Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 12
depois de uma noite de amor, vem o arrependimento?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá embaixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/12

  

__Faz amor comigo?__ pedi partindo o beijo e olhando seus olhos.

[...]

Eu temia da resposta dele, ele podia muito bem me rejeitar por ainda amar a Elisa esse pensamento fez meu coração doer, quando eu ia desistir e sair de seus braços.

 Ele me beijou e sendo logo correspondido. Justin passou suas mãos por meu corpo, explorando cada canto e curva como se eu pertencesse somente à ele, o que não deixava de ser verdade. Ele memorizava cada canto, cada perfeição e imperfeição, como se quisesse conhecer tudo aquilo que me formava. Queria descobrir a minha fisionomia por completo e eu gemi contra seus lábios.

Ele não agüentou mais, estava com calor e tirou sua camiseta, jogando-a na mesma direção em que deixara o meu vestido e avançou sobre mim. Beijando meus lábios calorosamente, como se não houvesse mais o amanhã. Suas mãos percorriam livremente por minha cintura e passavam por debaixo do fino pano de minha calcinha, apertou a minha bunda e gememos em conjunto.

Sorri envergonhada e ele voltou a me beijar. Gemendo ao ver meus seios. Ele beijou o meu maxilar e eu gemi ao sentir seu peitoral forte e definido encostando-se a meus seios. Justin gemeu comigo e deslizou seus lábios para os meus seios.

“Gemi” era eufemismo, eu gritei de prazer ao senti-lo rodear um mamilo com sua língua, pincelá-lo e sugá-lo. Cheguei ao cúmulo de segurar seus cabelos castanhos claros para que dali ele não saísse. E sua mão em minha calcinha subiu para o meu outro seio, massageando-o de forma delirante, brincando com o meu mamilo e sua boca deixou um dos seios para ir ao vão destes.

Ele me deu um beijo violento ali, mordiscou a pele lisa e tenho certeza de que ficaria uma alguma marca.



Percebi que ele havia trocado, agora ele sugava o que instantes antes havia massageado, e apertava o que antes havia sugado. Eu gemi violentamente, e envolvi seu abdômen com minhas pernas. Eu estava com tanto calor que eu tinha que aplacá-lo com alguma coisa. Eu nem percebi que me esfregava nele até ele chegar ao meu ouvido e murmurar o como eu era impaciente.

__ Justin. __ eu gemi com súplica enquanto ele se soltava de minhas pernas.

Sua mão deslizou até lá embaixo e acariciou-me sobre a calcinha, me fazendo arquear o corpo por antecipação e expectativa e gemer dolorosamente, enquanto ele riu. Seus lábios desceram até lá e ele mordiscou-me sobre o pano rendado, fazendo-me gemer muito alto.

Ele puxou a minha calcinha para baixo, deslizando-a por minhas pernas até tirá-la de mim. Deixando-me completamente nua à sua frente. Ele subiu e beijou o canto de minha boca de forma provocante. Senti sua mão “lá” e gemi de forma prazerosa. Senti principalmente seus dedos estimulando meu clitóris e fazendo-me arquear meu corpo em busca de um toque maior. Como ele podia fazer isso comigo?

Suspirei quando o senti descer para o lugar que sua mão brincava instantes antes.



Ele me deixou louca. Primeiro soprou ali e eu gemi somente de expectativa, ele riu de leve com satisfação. Passou a me lamber logo depois, passou a língua de forma lenta e dolorosa, incendiando-me ainda mais, depois, lambeu-me de rapidamente, roçando levemente meu clitóris e eu gemi. Para me torturar ainda mais, Justin passou a sugar meu clitóris e meus pequenos lábios e meus gemidos se tornaram gritos. Satisfeito, ele resolveu aprontar comigo. Passou a dar mordidinhas, fez movimentos circulares, e então ele começou a fazer um vai e vem alucinante com sua língua.

E eu passei a sentir espasmos por todo o corpo.

__Justin, eu__...



Nem conseguia dizer, mas acho que ele compreendeu porque sorriu:


Eu suspirei e soltei sem me controlar. Ele lambeu tudo com satisfação e prazer. E o pior era que eu sabia que isso era apenas o começo.

__ Deliciosa.__ ele sussurrou voltando a ficar cara a cara comigo.

Eu gemi com o seu rosto tão próximo do meu e ele sorriu satisfeito, para logo em seguida me beijar com paixão e fome. Senti meu gosto mesclado à sua saliva e sua língua, deixando-me mais excitada.



Ele sorriu para mim quando o ar faltou.

Já nu, com o seu membro inchado e excitado ele se ajoelhou à minha frente e abriu as minhas pernas e, lentamente, encaixou seu membro em mim. Ele fez com que eu prendesse minhas pernas em sua cintura. Em nenhum momento ele desgrudou seus olhos dos meus, me beijando.

Ele me penetrou de vagar fechando meus olhos eu mordi meus lábios e agarrei suas costas com forçar que com certeza iria deixar marcas.

Gemi alto e senti suas mãos percorrerem por meu corpo, massageando cada ponto inexplorado de meu corpo, sua mão pegou meu pulso e ele beijou e lambeu a parte interna, soprando e me causando arrepios. Então ele deu um sorriso malicioso e suas mãos passaram a percorrer por meus seios, minha barriga e eu já gemia de tamanho prazer.



Ele sorriu e começou a me penetrar com lentidão e força, suas mãos nunca deixando de explorar o meu corpo. Eu gritei o seu nome e ele penetrou mais fundo em mim. Sentindo os leves arrepios do prazer, e depois, os espasmos do ápice que estava chegando.

Sua mão passou para o meu clitóris e começou a me estimular de maneira deliciosa.



Meu baixo ventre se contraiu e senti-me apertar seu membro dentro de mim.



Gememos juntos quando o prazer chegou e ele caiu sobre mim, não me esmagando pela força de seus braços.

Nós respirávamos ofegantes Justin suava sua face estava vermelha creio que a minha não tava muito diferente, me olhando ele sorriu e encostou sua testa na minha ainda ofegante fechamos os olhos ouvindo o barulho da chuva que caia lá fora, eu podia sentir o coração dele batendo forte contra o meu, me dando um selinho ele escondeu seu rosto no vão do meu pescoço.

Depois me puxou para seu peito e nós cobriu e beijou o topo da minha cabeça. Suspirando eu fechei meus olhos nada seria dito, porque nada ia justificar o que acabou de acontecer, sorrindo eu cai no sono sendo embalada pelos seus braços quentes e amorosos.

[…]

Pov Justin

Abrindo meus olhos eu senti alguém me abraçar mais olhando pra quem era Sam envolvia seus braços ao redor da minha cintura, foi então que uma rajada de memórias invadiu minha mente eu é ela fizemos, nossa sorrindo com as lembranças de ontem a noite eu olhei pra seu rosto ela dormia tranquilamente com sua cabeça no um peito, mais a realidade me acordou Sam era virgem eu tirei a virgindade dela sem sermos namorados oficiais, droga! Bela mancada Justin Bieber, disse a mim mesmo irritado mais agora seriamos? Quer dizer eu não sabia o que sentia por ela mais e forte Sam me faz sentir coisas estranhas mais ou mesmo tempo elas são boas.

__Sam acorda.__ pedi acariciando seu rosto, tínhamos que ir pra casa logo antes que minha tenha um enfarte.

__An.__ ela murmurou manhosa.

__Ei acorda temos que ir pra casa.__ disse passando a mão em seus cabelos reprimindo a vontade de descer mais minhas mãos, só de pensar que ela tava nua de baixo desse fino lençol cobrindo apenas suas partes intimas, por que as belas pernas dela tava pra fora enroscando nas minhas.

__Justin?__ ela me chamou abrindo os olhos e me olhando meio nervosa, só não entendi por que.

__Bom dia flor do dia?__ disse sorrindo e beijando seus lábios de forma lenta e carinhosa.

__Bom dia.__ ela disse corando envergonhada e se sentando e cobrindo seu corpo pra minha infelicidade.

__E melhor andarmos logo antes que minha mãe ligue pro FBI e mande procurar nós dois.__ eu disse desviando meu olhar dela e saindo da cama a procura da minha calça que tava do outro lado do quarto, mais antes eu pude ouvir a Sam arfar.__Tudo bem?__ perguntei vendo olhar meio boba pra mim.

__An claro que sim.__ ela disse corando.__ Bom eu vou no banheiro se não se importar?__ ela perguntou ainda vermelha.

__Não vai lá.__disse me espreguiçando.

__Ok.__ ela disse se levantando ainda com o lençol envolta de seu corpo, ela foi caminhando meio desajeitada pro banheiro.

Me sentando na cama eu desabei nela olhando pro teto, e obvio que ela ta constrangida com o que aconteceu ontem, será que ela se arrepende? Passando minhas mãos no cabelo os bagunçando mais eu soltei um leve suspiro, ontem foi perfeito a maneira de como ela se entregou pra mim, Deus isso era errado mais fazer o que se meu corpo implorava pelo dela,se minha mente gritava dizendo sim. Faz amor comigo? Palavras essas que ate agora ecoavam na minha mente eu não podia negar se eu também queria, queria muito isso desde do lago, cada toque, cada gemido, cada arfar, eu tava enlouquecendo com tanta duvida, Sam o que você ta fazendo comigo?

__Justin eu to pronta vamos?__ Sam disse interrompendo meu raciocínio.

__Há claro eu só vou colocar minha blusa, viu ela por ai?__ perguntei vendo ela amarrar seu cabelo num coque frouxo.

__Olha ela ali.__ ela disse apontando pra minha blusa jogada no chão.

__Obrigada.__ disse a pegando e colocando ela ainda tava meio úmida assim como a calça.__Vamos?__ disse a ela que concordou.

Caminhamos juntos em silencio ate o carro, depois de ter trancado a casa eu ligava o carro pra irmos pra casa.

__Sam ta tudo bem mesmo você ta calada.__ disse fazendo uma curva.

__Tá sim não se preocupe.__ ela disse meio triste.

__Desculpe.__ disse de repente fazendo ela me olhar.

__Desculpa pelo que?__ ela perguntou confusa.

__Por ontem sei que o que fizemos a deixou arrependida.__ disse apertando o volante.

__O que? Você acha mesmo que me arrependi?__ ela perguntou me olhando.

__Seu rosto não nega.__ disse tentando não parecer magoado.

__Há meu rosto não nega.__ ela disse repetindo minhas palavras com tom sarcástico.__Que eu me lembre foi eu que te pedi pra irmos pro lago, foi eu quem te beijou e foi eu quem pediu pra você fazer amor comigo, então acha mesmo que eu to arrependida?__ ela perguntou me fitando.

Parando o carro no meio do nada eu a encarei serio.

__Então por que ta com sua expressão triste, e como se você se arrependesse já que não fala nada pra mim em como se sente depois de ontem, eu tomei decisões por mim mesmo.__ disse encarando ela meio irritado com seu silencio.

__Eu não to arrependida e você que tá.__ há essa era boa, erguendo minha sobrancelha.

__To mesmo eu não sabia que você lia mente.__ disse irônico a ela que me fuzilou.

__Então você ta arrependido?__ ela perguntou meio triste.

__Não!__ gritei pra ela que se assustou.__Eu não to arrependido Samanta o que fizemos ontem foi incrível, eu tava querendo isso tanto quanto você queria desde do nosso beijo lá no lago, você me deixa louco, então não tire conclusões precipitadas assim por que eu não sou o tipo de homem que transa com uma mulher e depois diz “desculpa gata mais o lance foi só de uma noite”.__ disse a ela que me encarava meio perplexa.__Me desculpe.__ pedi por ter gritado com ela.__Eu to confuso não sei mais o que dizer.__ disse batendo minha cabeça no volante frustrado.

__A culpa e minha.__ ela disse.

__Para de se culpar, ta na cara que ultrapassamos mais alem do que devíamos.__ eu disse a olhando serio.__Mais eu não consigo me arrepender Sam eu... eu quero mesmo ter alguma coisa com você, quero poder te chamar de minha entende?__ disse mais serio ainda.__Mias se você não quiser eu entendo se quiser pegar suas coisas e ir embora eu vou entender perf...

Antes de eu terminar de dizer ela passou pro meu colo e colou nossas bocas num beijo desesperado, correspondendo eu passei minhas mão por sua cintura a trazendo pra mais perto mais o espaço era pequeno então ela bateu as costas no volante fazendo a buzina soltar, ela descolou seus lábios do meu.

__Eu também sinto a mesma coisa Justin.__ ela disse sorrindo e me dando um selinho.__Me desculpa?__ ela pediu me olhando arrependida.

__Claro.__ disse sorrindo e a abraçando agora era official eu queria ter alguma coisa com a Sam e coisa seria.

……….contiua………

Próximo só com comentarios!

Bom monas esse foi o cap de hoje o tão esperado cap certo? Kkk bom apreciem com moderação desculpem os erros de ortografia! E um beijo pra vcs!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.............