Longe De Você escrita por Senhora Styles


Capítulo 6
Capítulo 6 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259035/chapter/6

Finalmente criei coragem para pegar o celular, mesmo quase deixando-o cair (é, eu sou atrapalhada mesmo). Olhei para a tela e era minha mãe ligando, apesar de estar morrendo de saudades dela, fiquei meio decepcionada por ser ela a ligar. Ela queria saber como foi meu 1º dia de aula, eu contei a ela tudo, que quase morreu quando disse que tinha conhecido eles, ela disse “Deus do céu você conheceu o Reuri Estairius?!” (Ela não era muito boa com nomes), expliquei que sim, ela ficou pulando de alegria; depois de fazer mais um escândalo básico, passou o telefone para meu pai, que falou pouco, meu pai era do tipo: Mais razão Menos emoção. A saudade apertou meu coração, desliguei logo para não chorar. Voltei a ver TV com Carol, eles não ligaram, deviam ter esquecido, e eu idiota tendo esperanças, sou uma besta mesmo. Acabei adormecendo ali mesmo, e o mesmo fez Carol.

Amanheceu rapidamente, levantei, tomei um banho me arrumei, acordei Carol que foi depressa para casa se arrumar para partimos ao colégio. Chegando lá, éramos olhadas como se quisessem nos fuzilar com os olhos, principalmente as meninas, eu sabia corretamente porque, mas fingi que não era comigo; Carol se sentiu um pouco incomodada no começo, mas depois passou ignorar como eu.

A semana se passou, e foi assim o tempo inteiro; Ódio profundo das meninas, os olhares assassinos e tudo mais. Mas meus pensamentos eram distantes, não parava de pensar em Harry, agora mais que o normal, não recebi nenhuma ligação durante esse tempo, o que me fez desacreditar de que ele havia tido algum interesse por mim. Ai como você é burra Beatriz! Acreditar que ele ia se interessar por você! Sendo que pode ter qualquer garota no mundo, fui muito ibecil em não entender isso antes.

Na sexta-feira Carol me convidou para ir a sua casa, aceitei já que não havia nada o que fazer. Cheguei, a cumprimentei, e logo fui entrando, já era praticamente de casa agora; ela foi a cozinha e preparou uns sanduiches e um suco, trouxe, sentamos no sofá.

- O que vamos fazer? – Carol me perguntou

Gargalhei – Você é doidinha mesmo! Como assim o que vamos fazer?! Você me chamou aqui, e não pensou em nada antes? – questionei sorrindo

- Eu não, deixo essas coisas pra você, é melhor nisso do que eu! -  Carol disse sorrindo

- Você é meu bicho preguiça mesmo! – comentei

- Boba! – deu uma mordida no sanduiche – Sabe de que me lembrei agora?! Do dia do passeio no parque, isso não sai da minha cabeça.

- Eu sei, da minha também não, mas parece que já saiu da cabeça dos meninos -  dei de ombros

- É mesmo, já tem uma semana e eles não nos ligaram, nem uma mensagem se quer, ficamos iludidas atoa - Carol disse

- Ah! Chega de pensar neles! Cansei de ficar dentro de casa, vamos dar um passeio?! – sugeri

- Ótima ideia! Vou me arrumar! – pulou Carol

- Eu também vou pra casa trocar de roupa! – opinei

- Pra quê?! Eu te empresto, vai demorar muito até você ir em casa -  ofereceu Carol

- É mesmo! Valeu – aceitei

Ela me levou até seu quarto, abriu seu armário, e fiquei pasma com a quantidade de roupa que ela tinha, também depois de fazer um buraco no bolso de Zayn com as ultimas compras, não era de se impressionar muito. Lá vou eu de novo pensar nos meninos, tudo que eu fiz pela semana foi isso, realmente não era fácil de esquecê-los. Peguei um vestido com flores bem pequenas, estava em um fim de tarde quente, decidi não ir de salto, me sinto monstruosa com eles, Carol também quis se sentir mais a vontade, e também optou por um vestido, e colocou um salto mega alto, ela era mais baixa que eu, e odiava se sentir assim. Descemos e pegamos um taxi, decidimos ir dar uma volta e depois ir jantar. Andamos mais um pouco por Londres, os lugares que passamos me fez lembrar da minha tarde de segunda-feira, balancei a cabeça e voltei a realidade. Resolvemos ir jantar, Carol pagou a viagem, descemos do taxi e o dispensamos. Ficamos paradas em frente ao restaurante a observar, era lindo demais, encantador; percebemos umas garotas paradas em frente falando muito alto e seguranças em volta, não dei importância, já tinha visto essa cena antes. Ignoramos e entramos, pedimos nossa mesa, nos levaram a uma mesa afastada, ficamos ali esperando.

- Hey, psiu! – alguém disse atrás de mim

Não dei atenção, mas persistiram

- Bia, Carol! São vocês mesmas?!!

Estava reconhecendo aquela voz, aquela voz rouca e sexy, me virei e deparei com ele, Harry, meu anjo sem asas; E não estava sozinho, Zayn estava ao seu lado e… não! Liam, Louis e Niall também estavam! Estavam todos presentes ali. Meus olhos brilharam quando vi os outros 3 meninos, eu os amava tanto, e finalmente estava vendo-os pessoalmente.

- Sim! – Carol disse sorrindo

- Estão tão lindas que nem as reconheci direito – disse Harry, o flertador

Senti minhas bochechas corarem, e Carol também ficou vermelha

Nunca imaginei encontrar vocês aqui -  Carol exclamou

- Depois do Nando’s, esse restaurante é o nosso predileto -  disse Zayn

- Na verdade todo restaurante é o meu predileto, contanto que tenha boa comida, vale tudo -  disse Niall sorrindo com o sotaque Irlandês maravilhoso. – Prazer em conhece-las.

Babei ao ver Niall se apresentando, ele era tão lindo, tão fofinho, me deixava boba, sem palavras.

- Ah sim! Me deixe apresentar, garotos, essas são Bia e Carol – disse Harry

- É um prazer em conhece-las lindas! – disse Liam com sua voz grossa

Senhor! O Liam me encantava com seu jeito lindo e educado de ser, ele tinha uma coisa que me deixava mais a vontade, mais relaxada, nem sei explicar.

- Olá my carrouts! Então são vocês a meninas que Zayn e Harry não paravam de falar. – disse Louis sorrindo

Louis era uma graça, ele nos chamou de Carrouts?!!! Ah… Eu sou a Carrout do Lou! Me senti importante agora.

Parei para refletir o Louis tinha dito. Como assim eles não paravam de falar em nós?!!! Nem se quer tinham ligado. Fiquei com uma pulga atrás da orelha. Senti Zayn corar e Harry ficar constrangido.

- Valeu por tudo Louis! – disse Harry entre os dentes

- De nada amor da minha vida! – Louis abraçou Harry sorrindo

- Porque vocês não se sentam com agente?! – disse Niall

- Não sei… seria abusar demais - pensei

- Nada, sejam nossas convidadas hoje, assim nós nos conhecemos melhor – disse Liam gentil

Aceitamos, afinal, não se nega um pedido desses. Harry se levantou e puxou uma cadeira para mim, esbocei um sorriso a ele, que retribuiu, Puxou para Carol também, que agradeceu, Zayn pareceu não gostar do ato de gentileza dele. Nos sentamos e ficamos ali, esperando o pedido, com as melhores companhias possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Digam o que acharam, é importante pra mim.
Mais contatos:
Twitter: @LoveMyBabies_1D
Fanpage (facebook): http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Fans-Of-Babies/102269143253778
Obrigada desde já.
♥ Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.