You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 8
CORAÇÃO DIVIDIDO.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei algum tempinho sem postar. Na minha opinião esse capítulo ficou um pouquinho grande. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/8

Pov Denise

Driélly se arrumou toda e não é para o Liam? Tá legal, agora estou surpresa. Algo aconteceu ontem para não estar esperando ele. Mas nós precisamos sabeer, então ela finalmente contou:

– Ontem, eu estava pensando em como foi bom o nosso dia com os meninos. Aí comecei a pensar em Harry, vocês sabem que agora estou em dúvida sobre qual dos dois faz meu coração bater mais forte. Mas aí que eu me surpreendi: ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que queria me ver e que estaria vindo com um presente para mim. Então hoje eu estou arrumada para Harry, já que combinamos que ele iria vir me ver para me entregar meu presente. – Driélly praticamente cuspiu as palavras. Ficamos nos encarando um pouco. Fiquei pensando: “mas e Liam? Iria ficar arrasado se soubesse.” Até que o silêncio foi quebrado por Evelyn:

– Mas você está pensando em ficar com Harry? – ela disse com um tom de dúvida e com as mãos no queixo.

– Não meninas. Er... eu não pretendo. Mas se acontecer não posso fazer nada né? –Driélly sorriu e sorrimos com ela. Aquilo não era certo, mas a vida é dela. Somos praticamente maiores de idade, então não poderíamos dizer nada.

– Nossa hein Driélly? Quem diria. Nós que não sonhávamos nem em conhecer os minos, estamos aqui, você podendo escolher entre o fofo “anti-colheres” e o gato “peladão”. – todas nós rimos com meu comentário. Sempre fui muito engraçada e fazia as meninas rirem das minhas palhaçadas, mesmo quando o clima não era muito bom, como o de agora.

– Gente, tá bom. Agora eu vou pra cozinha preparar o almoço. Vocês me ajudam? Se os meninos vierem já vai ter comida para eles, e principalmente para um certo duende fofo and comilão. Né Denise? – disse Driélly indo em direção a cozinha.

– Eu topo te ajudar. Não tem nada pra fazer mesmo. Só vou separar um filme pra nós vermos. E vai ser de terror. MUAHAHAHAHA. Sou do mal. – Evelyn disse, ela sabe que Driélly ODEIA filme de terror. Isso vai ser uma bela motivação para ficar agarrada com Harry, já estou vendo isso.

– Tá, eu vou ajudar também. Mais só porque eu sei que Niall ama comer, se não deixaria vocês sozinhas preparando o almoço e depois iria comer muito. Deram sorte que é por causa do Nini – eu disse fazendo careta, elas riram.

– EI! PERAÍ! TERROR? NÃO NÃO POR FAVOR! NÃO VOU TER O LIAM PARA AGARRAR QUANDO ESTIVER COM MEDO! VOCÊS SÃO TÃO CRUÉIS ASSIM? MENINAS POR FAVOR, FILME DE TERROR NÃO! QUE TAL HARRY POTTER? – Driélly gritou com cara triste. Rimos do escândalo que ela fazia.

– Não! Vamos ver filme de terror sim. Não tem o Liam para agarrar? Agarre outro! Mas saiba que eu e Evelyn vamos agarrrar Niall e Zayn. Então sobra o... HARRY! – eu disse e Evelyn riu,mas Driélly ficou com cara emburrada, como se estivesse com raiva.

–AH! Tudo bem, vamos preparar a comida logo antes que os meninos venham.

Concordamos. Fizemos lasanha de frango com queijo, parecia estar muito gostoso. Quando íamos tirar a lasanha do forno toca a campainha, Driélly foi atender.

– Oi meninas... Uau Dry. Você tá... GATA! – Harry disse dando um sorriso. Aquele safado.

– Hã... obrigado Harry. – Driélly falou e o abraçou, percebi que ela estava um pimentão, de tão vermelha.

– NINI! – Driélly deu um grito e pulou em Niall. Aff, porque ela tava pulando em cima do MEU Niall? Porque o “NINI”? Ciumes? Nem um pouco.

– Tudo bem, parou a palhaçada. Driélly sai de perto do Niall AGORA! – falei dando ênfase no agora. Ela apenas sorriu e soltou Niall.

– Hey, calma De. Você sabe que Dry é só minha amiga né? – ele veio falando e tentando me abraçar. Mas eu o olhava com os braços cruzados, fingindo estar brava com ele.

– Não tem essa de calma. Me solta. Vai lá falar com ela. – falei, ainda fingindo ter raiva.

– De, para de ciúmes, eu só tenho olhos pra você minha bebê. – aquele viado sabia como ser fofo quando pisa na bola. Ele só me chamava assim agora: “De”. Que fofo não? É, eu também achei.

– Calma Niall, só estou brincando. Vem aqui. – ele sorriu, me abraçou e me deu um selinho. Que fofo meu Deus. Como esse menino pode ser tão perfeito? Como ele podia gostar de mim em tão pouco tempo?

– DJJJJJJJJJJJJ MAAAAAAAALIK! – Driélly foi para abraçar Zayn. Ele a pegou no colo e a rodou. Mas como assim? Eles pareciam que eram amigos há anos. Evelyn já ficava vermelha de tantos ciúmes. Esses dois hein.

– Será que tem um pouco pra mim também? Ou a Driélly-rouba-meninos-lindos-meu-e-da-Denise vai continuar atacando? – Evelyn falava irônica, ela não parecia estar brincando. Mas era muito amiga de Dry. Não poderia ser verdade.

– Claro minha princesa. Vem cá. – Zayn colocou Driélly no chão e puxou Evelyn, sem que ela pudesse fazer nenhum movimento. Ele a abraçou e deu um beijo na testa dela. – Quer dizer então que eu sou SEU menino lindo? – ele disse dando ênfase no seu. Que fofura.

– Ah. Não vem não! Foi só na hora da raiva e... – antes que ela pudesse dizer algo, Dry a interrompeu.

– Raiva não né? Ciúmes minha menina, ciúmes. – Driélly sorriu e recebeu um olhar fulminante de Evelyn. – Bom, eu vou sair daqui e vou deixar os casaizinhos fofos que eu amo. Não quero segurar vela. Harry, vem comigo? Quero ver meu presentinho.

– Claro Dry, vamos pro seu quarto pra deixar eles mais a vontade. – Harry sorriu e as palavras foram cuspidas de sua boca, dava pra ver que ele estava nervoso.

– Tomem cuidado, não quero ver mini Harry’s e mini Driélly’s andando por essa casa. – eu disse e todos riram. Driélly me deu dedo do meio, o Harry sorriu de lado e automaticamente corou. Ele estava mesmo muito envergonhado.

Pov Driélly

Eu estava muito envergonhada. Harry foi o primeiro com quem eu fiz amizade, mas eu tinha duvidas do que sentia por ele. Ele é lindo, aquele jeito como sorri, como amostra suas covinhas lindas, aquele jeito como encara seus pés quando está nervoso. Tudo isso me fascinava. No caminho até meu quarto foi um silencio perturbador. Entrei no meu quarto, fechei a porta e disse:

– Não ligue para a bagunça. Não se importa de encontrar com algumas calcinhas e sutiãs por aí né? Não sou muito organizada. – eu disse e ele sorriu, mais continuava a encarar o chão.

– Hey Harry, não ligue para o que Denise falou. Ela só estava brincando. – peguei no queixo dele e levantei sua cabeça. Ele assentiu e deu um sorriso. Aquele sorriso que me deixa louca. Styles, Styles. Quer parar de me seduzir? Não? Ok. – e além do mais somos amigos... Não é? – ele imediatamente tirou seu lindo sorriso do rosto, É como se quisesse dizer “não”. Me senti culpada pelo que eu disse.

– É... acho que sim. – ele me olhou, deu um sorriso e depois ficou encarando o chão novamente. Nossa, aquilo era tão... sexy. Driélly, para de pensar em uma coisa dessas. Você está “ficando” com Liam certo? Pensamentos confusos dominavam a minha cabeça.Até que Harry cortou o silêncio:

– Isso... i-isso é-é... p-pra voc-cê. – ele falou me entregando um pacote. O que será que era? Fiquei curiosa. Fiquei mais curiosa ainda o porque dele ter falado gaguejando.

– Muito obrigada Haroldinho lindo do meu coração. – falei e o abracei. Ele sorriu tão cativamente, quase me derreti por dentro.

– De nada, só não me chame de Haroldinho tá? – ele falou sorrindo, me dando um beijo na testa.

– Tudo bem, HAROLDINHO. – falei gritando o Haroldinho. – Posso abrir? Estou super curiosa. – ele assentiu com a cabeça.

– Nossa Harry... é... é... – ele fez uma cara de preocupado.

– Você não gostou? – ele disse triste, parecia que ia chorar, anw que fofo.

– Não Harry. É lindo! Mais porque um vestido tão lindo assim. Eu não mereço. – ele sorriu. Um sorriso ainda mais lindo. Um sorriso de satisfação.

– Claro que merece. Merece tudo e muito mais. Inclusive merece um certo “Harry” que está louco por você. – ele chegou mais perto, mais perto... Logo estávamos a poucos centímetros de distancia. Via o sorriso em seu rosto. Não podia estar diferente. Harry era um galinha, mas sabia ser muito fofo quando queria. Eu amo Liam, mas não sei o que sinto por Harry. É muito estranho quando você se apaixona por seu ídolo e ele acaba sendo os motivos do seu sorriso, motivo dos seus suspiros apaixonados, motivo de seus desejos mais intensos. Harry estava ofegante, seu coração batia forte, conseguia sentir, já que estávamos com nossos corpos totalmente colados. Ele segurava minha cintura com intensidade. Perguntava a mim mesma se isso era certo. Aqueles olhos verdes vidrados em mim, eu sentia minhas bochechas pegando fogo, estava me tremendo. Então... Harry acabou com todo o espaço que tinha de distancia entre nós, com um simples e maravilhoso beijo. Era um beijo calmo, porém cheio de desejo. Ele parou o beijo com selinhos, e deu um sorriso. Ótimo, eu estava babando em seu sorriso.

– Você tem o sorriso mais lindo do mundo, sabia Haroldinho? – ele sorriu mais ainda, enquanto eu brincava com seus cachos. Ainda estávamos colados.

– E eu odeio quando você me chama de Haroldinho. Mas eu amo quando você fica assim.

– Assim como? – perguntei confusa.

– Vermelhinha de tanta vergonha. – ele sorriu e eu dei um tapa em sua cabeça.

– Hey, isso doeu tá? – ele fez beicinho. Que coisa fofa caralho, quero morder ele agora.

– Ah vem cá, que eu beijo onde tá doendo. – eu disse e o abracei, dando um beijo em sua cabeça, aonde ele reclamava de dor.

– Me empresta sua mão? – o que esse menino vai fazer?

– Toma. – ele pegou a minha mão e deu um tapa em sua boca.

– Ai! Viu o que você fez? Tá doendo. Dá um beijo aqui pra passar a dor? – ele disse fazendo beicinho de novo.

– Que pervertido. Não dou porque você fez de propósito. – ele me olhou e fez carinha triste, parecendo que ia chorar.

– Ah! Tá bom, seu bebezão. – eu disse e dei um selinho nele. Ele ficou todo feliz e me abraçou.

– HARRY, DRIÉLLY! VAMOS POR O FILME, VENHAM LOGO OU VÃO PERDER HEIN. ESTÃO SE COMENDO A UM TEMPÃO AÍ. VENHAM LOGO SEUS NOJENTOS! – Evelyn falava. Harry entrelaçou minha mão na dele e fomos andando. Harry estava com um sorriso de orelha a orelha. Mais e Liam? O que eu ia dizer a ele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado. Ninguém lê mesmo. xx Dry (: