You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 25
SOMENTE SUA.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bom, desculpem a demora, é que ando passando por alguns problemas bem tensos e por isso não postei antes.
Mais aqui está um capítulo fresquinho para vocês!
E como prometido, esse capítulo será inteirinho da Mylenacullen. Aproveite linda!
E aí, quem vai me ajudar a chegar as 50 reviews hein?
Espero que vocês né lindas HAHAHA.
Mais então, o pov da Driélly não está aí por que será sozinho, em um hot. Estou trabalhando duro para que esse saia melhor do que os outros.
Ah, e eu também decidi criar os sobrenomes das meninas, nas reviews, digam qual vocês mais gostaram e qual acharam mais criativos e porque.
Adoro quando vocês me respondem sobre essas coisas. Mais então, vamos ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/25

Pov Andreza

Após os meninos terem levado um susto com nossas camisas eu fiquei com vergonha. Tive que contar que amo Louis a alguns anos para as meninas (menos Driélly, que já sabia). Ele ficava reparando em mim e aquilo me deixava mais envergonhada ainda. A tarde foi boa ao lado deles, eles cantaram para nós e eu chorei com “more than this” e os meninos ficaram rindo de mim. Lembrei-me então que no dia seguinte teria que ir para o trabalho.  A noite já aparecia, então resolvi me despedir de todos. Quando me despedi de Louis, fui lhe dar um beijo na bochecha e ele acabou virando. Resultado: beijo no canto da boca e uma Andreza vermelha feito tomate. Peguei minha bolsa e fui para casa. Chegando lá comi apenas uma maçã e tomei uma ducha quente. Cai na cama e mais uma vez, meus pensamentos foram para ele.

 Louis Tomlinson.

Pov Evelyn

A noite caiu com tudo e Zayn me chamou para jantar. Driélly voltaria para o nosso apartamento com Harry, e Denise ficaria com Niall aqui. Conversamos até que deu a hora e Zayn subiu para se arrumar e eu fui para casa. Peguei um taxi e em pouco tempo já estava lá.

Entrei no banheiro, me despi e deixei a água quente me relaxar. Não demorei muito e logo sai do banheiro. Fui até o closet e peguei uma roupa provocante mais não vulgar, como o Zayn gosta.

Modelei o cabelo com baby-liss e escolhi o sapato. Para maquiagem coloquei apenas uma sombra rosa e um blush, nada exagerado. Peguei o iphone e troquei a capa, como sempre faço. Me vesti (http://www.polyvore.com/night_amazing/set?id=62221252) e dei uma rápida olhada no espelho. Acho que Zayn vai adorar. Coloquei os brincos e a pulseira, estava pronta.

Ouvi buzinas, deduzi rapidamente.

Era ele.

Fechei a porta e desci as escadas com cuidado. O vi parado com as costas em cima do carro fitando o chão. Assim que me viu deu um lindo sorriso, o que me fez sorrir automaticamente. Me aproximei e dei um leve selinho. Abriu a porta do carro para mim.

– Vamos? – estendeu a mão para auxiliar minha entrada.

– Vamos, cavalheiro. – sorriu e entrou no carro. Ligou o som, que tocava músicas calmas e românticas. Ele não me disse onde iríamos. E se meu traje não fosse de acordo? Ele estava perfeito, mas e eu? Dúvidas passavam pela minha cabeça. Nervosismo? Talvez sim.

– Onde vamos? – perguntei o admirando dirigir. Zayn ficava ainda mais lindo assim. Se é que era possível, claro.

– Estamos chegando. Não vou dizer onde é, mas espero que essa noite seja especial, tanto pra você quanto pra mim. – me olhou e sorriu rapidamente. O que será que ele quis dizer com isso? Eu estava curiosa demais para pensar em algo concreto.

Chegamos ao local e logo Zayn saiu do carro, abrindo a porta para mim e estendeu a mão. A peguei e sai do carro, avistando um restaurante bastante sofisticado. Fiquei com vergonha e ao mesmo tempo aliviada. Pelo menos meu traje estava de acordo. Zayn pegou minha mão e entrelaçou com a sua. Entramos no restaurante e fomos até o balcão, onde uma linda mulher de aproximadamente 25 anos sorria docemente para nós.

– Zayn Malik. – Zayn sorriu abertamente para a mulher, que assentiu.

– Por aqui senhor. – acompanhamos a moça a uma mesa um pouco afastada. Ela pediu para que ficássemos a vontade e agradecemos. Zayn gentilmente puxou a cadeira para que eu me sentasse, e assim fiz. Sentamos e logo o garçom apareceu. Fizemos os pedidos e Zayn pediu para que levasse também uma champagne. Enquanto a comida não vinha conversávamos sobre coisas banais, mas conseguia ver o nervosismo nos olhos do meu príncipe.

– Bom Evelyn, vou direto ao assunto. – aquilo me fez estremecer. Era a hora de ele dizer o que tanto queria, e aquelas palavras me apavoraram. – Você sabe que eu te conheço a tão pouco tempo, mas tudo que você está me fazendo é tão bom, eu adoro sua companhia, você é incrível, linda, e eu gosto muito de você. – pegou minha mão. – Na verdade eu te amo. Então, eu queria que entre nós não fosse apenas uma simples “curtição”. –  fez aspas com a mão e eu sorri nervosa. – Bom, eu não queria ser o ultimo a fazer isso, porém acho que não é apenas eu que está apaixonado. Então minha princesa, –  sorriu, apertando levemente minha mão. –  eu te trouxe até aqui para poder dizer uma coisa muito importante. Evelyn, é você que eu amo, é por você que eu me apaixonei, e espero que você também me ame da forma que eu te amo, e para que isso tudo seja concretizado, eu preciso apenas que você seja minha. Você aceita namorar comigo Evelyn Klondon?

– Claro que aceito. – as lagrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu era oficialmente do Zayn Malik? É difícil até de acreditar. Eu não poderia estar ainda mais feliz. Ele levantou e puxou minha mão, selando nossos lábios com paixão. Então as pessoas que estavam perto (que eram poucas) nos aplaudiram. Sorri envergonhada e Zayn me girou no ar.

Assim que a comida chegou nós comemos e por fim brindamos com a champagne, era isso.

Eu era a namorada do Zayn Malik.

Pov Denise

Assim que Evelyn e Zayn saíram, logo Harry e Driélly foram para o nosso apartamento. Fiquei a sós com Niall. Estava insegura, e se rolasse alguma coisa. Sentia que não era a hora ainda, mas sei que ele não iria forçar nada. Assim que saíram nós colocamos um filme romântico e deitamos no sofá, rapidamente pousei minha cabeça sobre seu peito. De vez em quando ele se virava e me dava um selinho. Assim que o filme acabou fui me levantar e Niall me puxou rapidamente, me fazendo cair por cima dele. Sorriu maroto e me beijou, sua língua pediu passagem e nem pensei duas vezes. Quando o ar foi necessário paramos o beijo e ele sorriu abertamente pra mim. Como resistir aqueles olhos lindos me encarando fortemente?

– Sabia que eu te amo? – perguntou passando o polegar levemente pela minha bochecha.

– Sabia. – sorri sapeca. – E você... – beijei sua bochecha. – Sabia que eu te amo?

– Hum... – colocou a mão no queixo fazendo pose pensativa. – Não. Que tal provar?

– Bobo. – o beijei novamente. Sua língua movimentava lentamente, fazendo com que o beijo fosse calmo e apaixonado. Dei um leve selinho e me levantei, fazendo com que ele me olhasse confuso.

– Vamos? – estendi minha mão para que ele se levantasse.

– Aonde? – pegou minha mão e eu o puxei.

– Fazer algo para você comer ué.

– Hum... comida feita pela minha linda namorada. Que ótimo, já estava com fome.

– Vem logo. – peguei sua mão e o puxei até a cozinha. – E então namorado Horan, o que quer comer?

– Comida namorada Mendler. – piscou sentando enquanto eu procurava algo na geladeira.

– Não me chama pelo meu sobrenome. – fiz beicinho. – Ele é feio.

– Mais você me chamou pelo meu.

– Por que seu sobrenome é lindo. – fiquei de costas colocando os ingredientes na bancada.

– E um dia ele será seu. – segurou minha cintura sussurrando no meu ouvido. Me arrepiei completamente.

– Niall você pode me largar? Ou então você ficará com fome. – minha voz soou manhosa, talvez por que ele estivesse beijando meu pescoço me fazendo arrepiar. – NIALL!

– Tá bom, parei, parei. – fez cara emburrada e eu sorri.

– Awn, que neném meu Deus. – apertei suas bochechas e dei um leve selinho. – Então meu príncipe, o que acha de experimentar mais um dos dotes da culinária brasileira?

– EBA! – bateu palmas como se fosse uma criança e eu ri. Resolvi preparar um arroz branco com um estrogonofe de frango. E de sobremesa fiz salada de frutas. Niall comeu tudo e elogiou, disse que ele engordaria se comesse sempre minhas comidas e as das meninas. Terminamos de comer e ele me ajudou com a louça. Lavamos e resolvemos deitar, tomei um banho quente e coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/night_cute/set?id=62223301) e Niall foi tomar banho em um dos banheiros dos meninos.

Terminei e sai do banheiro, no mesmo momento a porta se abriu revelando meu príncipe com uma calça de moletom cinza e uma blusa azul clara, ele estava tão lindo que nem parecia que ia dormir. Rapidamente o quarto foi domado pelo seu perfume delicioso. Deitamos na cama, ele me abraçou, fazendo com que ficássemos de conchinha.

– Boa noite minha linda, eu te amo.

– Boa noite meu príncipe, eu te amo mais.

E assim senti minhas pálpebras pesando e Niall afagando meus cabelos. Ele era tão perfeito, tão meu namorado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até que enfim Evayn é um casal oficial!
Bom, então é isso, e preparem que o próximo é hot.
Então é só isso, leiam as notas iniciais e vou fazer like a Harry Styles: mandem reviews e eu amo vocês xx.
Até a próxima!