You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 7
FOFURA ETERNA.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tô sem ideia do que escrever aqui. Beijo pra @DezaSilvanaa ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/7

Pov Denise

Acordei agora pouco e vi que as meninas ainda não tinham acordado. Tomei banho e coloquei uma roupa simples, um short e uma blusa escrito ‘Niall Horan’ com as cores da bandeira da Irlanda, eu tinha tantas coisas com o nome dele. Fui até a cozinha e preparei algo para comer. Acho que as meninas vão demorar para acordar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Niall:

“Bom dia meu anjo. Já acabou a entrevista? Quando terminarem de ensaiar venham aqui. Vamos... sei lá, ver um filme juntos? Estou com saudades. Xx Denise.“

Imediatamente ele respondeu a minha mensagem. Mais que menino rápido! :

“Bom dia minha linda. Terminamos a entrevista a meia hora. Claro, nós adoraríamos. Mas Louis e Liam não vão poder. Vão tirar o tempo livre para visitar a família, e Louis vai namorar. Também estou com saudades. Te amo. Xx Niall.”

Meu Deus! Niall me chamou de linda e disse que me ama! Isso só pode ser mentira. Estou sonhando. Vai Denise, acorda! Não, não é um sonho. Eu estou surtando e nem perguntei a hora que eles viriam para cá. As meninas acordaram e enquanto tomavam banho, abri o notebook para mexer no face, sou viciada. Conversei um pouco com os amigos. Postei umas fotos com as meninas e elas (finalmente) acabaram de tomar banho. Driélly estava toda produzida, com um vestido de bolinhas com uma caveira apaixonada no meio (com os olhos de coração). Mais o Liam não poderia vir, coitada dela. Evelyn estava com uma regata branca e um short BEM curto. Acho que o Zayn vai ter um infarto.

– Meninas, mandei mensagem para o Niall pedindo para que eles viessem aqui. Então eles vão vir, mas não sei que horas. – eu disse abordando elas enquanto saiam dos banheiros.

– Ah que bom, já estava com saudades do Zayn. – Evelyn disse.

– Hmmmmmm né? Já está apaixonada Evelyn? Esse Zayn é rápido no que faz. – eu disse, e Driélly começou a cutucar Evelyn para estressá-la.

– Ei, vocês não podem falar nada. Denise, você estava no maior clima com Niall ontem. E a Dry foi para o quarto com o Liam. Foram fazer o que mesmo? Jogar xadrez é que não foram né? – Evelyn disse, se vingando de mim e da Dry.

– Pois é, falando em Liam, Driélly, o Niall disse que o Liam foi visitar a família. E o Louis também. Então você vai ficar sozinha enquanto eu e a Evelyn vamos beijar MUUUUUITO. – eu disse fazendo elas rirem.

– E quem disse que estou esperando o Liam? Ele que fique com os papais dele lá. – ela disse dando os ombros. E nos deixando boquiabertas.

– Pera aí. Se você não está arrumada assim por causa do Liam, então é pra quem? – disse Evelyn, apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. xx Dry.