Como Se Fosse A Primeira Vez - Ian E Peg escrita por ThuanyAlves


Capítulo 4
4 - Encaixe perfeito


Notas iniciais do capítulo

Minha gente, me desculpem o atraso. Eu não tenho tempo de escrever no fim de semana. Estou muito feliz com os reviews, vocês são umas fofas garotas. Espero que gostem desse cap, fiz com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258954/chapter/4

As coisas entre eu e o Ian estavam perfeitas, um pouco mais do que isso tenho que admitir. Mel estava sempre de mau humor, eu sabia que era por que eu estava noiva e ela não, quem havia me dito foi Jamie, que se divertia com essa situação.

-Qual Peg, você sabe como a Mel é, e o Jared, não vai contar pra ninguém hein, se sente intimidado por ela. Outro dia eu peguei os dois brigando, por que ela queria que ele usasse uma camisa azul, enquanto ele apenas queria uma branca. Você melhor do que ninguém sabe como ela é.

Sim, eu sabia melhor do que ninguém o quanto a Mel amava o Jared, e que se as coisas fossem justas, ela que estaria noiva não eu. Por que se tudo fosse justo, ela nem teria conhecido o Jared, a Terra não teria sido invadida e eu não teria conhecido o Ian nem o Jamie, nem a Sunny, nem a Mel. A Melanie estava sendo infantil, e como eu já sabia, eu deveria falar com ela. Mel estava arando a terra, estava sozinha, já que todos pareciam acabar suas tarefas o mais rápido possível quando estavam com ela. Ninguém aguentava o mau humor que emanava dela.

-Mel? –Eu falei com cuidado, ela estava com uma expressão emburrada, eu ri por dentro, ela estava prestes a fazer bico e pedir colo.

-Olha só, a senhorita-estou-noiva chegou. –Eu ri de sua provocação e peguei algumas sementes me dirigindo a ela.

-o que está acontecendo Melanie?

-Não é nada Peregrina, devo estar de TPM. –Ela riu tentando me convencer, tentando se convencer, eu acho.

-Ah, qual é Mel, é por que o Jared não te pediu em casamento e o Ian me pediu não é? –Ela fez cara feia e me deu ás costas, continuei jogando as sementes no chão, tentando parecer ocupada.

-É isso sim Peg. –Sua voz era ressentida, magoada.

-Eu sabia Mel, você não podia ter me escondido isso.

-E o que você queria que eu dissesse? Oi Peg, eu estou triste com a sua alegria, mas não me leve a mal, é apenas ciúmes. Você não iria gosta de ouvir isso, iria? E além do mais, isso é uma decisão do Jared, não minha. Mas se ele acha que eu vou esperar ele para sempre, ele esta muito enganado.

-Sim, você tem razão, mas você sabe que pode contar comigo. –Eu joguei o resto das sementes e abracei Mel, que já estava fungando. –Eu devo muito a você, talvez a minha vida. Então, por favor, por favor, por favor, não se preocupe, se o Jared não te pedir em casamento, eu mesma arrumo um novo namorado para você. –Ela riu, ainda soluçando. Nós fomos juntas até a cozinha, nossa mesa estava quase cheia, já que faltava nós e o Jamie.

-Onde está Jamie? –Eu perguntei me aninhado no peito de Ian. Ele acenou com a cabeça para uma mesa próxima da nossa. Ele estava com a garota nova, Jasmin, nós havíamos encontrado ela escondida, com fome e com medo. Ela tentou me matar, eu admito que pensei em usar a arma do Jeb, mas assim que chegamos ela e Jamie não se separam, era legal ele ter alguém da idade dele por perto, e eu sabia que eles se gostavam. Ela estava rindo, talvez de uma piada que ele havia contado. Eu sorri, mais vi Mel resmungando.

-Daqui a pouco até o Jamie casa e eu não. –Eu olhei para Jared, que fingiu não ouvir. Ian ria baixo e eu o acompanhei.

-Olha só Melanie, você quer casar comigo? Eu não vou ficar de joelhos como o Ian nem nada, você sabe o quanto é importante para mim, e eu queria pelo menos um anel, mais com toda essa pressão, você quer, casar comigo? –Jared sussurrou, tenho quase certeza que eu, Ian e Mel fomos os únicos a escutar.

-Sim, eu quero. E você está me devendo um anel. –Ela também sussurrou, beijando Jared, ambos sorriram. Pelo menos o mau humor dela iria melhorar, assim todos esperavam. Quando eu e Ian estávamos indo para o quarto ele me fez uma pergunta interessante.

-Então Peg, eu queria saber se você gostaria de ser nossa nova professora de história. Você quer? –Eu realmente não tinha muito o que fazer, os serviços leves eram rápidos e eu passava boa parte do tempo lendo livros de histórias, humanos. Eu tinha uma memória boa, e como sempre fui meio que uma professora, eu tinha o dom de transmitir fatos com facilidade.

-É claro que sim, seria ótimo. Mas e a Sharon?

-Tudo bem, o Jeb já falou com ela, além do mais, você seria um ótimo acréscimo as crianças e Jamie vai ficar bastante orgulhoso. –Ian tinha razão, Jamie ficaria radiante. Nós entramos no nosso quarto, Ian pegou uma toalha e um calção velho.

-Que tal um banho? –Eu assenti pegando um vestido, minha lingerie e nosso sabonete de rosas.

-Vamos lá O’Shea, o primeiro a chegar ganha um beijo. –Ele riu e saiu correndo, eu o segui, enquanto passava pelas pessoas, que nos olhavam como se nós fossemos loucos. Na verdade nós éramos, loucos apaixonados. Ao chegarmos lá, Ian antes do que eu, é claro. Ele me puxou para si, me beijando.

-Eu ganhei. –Eu ri enquanto nós entravamos na água. –Sabe Peg, eu acho que nunca fui tão feliz assim, nem mesmo antes da guerra, você é o que eu preciso, e obrigado mesmo por ter escolhido a Mel como hospedeira, não consigo imaginar minha vida sem você. –Eu senti lágrimas se formarem em meus olhos, eu abracei Ian, sussurrando.

-Você é mais do que eu mereço, mais com certeza é tudo o que eu preciso. E eu tenho certeza, que eu nunca me sentiria completa se não fosse com você.

-Eu te amo futura Peregrina O’Shea.

-Eu também te amo futuro marido de uma alma. –Nós rimos juntos, ele me beijou, e ele apenas confirmou o quanto ele era perfeito e necessário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez - Ian E Peg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.