Percy Jackson E A Ampulheta Titã escrita por thonzera


Capítulo 23
Capítulo 25 - Nine e Octavian,Acampamento Romano


Notas iniciais do capítulo

Oiii sou a nova co-autora da fic Loise Trancy,espero que gostem do capi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259025/chapter/23

Octavian olhava o estofamento do ursinho de pelúcia que tinha acabado de estripar, estava em choque. Há um mês Jason Grace sumiu, e há um mês ele o procurava, finalmente tinha o achado, desejava nunca te-lo achado.

Jason nos traiu! gritou de ódio

Talvez não falou uma voz conhecida pelo descendente de Apolo Me de a faca! ordenou a jovem criança, Octavian mesmo de contra gosto entregou a faca para a jovem Nine.

Nine mas nova que Octavian, tinha 13 anos, tinha longos cabelos loiros, olhos azul-claros usava uma blusa roxa do acampamento de Júpiter e uma calça jeans surrada, por cima tinha uma toga. Ela tinha chegado há dois meses, era descendente direta de Apolo, na verdade filha. Por recomendação de Reyna, ajudava Octavian com os agouros graças ao seu talento, que era parecido com o do Octavian.

Acha que interpretei errado? perguntou Octavian irritado

Sim acho! respondeu Nine Posso ter só convivido um mês com Jason, mas sei que ele jamais nos trairia, agora me da esse urso! falou arrancando o urso da mão do Octavian.

Fez os mesmos movimentos que Octavian tinha feito minutos antes, e viu.

~

Tártaro me de o garoto! falou a mulher de lama que estava de frente para o semideus de túnica roxa

Ainda não Gaia respondeu o garoto com uma voz groça, que não parecia ser sua Não antes de soltar Calipsio disse sombriamente.

~

Por Júpiter! exclamou Nine surpresa

Então..? perguntou Octavian ansioso

Como sempre você interpretou errado respondeu a garota colocando tudo de volta no altar Ele não nos traiu, de alguma forma ele foi possuído - falou Nine

Possuído? riu Que ridículo! Ele é filho de Júpiter, um dos semideuses mas poderosos do acampamento,como ele pode ter simplesmente sido possuído?

Ele foi possuído pela essência do Tártaro falou a pequena já ficando irritada, suas bochechas já estavam coradas, odiava o jeito do Octavian de tratar as pessoas, mas não podia deixar de ficar surpresa pelo fato de ele ter elogiado o Jason,um protetor.

Tártaro? falou surpreso Eu não vi nada que ele tenha sido envolvido! falou

Como sempre vê as coisas pela metade! falou Nine cruzando os braços Mas isso não foi só o que vi.

O que mas você viu? perguntou Octavian agora interessado

Gaia esta envolvida, ela quer um garoto que está em posse do edo - Jason e ele quer uma garota chamada Calipsio que esta com Gaia explicou Eles estão em conflito e isso é bom.

Mas eles estão em conjunto, e isso é ruim! falou Octavian

Muito ruim! falou Nine Quem vai dar as más noticias a Reyna? perguntou sem nem se importar com a tensão que estavam.

*

Nine e Octavian falaram tudo o que viram para Reyna, que os ouvia atentamente, no final do relatório dos dois estava com medo, medo do que poderia acontecer a seguida, duas das entidades mas poderosas estavam juntas,essa junção poderia matar todos os semideuses,poderia até acabar com os deuses!

Seus autômatos rosnaram para Reyna sentindo o medo que a rodeava, os descendentes de Apolo a olhava confusos. Voltando com a sua compostura anunciou para os dois a sua frente.

Vamos entrar em guerra, teremos que lutar com todas as forças que temos falou firme Mesmo que isso signifique lutar ao lado dos nossos antigos inimigos.

O QUE? gritou Octavian incrédulo como assim? perguntou

Vamos lutar ao lado dos Gregos falou Nine antes que Reyna pudesse responder.

Exatamente falou Reyna

Reyna suspirou depois de longos minutos a filha de Apolo tinha conseguido acalmar Octavian, que tinha dado um ataque com a noticia, esperava que a legião não tivesse a mesma reação.

*

Nico

Depois que os deuses foram embora o acampamento se encheu de conversas, Bianca estava ao meu lado olhava para Annabeth que estava em choque, assim que Pisquei Annabeth estava caída no chão.

Eu, Bianca e Luke fomos socorrer a Annabeth, e a levamos para o chalé de Atena, Bianca falou que ela só tinha desmaiado, a manhã ela estaria melhor.

Bianca resolveu ficar no chalé de Atena, já eu e o Luke fomos para o nosso chalé, estávamos cansados, psicologicamente e fisicamente.

*

Luke

Depois que me separei do Nico, ao em vez de ir para o meu chalé fui para a arena, tinha que treinar, não deixaria o Nico (e o Percy) com todo o fardo dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Ampulheta Titã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.