Nii-san escrita por Gabriella Usagi


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Sacerdotisa


Notas iniciais do capítulo

Geeente desculpa a demora esse foi o mais difícil de escrever até agora, ufa! Se tiver algum erro aí por favor botem a boca no trombone nos coments!
bjos
AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258912/chapter/9

- A gente não tem idade pra entrar aí, eu acho. – disse Toph ainda rindo

- Relaxa gatinha, deixa o profissional fazer isso. – respondeu Madara passando à frente do trio e se dirigindo até um homem enorme de braços cruzados na porta.

- Você gosta muito dele não é? – Toph voltou-se para o rapaz mais velho.

- Eu iria até o fim do mundo por qualquer um dos meus irmãos. – Respondeu Itachi sem perder Madara de vista.

- Por que não fica com ele então? Sabe... Como algo além de irmão. – o ninja se surpreendeu pelo despudor da frase de Toph.

Antes que Itachi respondesse a voz irritante de Madara soou ao longe:

- Venham! Tamo liberado!

A garota cega deu um passo a frente, porém Itachi passou por ela respondendo a pergunta:

- Porque eu já tenho alguém. – pelo tom de voz e batimentos cardíacos dele era óbvio de que estava se referindo a ela.

Toph não conseguiu esconder as bochechas vermelhas e manteve-se pelo menos três passos longe do rapaz.

O bordel estava lotado, havia mulheres de todos os tipos e nacionalidades, o cheiro de cerveja e perfume doce inebriante pairava no ar, chegava a dar náuseas. Ninguém parecia se importar com os três adolescentes vagando por ali. Um senhor gordo e sem camisa aproximou-se de Toph e segurou-lhe o braço.

- Exótica você, não? – riu o homem. – Venha gatinha eu te pago uma bebida.

Antes que Itachi pudesse torcer a mão daquele homem Toph retirou-a com um tapa falando rispidamente:

- Com licença Senhor, eu tenho mais o que fazer do que cuidar de um saco de banhas fedido.

O senhor gordo extremamente ofendido levantou a mão para bater na garota, porém com um soco no meio do nariz, Madara silenciou o homem que foi ao chão gemendo e banhado em sangue.

- Vamos achar logo essa mulher, este lugar está me dando nojo. – disse Madara com a voz séria.

- Tem muitas mulheres aqui e nenhuma se parece com as mulheres da família. – Lamentou Itachi ainda procurando. Ele sabia que, mesmo sendo apenas descendente dos Uchihas, a sacerdotisa deveria pelo menos ter o ar imponente ou os olhos negros característicos de seu clã.

Toph parou de caminhar por alguns segundos sentindo o ambiente. Ela procurava algum traço diferente entre as meninas do local, algum tipo de energia ou fonte de magia.

- Lá no fim daquele corredor, à direita. – disse a garota cega dirigindo-se para o local.

- Ela é muito foda, não acha nii-san? Vou me casar com ela. – Madara provocou Itachi.

- Ela não tem um pênis Madara – disse o mais velho com um meio sorriso no rosto.

- Tá insinuando que eu sou bicha é? Quem foi mesmo que me deu um beijão de língua? – Madara estava perdendo a pouca paciência que tinha, parecia uma criança quando está perdendo no jogo.

- Não teve língua, você estava fora de si, eu apenas te acordei – Itachi não mudou o tom de voz calmo.

- Você é um velho pervertido, nem vem você também não curte mulher! – Madara estufou seu bico como um menininho emburrado.

- Cala a boca vocês dois! – Toph reclamou abrindo a porta onde deveria estar a sacerdotisa.

A sala estava escura, apenas um ponto de luz vinha de um abajur num canto próximo a um enorme divã onde uma mulher ricamente vestida estava deitada.

- Ora, ora... Madara-sama já fostes mais belo, a puberdade não lhe cai bem. – Disse a mulher de longos cabelos negros e olhos penetrantes.

- Vai se foder Luna. – o rapaz de cabelo espetado deu um passo à frente a fim de ir brigar fisicamente com a mulher, mas foi impedido por Itachi que tomou a frente da situação.

- Eu vim pedir humildemente para que a Senhora retire a maldição do meu irmão, em nome da família. – disse o ninja polidamente.

A mulher levantou-se do divã e caminhou até Itachi.

- Sabes que será líder do clã, não sabes? Eu nunca vi em todos meus anos de vida um exemplar tão belo de sobrenome Uchiha.

Colocando-se entre a Mulher e Itachi Toph disse de forma rude:

- Escuta aqui moça, Madara-chi é um cara legal e eu sei que tu fez o que fez pra livrar a bunda da vila de sofrer as consequências, mas saca ele já tá diferente e é bonzinho agora, dá pra ajudar ou vai ficar babando no grandão ali?

Luna abriu um sorriso achando bem engraçado aquele tipo de situação, porém três séculos de vida lhe ensinaram a nunca desafiar uma mulher apaixonada e, sem dúvidas, aquela garota era uma delas.

- Não é muito difícil para eu reverter o feitiço, porém... quero uma coisa valiosa em troca.

- Não temos muito dinheiro no momento. – Itachi falou.

- Eu não preciso de dinheiro meu anjo. Eu quero o poder, TODO o poder de Madara-chibi.

- Não, nem pensar! – Madara recuou até a porta com a intenção de sair, porém Toph segurou-lhe firme o pulso e disse:

- Ninjas de Konoha... Estamos cercados, merda! Tem gente até no telhado.

Itachi sabia que, se não convencesse o irmão, em alguns minutos estaria tudo perdido, juntou forças e falou com firmeza:

- Nós aceitamos o acordo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!