Fire e Paixão escrita por SweetPerson


Capítulo 4
Capítulo 3 Veneno


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259032/chapter/4

- Que bom que está de volta. – Falei devolvendo outro sorriso falso.

- Soube que está com Dhovanni, ah Dhovanni e eu vivemos bons momentos tempos atrás e espero ver ele logo e ainda hoje – Lanny mudou a feição, seus olhos cinzentos continham uma fagulha de raiva, eu a mato se der sequer um abraço em Dhovanni.

- Pois é estamos muito bem juntos, muito mesmo. – Falei olhando para a lousa tentando mostrar que não estava a fim de papo, eu não tinha um pingo de sorte primeiro Dhovanni havia virado meu parceiro de sala ano passado e apesar de tudo eu não queria a aproximação dele, e agora Lanny para tudo desabar de vez.

- Nina sei que não estão namorando, é só um lance não é? – ela falou me olhando fixamente com a cabeça meio baixa, esperando minha resposta, mas ai a sorte veio me dar uma visitinha e o professor Willian chegou fazendo todos sentarem em seus lugares e ficarem em silencio, durante a aula tentei botar em pratica o que Dhovanni havia me ensinado antes de nós dois sairmos de viagem, ler mentes, mas foi em vão, ou não havia nada naquela cabeça oca de Lanny ou Dhovanni não me ensinou o suficiente. As três primeiras aulas passaram rápidas, no corredor apenas Catherine, Pierre e Manddy vieram ao meu encontro depois fomos juntos até a cantina, Dhovanni estava sentado em uma mesa vazia estava com uma postura relaxada e parecia nem ter tocado em sua bandeja com purê de batata e refrigerante, havia apenas uma maçã verde mordiscada, Pierre, Manddy e Catherine seguiram para outra mesa depois de desistirem de me insistir em sentar com eles em um lugar longe dali, eu não sabia se estavam ou não sem falar com Dhovanni, então fui até e ele e me sentei ao seu lado.

- Estava esperando por você anjo. – Ele sorriu passando um dos braços pelo meu pescoço e entregando-me a lata de refrigerante, abri e dei um longo gole que fez meu cérebro congelar.

- Você conhece Lanny Adrien? – falei olhando eu seus olhos que ficaram sérios.

- Ah... Tivemos algumas aulas juntos com a treinadora Lola anos passados. - Ele disse ainda serio.

- Que estranho, pois ela me disse que tiveram bons momentos juntos e esses bons momentos não pareciam ser apenas aulas de condicionamento físico.

- Minha Nina está com ciúmes? – Ele sorriu.

- Vai me contar a verdade ou eu... – Falei logo em seguida parando. – E ai qual vai ser?

- Nina porque esta me perguntando isso? – Ele disse ficando serio novamente.

Olhei em seus olhos azuis profundos e me concentrei, mas ele segurou minhas mãos e logo em seguida colocando as em seu peito.

- Você esta tentando ler minha mente, que feio – Ele gargalhou me dando um beijo.

 – Eu posso bloquear sabia? - Falou Dhovanni afagando meu rosto em seguida.

- Eu também posso, não sei ainda como mais posso você lê minha mente mais eu não leio a sua, e assim que funciona as coisas entre nós? – Falei me afastando.

- Se eu te mostrar como se faz tudo de uma vez, você não vai praticar o que eu já te ensinei, confia em mim vamos com calma.

- Eu matei um visionário movendo uns dos quatro elementos assim como você me disse não é? Não me trate como se eu fosse apenas uma criança aprendendo a andar, carregar o peso de uma morte já é o bastante pra mim.

- Nina... Entenda-me, por favor? – Ele disse com uma expressão triste em seus olhos, seu cabelo loiro acinzentado não estava com o topete de sempre, e ele parecia cansado eu queria sair com ele para tomarmos um café nas ruas movimentadas de turistas de Paris, um pouco de aglomeração e barulho agitaria qualquer pessoa, mas ele parecia sempre ocupado primeiro a viagem, e agora estávamos quase o tempo todo separados.

- Tudo certo ok, nos vemos depois. – Levantei e fui até a mesa de meus amigos, Dhovanni não se manifestou o que me fez ter uma pontada de decepção, eu queria que ele me puxasse pelos braços e me desse um dos seus beijos quentes e românticos.

Sentei-me ao lado de Manddy que logo percebeu minha expressão.

- Tiveram uma DR não é? – Manddy disse dando uns tapinhas no meu ombro.

- Manddy não estamos namorando, já disse – Falei sorrindo para ela.

- Catherine, Pierre, como vão? – Falei em seguida.

- Eu vou bem Nina, e você e Dhovanni como vão às coisas? Pierre disse direcionando seus olhos castanhos até Dhovanni que ainda estava sozinho na mesa.

- Bem. – Menti.

- Nina desculpa pela desatenção com você na nossa trilha.  – Catherine disse se levantando com os braços abertos em minha direção para um abraço.

Depois de voltar para o lado de Pierre, Catherine arregalou os olhos para um lado da cantina, todos da mesa olharam para a direção que ela olhava. Lanny vinha desfilando em nossa direção o barulho de seu salto alto batucava em minha cabeça, pendurado em seu jeans justo havia um chaveiro e continha um brasão de alguma família que eu não reconheci, obviamente devia ser da família dela, chegando perto da nossa mesa ela continuou olhando para frente mas ao chegar perto de Manddy fingiu tropeçar e derrubou todo o molho de sua bandeja nos cabelos loiros de Manddy que estava cuidadosamente arrumado com um topete retrô na franja, Manddy se levantou devagar abanando as mãos, um mar de risos tomou conta da cantina, Manddy se virou para Lanny.

- Ops, desculpe sabe como é né, pisos escorregadios. Lanny disse cobrindo a boca.

Manddy se montou em uma postura de ataque.

- Vadia... – Manddy com um pulo foi pra frente de Lanny e descontou sujando a blusa de Lanny com o molho, Manddy deu alguns puxões de cabelo em Lanny e já estava fechando a mão para um soco, quando saltei da cadeira e segurei a mão de Manddy.

- Não vale à pena Manddy pare – Falei segurando os chiliques de Manddy.

- Deixe me Nina acabar com essa vagabunda, esperei anos por isso. Manddy se remexia freneticamente tentando agarrar o cabelo de Lanny novamente.

- Melhor segurar seu cãozinho bravo ai Nina, droga minha blusa esta toda suja agora.

- Bem feito, agora vem aqui que eu vou te matar demônio. Manddy tentou, mas uma vez ir pra frente de Lanny, uma roda de pessoas já havia se formado em volta e gritavam 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.