerie me olhar surpresa.
“Achei que você não gostasse dele” – Ela respondeu segurando a minha mão enquanto entravamos no primeiro carrinho.
“Ele é legal”
“Por Favor mantenham as pernas dentro do carrinho e tirem seus bonés, o parque não se responsabiliza por qualquer dano emocional ou material. Quem for gestante ou cardíaco se retire do brinquedo.” – Alguém anunciou no alto falante um pouco antes de um homem fazer um sinal de sim com a mão para uma cabine escura.
“DROGA, ISSO PODE MATAR O BEBÊ MESMO?” – Valerie gritou apavorada e eu a olhei assustado assim como as outras pessoas que estavam por perto.
“Senhorita, você está gravida?” – Um homem perguntou e ela cruzou os braços.
“Ta me chamando de gorda?”
Eu estava tentando conter o riso mas não estava dando muito certo. Valerie adorava fazer esse tipo de coisa, fazer as pessoas rirem.
“Não... é que...”
“ É que você ta dizendo que eu sou impura, é isso?”
“Deixa, ta tudo bem. Ela não ta gravida não” - Falei deixando o homem que estava constrangido mais calmo e logo o nosso carrinho começou a andar.
“Você é muito boba” – Disse dando um beijo de leve na bochecha de Valerie que sorriu.
“Eu sei” – Ela disse e logo chegamos ao topo.
Em torno de segundos nosso carrinho começou a dar voltas e voltas que pareciam eternas. Ninguém conseguia conter o grito e o riso, até mesmo quando entramos em uma caverna escura.
Estava tudo passando muito rápido, Valerie estava apertando minha mão cada vez mais forte e rindo extremamente alto, assim como eu.
“Isso foi muito legal!” – Eu gritei assim que o carrinho finalmente parou, todos pareciam estar felizes.
O resto do dia foi praticamente o mesmo, nós repetimos a volta na montanha russa pelo menos três vezes, fomos duas vezes à roda gigante e uma vez nas xicaras que rodavam até Tanner e Alexa chegarem e nós termos que voltar para casa.
“Então, o que você falou com o Dec?” – Valerie perguntou no caminho de volta para casa.
“Nada demais, ele vai passar lá em casa mais tarde” – Respondi e ela não disse nada, só deitou a cabeça no meu ombro.
“Sabe de uma coisa Greys?” – Alexa disse se virando para me encarar.
“O que?”
“Eu nunca vi você e ela se beijarem”
“Legal” – Eu disse tentando ignorar a coisa idiota que minha irmã dissera, provavelmente minhas bochechas haviam ficado vermelhas como de costume.
“Então, beija ai” – Tanner disse e eu não respondi nada, só olhei para Valerie que me encarava.
“Não acho que ela queria fazer isso. TANNER EU JÁ TE DISSE A GENTE NÃO TA NAMORANDO” – Falei tentando esconder a minha timidez e todos riram.
“Podem não estar namorando mas que dão umas bitocas as vezes dão” – Alexa disse tentando segurar o riso e me enterrei no banco.
Puxei Valerie mais pra perto de mim e sussurrei em seu ouviu “Desculpa” o que a fez rir fraco.
“Esqueceu que eu convivo com eles a um tempão também?” – Ela falou me deixando mais calmo e eu ri.
Logo depois disso só me lembro de ela virar meu rosto de leve juntar meus lábios com o dela, em torno de segundos meus irmãos começaram a gritar e a bater palmas.
“BOTA AS MÃOS NO VOLANTE TANNER” – Alexa gritou assustada e eu ri no meio do beijo.
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eram em torno de seis horas da tarde quando chegamos em casa famintos, Santa Mônica estava tão divertida que havíamos esquecido até de almoçar.
Fui em direção a cozinha e abri o micro-ondas com esperança de encontrar comida pronta para esquentar mas tudo que encontrei foi um enorme espaço vazio.
“Bom, dizem que quando isso acontece o jeito é pedir uma pizza.” – Eu disse pegando o telefone que estava em cima da mesa de centro na sala.
Enquanto o telefone chamava percebi que a casa estava silenciosa. Tanner e Alexa haviam deixado eu e Valerie em casa antes de irem para o mercado, mas minha mãe e meu pai simplesmente não estavam em casa.
Pedi a pizza enquanto Valerie estava no banho e aproveitei para chamar Declan, logo subi as escadas até meu quarto e liguei a televisão.
“Onde meus pais podem estar?” – Pensei comigo mesmo mas no fundo não dando muita importância, já que eles sempre saiam sem avisar mas logo voltavam para casa.
Sentei para assistir Friends quando o barulho da campainha me interrompeu então logo desci as escadas e cheguei até a porta.
“Entra” – Falei para Declan que logo o fez. “Meu quarto é lá em cima” – Falei apontando para as escadas e ele assentiu enquanto caminhávamos até a escada.
“O que fizeram hoje?” – Ele perguntou tentando puxar assunto então eu contei.
“Fomos a Santa Monica dar uma volta e você?”
“Nada demais, minha mãe estava combinando comigo sobre como as coisas vão ser quando meu irmão chegar”
“Não sabia que tinha um irmão” – Falei enquanto apontava meu quarto para ele.
“Tenho mas ele ficou em casa com meu pai.” – Declan disse sentando na poltrona que dava de frente para a TV então eu sentei na cama.
“Devia saber que você não é daqui”
"Por causa do meu sotaque?"
"Sim, da onde você é?"
“Inglaterra” - Ele disse enquanto se virava para porta pelo mesmo motivo que eu.
“Oi, não sabia que estava aqui” – Valerie disse sorrindo e eu senti meu coração disparar. “Quem mora na Inglaterra?”.
“Eu” – Dec respondeu enquanto eu a puxava mais para perto fazendo-a sentar no meu colo.
“Você ainda não tomou banho senhor Chance?” – Ela disse cheirando meu pescoço, o que me fez ter um leve calafrio.
“Eu só estava esperando o Declan chegar” – Falei me levantando e ela riu fraco.
Peguei algumas roupas e entrei no banheiro correndo. Liguei o chuveiro e esperei a água quente correr sobre meu corpo.
Ta bom, ta bom. O Declan é gente boa mas mesmo assim continuo tendo ciúmes da Valerie com ele, conheço a ela, conheço o gosto dela. Não digo de aparência, mas de personalidade e isso me dava medo.
Ouvi meu telefone tocar e pensei que pudesse ser a minha mãe, mas quando fui atender percebi que não havia o trazido. Terminei de me lavar, me enrolei em uma toalha e abri um pouco da porta.
“Alguém pode me alcançar meu celular?” – Falei sem jeito enquanto Valerie e Declan me encaravam.
“Você ta pelado?” – Valerie disse tentando conter seu sorriso malicioso mas eu a conhecia demais para não perceber.
“Talvez... Ta depois eu pego o celular então” – Falei fechando a porta rapidamente.
Botei a roupa que havia trazido, tirei o excesso de água no meu cabelo passando as mão e logo fui para o quarto.
“Aaa você ta com roupa agora” – Declan falou fazendo cena e olhando para o chão com uma “Falsa cara de tristeza” fazendo eu e Valerie rir.
“Desculpa, mas é necessário” – Disse dando alguns tapinhas em seu ombro e sentando ao lado de Valerie.
“Nós estávamos falando sobre fazer alguma coisa hoje” – Ele disse olhando para Valerie que assentiu.
“É? Tipo o que?” – Respondi curioso e Declan abriu a boca para falar mas logo fechou.
“O Dec conhece alguns lugares” – Val falou me olhando e eu logo entendi mas mesmo assim queria ter certeza.
“Quais lugares?”
“Vai ter uma festa na casa de um menino” – Declan respondeu se ajeitando na poltrona.
“Então vamos!” – Eu disse animado e todos deram um pulo. “Mas tem um problema...”.
“Qual?” – Valerie disse agarrando minha cintura então eu passei meu braço em volta dela.
“Meus pais sumiram”
“Não sumiram não!” – Declan disse me surpreendendo então eu o encarei confuso assim como Valerie.
“Como você sabe?” – Ela tirou as palavras da minha boca.
“Eles estão na minha casa falando com meus pais” – Ele disse me aliviando e eu sorri.
“Tudo bem então. Quer se arrumar aqui?” – Perguntei para Declan que assentiu e logo pediu licença para buscar suas roupas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Like A Time Bomb." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.