Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 13
Um pouco da Sam. é indo atrás!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo..... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/13

__Claro.__ disse sorrindo e a abraçando agora era official eu queria ter alguma coisa com a Sam e coisa seria.

[...]

Pov Justin.

Sam é eu chegamos em casa meia hora depois do acontecido no carro, como o esperado tava minha família toda na sala preocupada esperando por nós ate um policial que meus pais chamaram.

Mais o constrangimento maior foi todos perguntando por que eu é a Sam estávamos com as roupas amassadas é minha mãe não foi nada discreta ao dizer em alto e bom som que o nome futuro neto quem ia escolher ia ser ela, deixando Sam vermelha feito um pimentão ou pior.

__Tudo bem?__perguntei pra Sam que passava creme na sua pele, depois do aconteceu eu é ela estávamos no quarto de banho tomado.

__Sim não se preocupe.__ela disse sorrindo tímida.

__Que bom terminou por que o almoço vai ser servido e a Marina vai vim.__eu disse animado, Marina era uma grande amiga ela foi algo a mais numa época meio triste mais e melhor nem me lembrar.

__Hum.__ ela disse fechando a expressão mais resolvi não falar nada.__Bom vamos eu to morta de fome.__ ela disse sorrindo depois.

Pov Sam.

Há que maravilha eu ia ter que passar o almoço todo olhando aquela cobra chamada Marina? Mais resolvi ficar na minha e observar ela, se ela consegue ser falsa eu consigo ser mais.

Justin e eu descemos as escadas rindo quando chegamos perto da porta ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço sorrindo, eu é ele fomos pra varanda onde ia ser servido o almoço abraçados.

__Adoro seu cheiro.__ ele disse inalando meus cabelos recém lavados.

__É eu amo o seu.__ disse me virando e capturando seus lábios, num beijo lento e calmo, como se tivéssemos a vida toda pra isso é eu esperava que sim.

__Hum.__ Justin gemeu mordendo meu lábio inferior e me dando um selinho.

__Será que da pra vocês fazerem isso no quarto por favor.__ disse Ryan nós olhando não só ele mais a família toda.

Corando eu sorri sem graça ficando do lado do Justin que passou seu braço possessivo na minha cintura.

__Desculpe.__ ele disse sorrindo.

__Eu acho que um casal no ápice da paixão pode fazer isso.__ disse Diane olhando Bruce de modo nada discreto ele deu uma piscadela e ela riu.

Sorrindo eu é Justin nos sentamos um do lado do outro, o que eu achei estranho é que a Marina não estava lá.

__Cheguei!.__ há claro alegria de pobre dura pouco.__Desculpe o atraso tia Pattie eu fiquei presa no trabalho.__ Marina disse dando um beijo em cada um.

__Mais hoje e domingo querida as pessoas não trabalham no domingo.__ disse Pattie do forma doce.

__Mais essa aqui trabalha.__ ela falou vindo pro Justin.

__Ola Sam.__ ela disse falsa.__Tudo bem?

__Há comigo esta tudo as mil maravilhas não é amor.__ disse enlaçando minha mão com a do MEU JUSTIN.

__Claro.__ ele respondeu me olhando e sorrindo não pude deixar de corar.

__É você Jus eu não ganho abraço?__ o bicha falsa, ela abriu os braços Justin sorriu e abraçou forte.

__Cada dia que passa você fica mais linda.__ ele disse é eu rangi os dentes bebendo um pouco de água.

Caitlin me olhava com divertimento é ao mesmo tempo raiva da Marina isso seria sede de vingança? Espero que sim.

__Seu bobo.__ ela disse pegando uma cadeira e afastando a do Justin e sentando no meio de nós, a vadia!__Você não se importa né Sam?__ ela perguntou sorrindo sínica.

__Não.__ disse entre dentes.__ Fica a vontade eu vou me sentar do lado do Mike.__ disse saindo da li antes que eu dou uma voadora nela.

E me sentei do lado Mike que sorriu pra mim eu retribui, pelo canto do olho eu pude ver Justin nós encarando nem sei por que, as vezes ele ficava zangado do nada é era só eu estar com o Mike.

__Então tudo bem?__ele perguntou me olhando.

__Há sim tudo.__disse desviando meu olhar do Justin.

 __Que bom.__ ele falou simpático.

__Bom já que estamos todos reunidos vamos agradecer e finalmente encher a barriga.__ disse Jeremy sorrindo.__Marina nós da a honra?

__Claro tio Jeremy.__ ela disse fechando os olhos assim como todos menos eu que a encarava ou melhor fuzilava ela.__Senhor obrigado pelas coisas boas...

__Sam?!__ me chamavam.

__O que?__ perguntei saindo do transe meio desconcertada.

__Querida estamos falando com você umas quatro vezes tudo bem?__Pattie perguntou me olhando.

__Há claro desculpe.__ disse corando de vergonha aqui não é hora pra isso Sam!

__Você tem algum problema Sam?__Marina perguntou.__Quero dizer desvia sua visão pra outra?__ ela perguntou debochada, mais um pouco seria.

__Tenho.__ disse a verdade.

__Eu to boiando aqui.__ disse Ryan e Chaz concordou.

__Sam você tem dislexia?__ perguntou Mike me olhando alias todos me olhavam.

__Um pouco na infância era pior, só que as vezes eu me perco no momento, desculpem.__ disse envergonhada.

Quando eu tinha dez anos me chamavam de retardada mental por isso, alem de ser péssima em aprendizado eu me perdia por completo ficando em transe do nada, isso tinha parado só acontece de vez em quando mais na minha infância era quase todos os dias.

__Isso acontece com que freqüência?__ Justin perguntou me olhando.

__Pouco quando era menor era pior, por isso eu não sabia nadar.__ disse é a mesa ficou em silencio.__É também não sei dirigir eu confundo a mão esquerda da direita, é sou péssima com jogos como xadrez dama e tals.__ disse logo de uma vez.__É a cicatriz que tenho nas minhas costas foi por que me empurraram da escada por acharem que eu era retardada.__ disse lutando contra minhas lagrimas eu nem sabia por que tava contando isso.

__Querida nós sentimos muito.__Pattie disse sincera me olhando com carinho, o bom era que ninguém ali me olhava com penas apenas com carinho.

__Tudo bem Pattie é passado eu costumo deixar ele sempre lá, menos em alguns casos.__ disse jogando uma indireta que Marina pegou na hora quase engasgando com a água.

__É seus pais Sam você não falou muito deles.__ é como e que você sabe?

__Meu pai morreu quando eu tinha cinco anos, sofremos um acidente de carro mais só eu e minha mãe sobrevivemos, o carro caiu ladeira a baixo, quando eu completei onze anos minha mãe morreu de depressão pela morte do meu pai e por causa do meu problema.__ disse falando minha vida triste parecia que todo mundo ali se interessava.

__Tão novinha querida, o que aconteceu com você?__ Diane perguntou.

__Bom fui morar com a minha tia por parte de pai, mais minha tia não gostava de mim e me mandou pro orfanato onde morei ate os quinze anos, ai fui adotada por um casal simpático que infelizmente...

__Morreram?__ Ryan perguntou me olhando.

__Não eles me achavam estranha então me devolveram de volta pro orfanato, ai eu estudei fiquei maior de idade então fui trabalhar pra pagar minha faculdade.__ e finalizei e todo mundo me olhava, tudo que disse aqui era verdade a mais pura verdade.

__Nossa.__Chaz disse.__ Já pensou em escrever um livro?__ ele perguntou.

 __Bom não como eu disse passado é passado.__ disse ninguém falou nada, acho que por que eles não queriam me magoar ou coisa do tipo, é eu agradeci mentalmente por isso assunto meus pais ainda era uma ferida grande.

[…]

__Então Caitlin já sabe de alguma coisa?__ perguntei a Caitlin, depois do almoço silencioso eles foram curtir o dia na piscina, eu é a Caitlin estávamos na cozinha onde não tinha ninguém.

__Eu consegui o endereço dos pais da Anne nós podemos ir ate lá e descobrir onde a Anne está.__Caitlin disse bebendo um copo de água.

__Boa Caitlin, então onde eles moram?__ perguntei animada com a idéia de que tudo estava dando bem.

__Não muito longe daqui, mais também não e muito perto.__ ela disse suspirando.__Olha podemos ir hoje se você der um digamos perdido no Justin o que acha o noivado vai ser no próximo final de semana e vocês vão ficar aqui essa semana toda certo?__ ela perguntou é eu assenti.__Depois do noivado vem o casamento que vai acontecer daqui a dois meses nos temos dois meses é uma semana pra descobrir tudo o que aconteceu.__ ela disse com os olhos brilhando.

__Ótima idéia agora Caitlin você vai ter que repassar pra mim a semana toda ate o final de semana onde aconteceu a festa.__ disse tentando arquitetar um plano.

__Por que?__ ela perguntou confusa.

__Horas eu posso ter um pequeno problema com aprendizagem mais acontece que sempre fui boa com analise, agora o ponto e rever cada passo daquele ano Caitlin tenho certeza que o Kaio é a Marina deixaram escapar alguma.__ disse pensativa Caitlin também ficou.

__Bom aquela  semana foi bem agitada estávamos quase terminando o colegial a galera estava doida pra uma festa de arromba, ai veio o Mike e deu a festa é...

__Espera ai Mike?__ perguntei.

__Sim o Mike a festa foi na casa dele.__ ela disse.

__O Mike e melhor amigo do Kaio.__ disse obvio olhando o rosto de Caitlin se ascender.

__Mais e claro!__ ela pulou batendo palmas.__O Mike e melhor amigo do Kaio e obvio que tudo foi armado desde o começo, Sam você e um gênio.__ ela disse alegre.

__Que nada.__ disse corando.

__Sabe eu to adorando essa de investigadoras tá ótimo isso.__ ela disse é eu concordei.__Moas só tem um problema.

__Qual?

__O Kaio é a Marina são espertos muito espertos.__ ela disse cuidadosa.__Vamos ter que te muito cuidado querida muito.__ ela falou alertando.

__é da pra ver pela cara dos dois que são espertos sim.__ disse meio tensa.__Então vamos começar nossa operação hoje?__ perguntei.

__Só se for agora.__ ela disse.

E seguimos pra piscinas onde estava todos conversando distraídos e felizes, Justin tava dentro da piscina com Ryan, Chaz conversando animados, Marina também estava com eles ela usava um biquíni azul escuso seu corpo era lindo com curvas e tal o mulherzinha entojada, pude perceber Caitlin ranger os dentes não muito diferente de mim que tava quase soltando fumaça pela minha boca, Elisa e Kaio conversavam com Mike na sombra.

__Resolveram aparecer!__ gritou Ryan chamando a atenção de todos.

__Mias vamos sumir de novo.__disse Caitlin laçando um olhar mortal para Chaz que abaixou a cabeça rapidinho achei isso engraçado.

__Pra onde vocês vão?__Justin perguntou me olhando.

__Hum nós vamos sair conversar fazer coisas de mulheres, alem do mais eu quero mostrar meu vestido pra Sam sabe aquele amor?__Caitlin disse sorrindo respondendo a pergunta do Justin.

__Bom é isso voltamos daqui a pouco.__ disse ficando vermelha outro fato quando eu mentia eu ficava vermelha gaguejava e ficava em transe.

__Espera!__Justin disse saindo da piscina e vindo ate nós.

__O que foi?__ perguntei olhando seu corpo molhado se aproximando de mim.

__Nós precisamos conversar, então não demore ok.__ ele disse  pertinho mim, ok eu não resistir é o beijei ali mesmo ate com ele molhado, puxando seus cabelos ele apertou minha cintura e aprofundou o beijo colocando sua outra mão na minha nuca ele apertou nosso lábios.

__Existe quarto!__ disse Chaz e todo mundo riu.

 Me separando do Justin eu mordi seus lábios e sorri.

__Eu não demoro.__ disse dando tchau pro outros que fizeram o mesmo.

Já dentro do carro Caitlin ligou o radio e gritou feito uma louca.

__Nem acredito que estou fazendo isso, eu sempre odiei a Marina fazer isso e como tira um peso das cotas.__ ela disse é eu ri.__Preparada pra desmascarar aquela fingida?

__Eu estou mais que pronta.__ disse determinada.

Eu ia acabar com aquele teatrinho deles a se ia.

………continua……

  proximo só com comentarios! U.U se não eu não posto cap! U.U

Nossa O.o kkkk ok eu adorei escrever esse cap! Monas no próximo verdades virão é elas vão surpreender viu aguardem hi hi hi hi risadinha do NILO kkkkkkkk ate mais gatas da laje *o* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.........