Longe De Você escrita por Senhora Styles


Capítulo 5
Capítulo 5 - Moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259035/chapter/5

Onde eu tinha parado mesmo? Ah! Sim, no quase beijo.

OMJ! Eu estava a dois dedos de fazer o que milhões de meninas no mundo todo sonham. Mas eu não ligava muito para isso, queria conhece-lo melhor, não me importava mais em quem ele era, estava mais interessada em o que ele era, não queria vê-lo mais como Harry Styles, integrante da boyband One Direction, estava o enxergando agora como um garoto comum, o que eu deveria ter feito desde o começo. Sempre soube o quanto ele era fofo e gentil, mas agora era diferente, não sem bem o porquê, mas era diferente. Ele estava tão próximo que podia sentir sua respiração um tanto ofegante, ele foi se aproximando mais quando… fomos interrompidos por uma garotinha (ok! Naquele momento me deu vontade de estrangular ela) que pedia para que ele assinasse em seu caderninho. Harry foi tão fofo e atencioso, que minha revolta com a garotinha que atrapalhou meu beijo sumiu, ele assinou, e depois ele pediu um abraço a ela, que deu logo em seguida. Seus olhos brilhavam como esmeraldas.

- Ai! Obrigada Harry! Eu te amo tanto… Você nem sabe o quanto… – disse a garotinha maravilhada

- Eu te amo também minha pequena - ele segurou em suas mãos, ajoelhou-se a sua altura, olhou em seus olhos e disse – Olhe, você nem sabe o quanto, mas você é tudo pra mim, tem que me prometer que nunca vai esquecer disso ok! Promete? - disse Harry com um sorriso bobo no rosto, e mais uma lagrima nos olhos.

- Prometo sim Harry! – Disse ela com um sorriso de orelha a orelha

Ela o deu mais um forte abraço, ambos os sorrisos eram incríveis, incríveis pois eram de um amor puro, inocente, que era capaz de ultrapassar qualquer barreira. Nesse momento me senti diferente, agora entendia porque os meninos prezavam tanto seus fãs, o amor deles era muito grande, a sensação devia ser a melhor do mundo. Senti meu coração apertar, e uma lágrima de emoção escorreu em minha face.

- Minha mãe está me chamando, tenho que ir, Juro que nunca vou esquecer – ela disse com um sorrisinho fofo, que lhe faltava um dentinho – Tchau Harry, Tchau também moça bonita

Ela saiu toda contente, talvez para ela depois isso não tenha muita importância, mas sabia que iria ficar registrado em sua memoria. Olhei para Harry que ainda parecia muito emocionado, ele estava tentando disfarçar as lágrimas, mas foi em vão.

- Eles são sua vida mesmo… - comecei.

- É… Eu não sei o que seria de mim e os meninos sem eles. Sabe, eu estou meio que acostumado com tudo que me dizem, mas estar fora dos palcos, aqui nesse parque, e derrepente ser surpreendido por uma criança de 6 anos dizendo isso, foi descomunal! Minhas emoções se afloraram – explicitou Harry

- Entendo… deve ser a melhor sensação do mundo – Eu disse

- E é! Estou me sentindo estranho, derrepente me veio esse turbilhão de emoções; as palavras da garotinha me levaram a pensar em minha família, tudo que eu disse a ela meu avô me disse um dia, aqui nesse mesmo parque, nunca mais esqueci. Levo isso como um amuleto de palavras e guardo tudo aqui - disse ele batendo no lado esquerdo do peito, vi mais uma lagrima escorrer em seu rosto – Desculpa, você estar me achando um palhaço – disse tentando disfarçar o choro

- Você não é palhaço, não entendo porque você se julga tanto?! Isso é normal Harry! Expelir suas emoções faz muito bem, chorar não irá te fazer mais, ou menos homem, você é humano, não se sinta diferente. – eu disse também chorosa

Ele nada fez, deitou a cabeça em meu colo e vi-lo chorar, nunca imagira em minha vida que presenciasse uma cena dessas, vi muitas lágrimas saírem daqueles olhos verdes que me encantavam, tudo que ele me dissera mexeu comigo, confesso que chorei ao vê-lo assim; ele permaneceu em silencio e  também o mantive, comecei a acariciar seus cachinhos que eu tanto prezava, ele me olhou com ternura, e ficamos assim por um tempo, ele adormeceu em meu colo, ali, deitado na grama do tranquilo parque.

Nem percebi o tempo passar, estava maravilhada. Estava encantada com ele, fiquei observando cada detalhe do seu rosto, ele dormia como um anjo, com seus cachinhos e tudo mais, como era lindo. Ele desperta calmamente.

- Olá senhor dorminhoco! Desculpa se te acordei, não foi minha intensão -  desculpei

Ele sorriu e disse – Não foi culpa sua, perdi a noção do tempo. Acho que já está um pouco tarde, tenho que levar vocês pra casa.

- É mesmo. Mas onde está Zayn e Carol? – perguntei

- Devem estar andando por aí, vamos procura-los. – Harry opinou

Andamos bastante, rodamos praticamente o parque todo, e finalmente os achamos sentados em um banquinho bem distante de tudo.

- Caramba ehm… rodamos isso tudo aqui que nem loucos, vocês sumiram? – disse Harry meio bravo

- Agente não saiu do parque, vimos quando vocês passaram aqui perto. – riu Carol

- E porque não gritaram que estavam aqui?!!! – eu fiquei furiosa dessa vez

- Era engraçado ver vocês dois juntos andando que nem tontos perdidos -  divertiu-se Zayn

- Graça você vai ver quando desmanchar esse seu topete! -  brincou Harry

Zayn ficou sério e disse – Não toque no topete se tem amor a sua vida! -  depois gargalhou

- Bom, não queria estragar o momento LOVE de vocês mas… agente tem que ir pra casa -  lembrou Carol

- Poxa! Nem vi o tempo passar, me diverti tanto hoje… mas então vamos né! -  Disse Zayn

Os meninos chamaram no taxi, acharam melhor irmos assim, o carro de Harry iria chamar muito a atenção, e o que nós menos queríamos era chamar a atenção a essa hora. Topamos com uma chuva muito forte no meio do caminho.

- Ai Bia! Eu não gosto de ficar sozinha em casa em dia de tempestade. Posso ficar na sua casa hoje? -  perguntou Carol com medo

- Claro que pode dona medrosa! -  diverti-me com seu medo

O taxi chegou em meu prédio, nós nos despedimos dos meninos, antes de sair Harry segurou em minha mão, o que me fez tremer na base.

- Assim… me passa o seu telef… quer dizer, me passa o número de vocês, pra não perder o contato -  Harry me disse

Fiquei meio sem reação. Como assim ele queria meu telefone? Não estava acreditando nisso! Ele poderia muito bem nós deixar ali, e nunca mais nos ver, ele já tinha “pagado” o que estava nos devendo, não tinha justificativa! Estava tão pasma, que não consegui falar nada, Carol percebeu que eu estava meio “fora do ar” e se antecipou.

- Ah! Eu também vou querer o número – Disse Zayn

- Anota aí então – Carol disse o seu e o meu número, já que eu ainda não conseguia falar nada

- Ligo assim que chegarmos – revelou Harry

Saímos do carro, e ficamos debaixo da sacada observando eles partirem, acenaram através do vidro embaçado, e pude notar uma piscadinha de olho de Harry, ou poderia ser só minha imaginação fértil entrando em ação de novo.

Subimos para meu apartamento, ao descermos do elevador me deparei com Marie perto da porta.

- Ohn! Ainda bem que você chegou, estava ficando preocupada, essa chuva e vocês passeando. – Bronqueou Marie

- Me desculpe, deveria ter ligado, não queria deixa-la preocupada -  estremeci

- Não tem problema, só quero que me ligue quando sair e for demorar – ela disse carinhosa

- Ok! Prometo que não faço mais -  fiz cara de sapeca

Finalmente consegui entrar no apartamento, confesso que estava um pouco exausta. Resolvi tomar um banho; depois Carol quis tomar um também, emprestei uma roupa a ela, que coube perfeitamente. Fui para a cozinha e fiz brigadeiro, só pra matar a saudade de casa, sentamos enroladas em um cobertor e fomos ver TV.

- Carolinne do céu! Que dia agitado não?! -  eu disse meio incrédula

- Poe agitado nisso. Pense, eu fui pra escola hoje achando que ia somente estudar, derrepente eu conheço Zayn Malik e Harry Styles, saio com eles para conhecer Londres, e por fim eles ainda pedem nosso telefone “pra não perder o contato”, isso tudo em um dia -  disse Carol TOTALMENTE incrédula

- Verdade… mas assim o que você achou deles? – perguntei

- Bom, além de lindos, gostosos, malucos, e atrapalhados! Achei um pouco diferente do que ouvimos falar deles. A mídia aumenta muita coisa, são pessoas comuns como agente, também tem defeitos, apesar de que eu não vi ainda, mas tem. -  ela disse

- Mesmo que quisesse, Não consigo trata-los agora como artistas, os vejo como garotos comuns, extraordinariamente lindos, mas comuns. - declarei – Mas não me contentei! Eu não conheço Liam, Louis e Niall ainda, queria tanto conhecer meus outros 3 príncipes.

- Eu também. Ouvir o sotaque Irlandês mais cuti-cuti do mundo, Dar um abraço no  Daddy Direction mais fofo do universo e rolar de rir com as palhaçadas do Louis ,“ I lesbian Jennifer”.  -  gargalhou Carol

Nesse instante meu celular toca, meu coração dispara a 1000 por hora, minhas mãos começam a ficar geladas, e começo a suar frio, olho para Carol que me olha apreensiva. Será que é quem imaginamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Digam o que acharam, é importante pra mim.
Mais contatos:
Twitter: @LoveMyBabies_1D
Fanpage (facebook): http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Fans-Of-Babies/102269143253778
Obrigada desde já.
♥ Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.