You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 24
“FUTURE’S MRS.”? GOSTAMOS DISSO.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Bom, aqui estou eu postando um capítulo quentinho.
E para vocês que são Larry shippers, e gostam de fic com lemon/yaoi assim como eu, notícia:
Eu fiz uma! http://fanfiction.com.br/historia/282684/All_You_Need_Is_Love/
Bom, voltando ao caso para as leitoras de You say that you missed me all along:
Se preparem porque vou falar bastante coisa.
Primeiro: MUITO OBRIGADA pelas 42 reviews. Quase cai para trás
quando vi. Muito obrigada mesmo. Responderei todas
Segundo: OBRIGADA a linda e perfeita da Elisa (sim eu gravei seu nome) ou seja, a SweetDevil e a Mylena, ou Mylenacullen pelas recomendações. Tô super feliz com isso lindas.
Bom, como a Alice Horan indicou, resolvi criar uma conta na
polyvore e estão os links aí.
O título do capítulo é meio sem noção mas ao longo da história vocês o entenderão.
Capítulo inteirinho dedicado a Alice Horan e a SweetDevil.
Aproveitem princesas!
Até as notas finais. E mais uma vez:
OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/24

Pov Louis


Estávamos esperando as meninas que demoraram bastante. Niall reclamava impaciente e Harry estava estressado, pois queria ver a namorada. Como será que a Andreza deveria estar? Minha modelo deveria estar linda. Mais que porra você está falando Louis Tomlinson? Tá ficando maluco?

Talvez sim.

Passados longos e torturantes minutos um taxi parou a frente de onde estávamos. Revelando então as meninas. E elas estavam LINDAS! Na hora todos os queixos caíram, elas estavam deslumbrantes. Andreza estava realmente perfeita, com um vestido azul que deixava suas curvas a amostra. Os olhos de Niall brilharam assim como Harry. Não estava muito atrás, e Zayn tinha a face estática. Assim que viram nossas expressões sorriram todas juntas, e ficaram a nossa frente.

– Oi meninos. – todas disseram com voz sensual. Elas estavam querendo nos provocar né?

– Meninas... – Harry começou.

– Vocês... – Niall.

– Estão... – Zayn.

– Lindas! – por fim, falei. Todas sorriram e agradeceram. Denise foi até Niall dando um selinho, Driélly fez o mesmo com Harry, assim como Evelyn em Zayn. Andreza corou fortemente e me deu um beijo na bochecha. Não era isso que eu queria, mais estava bom.

Por enquanto.

Peguei a mão de Andreza e entrelacei nossos dedos, assim como os meninos fizeram com suas namoradas. Entramos no pub e tocava uma musica animada, Turn Up The Music, do Chris Brown. As meninas logo foram se animando e em segundos estávamos os quatro sozinhos com cara de idiotas. Dançavam as quatro juntas desviando olhares masculinos até elas. Confesso que não gostei nada disso mas Harry, Niall e Zayn estavam a ponto de morrerem ali mesmo, tamanho era os ciúmes que meus amigos sentiam. Fui até o bar pegar uma bebida fraca, decidimos não beber muito essa noite, queríamos estar sóbrios para curtir mais. Logo Evelyn e Driélly fizeram o que sempre fazem. Subiram no balcão do barman e dançaram sensualmente, fazendo que todos os caras do pub babassem por elas.

Assim que acabou a música todas foram até nós, Driélly dançava com Harry enquanto Evelyn estava sentada sobre o colo do Zayn, brincando e bebendo com ele. Niall e Denise ficaram abraçados e Andreza estava quieta, não se mexia e eu achei estranho. Parei atrás dela colocando a mão em sua cintura, achei que ela fosse me empurrar ou algo, mas não ela apenas olhou e deu um sorriso de canto.

Como ela fica sexy fazendo isso.

– Porque está tão quieta? – sussurrei em seu ouvido fazendo arrepiar sua nuca. Sorri satisfeito vendo o que eu causava sobre ela.

– Por nada. – se virou e me deu um beijo na bochecha. – Vamos dançar Louis? – assenti e fui arrastado até a pista de dança. Começou a tocar Moves Like Jagger, Maroon 5. Ela começou a movimentar o corpo, se envolvendo com a musica. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela desceu o corpo com a mão em mim. Colei nossos corpos e ela sorriu.

Dançamos um pouco mais, depois fomos pegar uma bebida. Percebemos que passava das 02:00 am. então resolvemos chamar os meninos e as meninas para ir embora. Pegamos um taxi e nos divertimos cantando músicas desconexas, chegamos e as meninas iriam dormir lá em casa. Driélly e Harry subiram, assim como Niall e Denise, Zayn e Evelyn foram assistir um filme e eu e Andreza ficamos na sala sentados no sofá, conversando.

– Então Andreza, você ainda não nos contou. Quem era, ou é seu preferido da banda? – sorri sapeca enquanto Andreza riu.

– Não vale, você não pode saber. – colocou os pés sobre meu colo e eu fiz cara de indignação.

– Ei! – protestei e ela riu. – Mais por que eu não posso saber?

– Porque não. – respondeu obviamente e decidi mudar de assunto.

– Então, você sabe onde vai dormir?

– Acho que vou ficar por aqui mesmo. – encostou no sofá e bocejou.

– Nada disso, você vai para o meu quarto. – pisquei fazendo com que ela sorrisse.

– Não Louis! – exclamou e eu ri. – Podem pensar besteira sobre nós.

– Se não vai por bem. – levantei e me espreguicei. – Vai por mal. – a peguei no colo rapidamente e subi as escadas correndo, recebendo diversos tapas e socos, seguidos por risadas.

– Louis, me solta! – continuava com os tapas e socos, que por sinal não eram nada leves. Chegamos no quarto e a coloquei no chão. Recuperamos o fôlego e fechei a porta.

– Você pode dormir na cama, eu durmo no chão sem problema. – sorri apontando para a cama de casal redonda.

– Não precisa, você dorme na sua cama ao meu lado, se não tiver problema é claro. – sua voz soou inocente, não haviam segundas intenções. Como ela consegue ter aparência de mulher e mente de menina? Talvez porque ela tenha somente 17 anos, idiota Tomlinson.

– Se não tiver problema para você então tudo bem. – sorri.

– Vou só colocar um short e já volto. – assenti e ela foi até o banheiro. Fiquei pensando como seria legal se Andreza fosse minha. Mas não queria apressar nada, ainda tinha o término com Eleanor então irei com calma. Fui até o armário e peguei uma calça de moletom e coloquei uma blusa fina. Assim que terminei de colocar a roupa, Andreza apareceu e meu queixo caiu, ela estava com um short curto e com o vestido levantado, para que virasse uma blusa. Estava extremamente... atraente.

A quem eu estou querendo enganar? Ela estava gostosa isso sim.

Fiquei a encarando e ela corou fortemente. Sorri sem-graça e ela se deitou na cama, peguei um cobertor e a cobri levemente. Dei um beijo em sua testa, e desejei boa noite. Deitei e puxei o cobertor e dormi.


Pov Evelyn


Acordei ao lado do meu anjo, que dormia serenamente. Resolvi não acordá-lo. Peguei peça de roupa minha que tinha no closet do Zayn. Fui até o banheiro e me despi deixando a água quente cair sobre meu corpo, após alguns longos minutos peguei a toalha e me enrolei, penteei meu cabelo e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/day_romance/set?id=61958021). Fiz uma maquiagem leve, apenas um traço de delineador e rímel incolor. Sai do banho e Zayn ainda dormia serenamente. Tive a ideia de ir com as meninas ao shopping e quando voltássemos os meninos iriam ter uma surpresa, acho que eles iriam gostar. Fui até o quarto de Harry e bati delicadamente (estrondei a porta) chamando por Driélly. Ela me atendeu com cara de sono, então contei para ela sobre a surpresa para os meninos. Ela achou legal e foi se arrumar, repeti o procedimento com Denise e por ultimo com Andreza, que dormia no quarto de Louis. Esses ai tem alguma coisa mas não dizem.

Logo em trinta minutos todas se encontravam na sala. Driélly (http://www.polyvore.com/day_rock/set?id=61959514#stream_box) que estava apenas com um gloss alaranjado estava impaciente, apenas as meninas se maquiavam. Denise (http://www.polyvore.com/day_simple/set?id=61964405#stream_box) estava linda, apenas passou um gloss incolor como sempre, já que ela não gosta muito de maquiagem. Andreza nos surpreendeu, colocou uma roupa perfeita e seu cabelo estava lindo. (http://www.polyvore.com/day_model/set?id=61961815#stream_box) colocou um batom rosa e um lápis de olho marrom. Geralmente as modelos usam roupas estranhas e feias, como o caso da Eleanor. Falo mesmo, nunca gostei dela ainda bem que Louis terminou com ela. Deixamos um bilhete que iríamos sair para os meninos, que dormiam todos como anjos. Pegamos um taxi e logo estávamos no shopping. Fomos ao cinema e vimos (só para aquecer) American Pie- O Reencontro. Rimos até não parar mais. Depois fomos em busca da nossa surpresa. Por sorte achamos, como eu previ, os meninos iriam mesmo adorar. Compramos e nos vestimos. Por volta das 17:00 chegamos em casa e encontramos 4 meninos comendo e jogando vídeo game. Quando nos viram pararam tudo que estavam fazendo. Senti um dejavú, na noite passada ocorreu a mesma coisa. Sorrimos todas juntas. Não disse que eles iriam gostar?


Pov Harry

Acordei e não encontrei Driélly ao meu lado. “Onde minha baixinha se meteu?” pensei comigo.

Foi até o banheiro e nada. Desci até a cozinha e tudo que encontrei foi Niall procurando algo para comer, Louis sentado no sofá da sala encarando a televisão e Zayn dormindo ao seu lado como um porco.

– Deixa eu ver... – coloquei as mãos no queixo. – as meninas também não estão nos quartos?

– Não. – Louis respondeu com cara entediada, enquanto passava ferozmente os canais da televisão.

– Bom, parece que nossas meninas nos deixaram sozinhos, o que pretendem fazer? – Niall se pronunciou com a boca cheia de salgadinhos.

– Eu aposto pedir uma pizza e depois jogar vídeo game até elas chegarem, que tal? – dei a ideia.

– Eu topo. – Louis se levantou dando um tapa na cabeça do Zayn.

– Ai! Filho da... – Zayn reclamou passando a mão onde doía.

– Nem pense nisso. – Louis protestou. – Vamos tomar banho seus porcos. Vocês estão imundos.

– Como se você não tivesse né Lou? – sorri sacana.

– Tá, que seja. Vão logo. – assentimos e subimos. Fui até o armário, peguei minha blusa do ramones, uma calça não muito apertada e fui até o banheiro. Tirei a roupa e tomei banho rapidamente.

Me arrumei e coloquei uma touca e desci. Encontrei os meninos na sala, começando a festa sem mim. Comemos a pizza (que foi nosso almoço) e ficamos jogando vídeo game. Estava quase ganhando do Louis até que a porta se abre, revelando nossas quatro meninas.

Andreza (http://www.polyvore.com/mrs_tomlinson/set?id=61889928#stream_box) estava tão linda que Louis deixou o controle cair no chão. Acho que nem mesmo ele acreditou no que estava vendo. Assim que ela viu que ele a olhava, sorriu abertamente.

Denise (http://www.polyvore.com/mrs_horan/set?id=61887596#stream_box) estava bonita e quando Niall a viu, seus olhos brilharam. Esse nosso irlandês está apaixonado.

Evelyn (http://www.polyvore.com/mrs_malik/set?id=61888624#stream_box) estava estilo Zayn, quando ele a viu, quase caiu para trás, ela estava realmente bem bonita. Com roupa curta que Zayn já comentou que adora. Estavam todas lindas.

E por fim, minha princesa apareceu por ultimo. Assim que me viu deu um sorriso de canto. Fiquei louco com isso.

Driélly (http://www.polyvore.com/mrs_styles/set?id=61887851#stream_box) estava com uma blusa, que na minha opinião, era a mais linda. Convencido eu? Nem um pouco. O estilo dela meio rock, estava ainda mais linda. Amei ela de boné. Minha princesa estava perfeita.

Recuperados do choque, decidimos nos pronunciar.

– FUTURE’S MRS.?? – gritamos juntos.

– Claro meninos. – falaram juntas e deram um sorriso.

– Gostamos disso. – respondemos em uníssono novamente e caímos no riso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo eu achei legal, tive essa ideia dos "mrs." assim que criei a conta na polyvore.
Próximo capítulo dedicado a princesa da Mylenacullen que exigiu um capítulo só pra ela. E como vocês pedem e eu obedeço, será somente dela.
Até a próxima amores.
Ai como eu tô feliz! *-* (merece até carinha capenga) HAHA.
Fui!