Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee enfim nd pra falar akwmdlakmd bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/5

Eu até entendia a Pamela querer me contar aquilo, afinal, eu era a melhor amiga dela. Mas, tinha que ser logo na madrugada? No meio do meu sono? Agora sim que eu não consigo mais dormir. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais. Assim que desliguei o celular, comecei a chorar. Agora sim, estava mais comprovado do que nunca: eu estava apaixonada de verdade pelo Guilherme, não era nada de fase nem de amizade, era amor, amor de amor.

Eu só consegui pegar no sono quando o sol já estava quase nascendo. Faltava mais ou menos, meia hora para o meu celular despertar e eu ir me arrumar para a escola. Parece que meia hora não é o suficiente para ter um pesadelo, não é? Pois é mais que o suficiente.

Meu pesadelo, vocês já podem imaginar o tema: Guilherme e Pamela. Aquilo não era certamente um pesadelo daqueles que você acorda gritando. Mas para mim, foi bem pior. Meu pesadelo começava com o Guilherme somente de bermuda, no meu quarto - porquê justo no MEU quarto????? - e eu de camisola, aquelas de seda, era lilás, eu confesso que não gostava muito de vestir aquilo, mas eu estava o vestindo. Eu deitava na cama, bem do lado do Guilherme. Não demorou muito, e eu deitei no peito dele, e ele começou a mexer no meu cabelo - ele sabia que aquilo era a melhor coisa que se podia fazer comigo - e por um momento, pareciamos tão feliz como ele e a Pamela iriam ser - eu acho - a musica Talking to the Moon - Bruno Mars, estava acompanhando aquele momento mágico, mesmo que ele não fosse verdade. Ele me beijava com uma ternura, como eu nunca tinha visto antes. Aquilo me fez pensar aquela frase bem famosa "quem é você e o que fez com o Guilherme que eu conheço". Eu juro que nunca tinha o visto daquela forma... Digo, tão apaixonado. Estavamos nos beijando, e o sonho estava perfeito. O sonho parou de ser perfeito, quando a Pamela entrou no quarto e eu só pude observar uma lágrima caindo sobre sua face. Aquilo era uma tortura, e finalmente, o meu despertador tocou e eu acordei tão mal, como si aquilo tivesse mesmo acontecendo. Só para vocês raciocinarem comigo: eu estava traindo minha melhor amiga mentalmente.

[...]

– Quem diria, que o meu bebê, que eu vi dando o primeiro beijo, agora estaria - tive que respirar fundo para a palavra sair - namorando, e sério dessa vez, né?

– Dessa vez é sério. Eu acho que finalmente estou amando alguém de verdade, e acho que isso não é só uma fase.

– Tu ta feliz com ela? - depois eu fiquei me perguntando porquê eu estava tentando me aprofundar no assunto, mesmo sabendo que aquilo faria eu sofrer.

– Acho que sim.

– Acha? Bom, eu acho que quebrou tua cara si tu fizer ela sofrer. - as palavras certas seriam "eu acho que quebro tua cara si tu me fizer sofrer, seu filho da puta".

– Bom, eu acho que isso não vai ser nescessário, idiota.

– Bom mesmo, viado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap nao ficou muito grande ne? =(( mas espero que gostem!!! bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.