Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 15
Capítulo 15 que merda essa ?


Notas iniciais do capítulo

OI gente linda desculpe pela demora eu tava escrevendo outras fics , e deixei esta um pouquinho de lado mas nao se preocupem voltarei a posta esta fic ! bjss ate a proxima hunters se cuidem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/15

Cap 15

            Se passaram algumas semanas o Dean estava em alerta o tempo todo a cada dia que e passava mais o ele ficava preocupado , a cidade estava correndo perigo constante , ainda mais o “Nick” estava de volta, e a Sabrina , bem ... ela aceitou o legado da família e partiu para treinar e aprimorar suas habilidades como caçadora , enquanto isso o Sam eo George nunca pararam de pesquisar , por que ainda havia possessão na cidade enquanto a sara bem do jeito maluco dela fazia ,como dean diz os SON OF BICHT falarem rapidinho o que ela queria , como George sempre dizia “ ela gosta de brincar com as presas durante o trabalho “

            Mais tarde no almoço Dean ainda estava preocupado ele pensava com a volta do Nick concerteza a Sabrina iria voltar aos braços dele como sempre , mas ele não imagina que a Sabrina não tinha intenção nenhuma de voltar para ele , porque ela era louca por Dean desde pequena .

            Dean estava preocupado e comentou sobre isso ao Sam

_ Voce acha que os dois vão voltar ?

_ como assim ?

_ agora ele voltou ser com era , e ele ainda continua apaixonado por ela , e ela continua apaixonado por ele e....

_ e voce deveria falar com ela ?

_ o que ? como assim ?

_ eu vou resumir para voce , Dean voce tem que se declarar para ela dizer que a ama porra.

_ não tem como Sam ! voce sabe ! é impossível , concerteza ela ama ele também !

_ dean você não é um vidente para saber o que se passa por ela , a única maneira da gente saber é .. voce falar para ela dizer que a ama muito .

_ ta tabom ! eu vou dizer ! ........... mas só depois que esta porcaria toda acabar!

_ voce está com medo ?  de dizer a ela dean ? hahahha esse não é o meu irmão  quem é você o que fez com  meu irmão ! hahahahhaah

_ Sam _ disse o dean

_ sim ! _ele respondeu !

_ CALA ESTA BENDITA BOCA ! ANTES QUE A COBRA DE PORRADA ! 

O sam riu mais uma vez

Agora tinha se passado 4 messes a guerra cada dia tava pior , eles chegavam em casa exaustos , e enquanto isso , na casa do Bobby ......

_ Muito bem nogueira , voce está aprendendo rápido ate por de mais ,

_ obrigada Bobby eu quero começar os negócios logo , e talvez salvar o Nick !

_ querida com te disse antes , uma mini probabilidade dele sobreviver não é ?

_ sei Bobby . e que..

_ voce o ama não é ?

_ ham .. eu gosto dele !

_ voe dizendo assim parece que não gosta dele como uma namorada !

_ deixa de neorose Bobby não é nada disso _ mentiu ela

_ será mesmo ?

_ as vezes pego voce olhando para o nada ! voce ama outro alguém ?

_  Bobby !

_ Sabrina !

_ eu amo outra pessoa sim mas não quero falar nisso , tenho que salvar o Nick primeiro !

_ ta bom ! mas .. um conselho , nunca deixe o amor de sua vida ir embora se não vai ser tarde de mais !

Ele queria muito que ficasse com o dean , mas ela achava que lele nunca a tinha visto com outros olhos ! e isso que deixava ela , triste,. Neste 4 meses ela mudou ,  seu corpo mudou um pouco , não era um corpo assim “ de saradona “ mas havia modificado o seu corpo , seus cabelso que antes era enrolados , agora estavam lisos , e claro nunca se separou de seu amado all star !

Ela havia desenvolvido suas habilidades com luta corporal , seus tiros eram impecáveis ,

Agora sim dava para falar que ela tinha realmente se tornado uma caçadora , faltava só um detalhe :

A caça  !  sim ela estava ansiosa por este momento queria muito seguir logo os negócios da família principalmente ela tava doidinha encravar um tiro na testa do azazel ! a garota já era doida imagine agora ela um uma arma na mão !

Ela estava acordando quando ouviu uma conversa estranha pela parte do bobby  pelo telefone

_ você tem certeza de que era ele mesmo ?

“ sim era ele mesmo “ dizia a voz

_ ela não pode ficar sabendo   ,  não ainda ! eu não sei cimo ela vai reagir ao saber que o nic foi libertado ! , e ainda mais agora nos não sabemos onde que ele está !

“ Ela vai acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde ! “

Ele tinha bufado de nervoso , olha deixe ela terminar o treinamento dela !

_ “ Esta bem Bobby so não deixe ela saber ainda porque ela vai querer voltar mais cedo para casa ! “

_ dean !

_ sim !

_ porque voce quer que ela não volte mais cedo !

_ por nada Bobby !

_ esta bem só imagine se ela descobrir que o Nick ta de volta, a sabrina vai surtar !

Nesta hora  a Sabrina ficou tão brava que foi na direção do bobby e arrancou o telefone na mal dele e começou a brigar com o dean

_ SEU CRETINO PORQUE VOCE NÃO QUER QUE EU SAIBA QUE MEU NAMORADO VOLTOU AO NORMAL ?

_ bina ! calma e que nois não queríamos atrapalhar seu treinamento ate o Nick concordou deixar voce de fora dá cidade !

 _  Escuta aqui dean ! diga ao Nick quando eu voltar vou conversar com ele ! direitinho , ele já sabe o quão posso ser perigosa numa briga então diga isso a ele !

_ bina se acalm... e

A Sabrina desligou o telefone na cara do dean que ficou , bastante preocupado ele sabia que ela não era de se brincar quando fazia alguma ameça , ele já foi testemunha do quao ela possa ser perigosa  quando esta brava . Mais tarde ele foi a casa do Nick para falar sobre ela quando ele contou sobre o recadinho dela , ele ficou digamos .. receoso para ela voltar

E foi logo dizendo

_ Dean quanto tempo vai demorar ela voltar ?

_ não sei ! voce conhece ele melhor do que já que e namorado dela , então e melhor voce da um jeito de acalmar ela !

_ eu ? ta doido cara , ela ta e brava e com voce .

O dean deu uma olhada feia para o Nick que logo após disse

_ ta ta ! tenho uma parcela de culpa também eu menti para ela sobre minha volta !

_ cara não somos amigos mas.. posso te dizer uma coisa conheço bem ela e já fui vitima dela e eusei do que ela é capaz de fazer !

_ o que ela te fez ?

_ digamos que eu fiz uma burrada e ela fez eu ficar fedido por quase quatro dias !

_ o que ? _respondeu cofuso

_ ela descobriu que quebrei um cd dela e jogou uma gororoba em cima de mim !

_ mas quando a conheceu voce ela tinha o que uns doze anos ?

_ e eusei , já na quela época ela era uma ferinha ! _ ele tinhase lembrado do apelido que ele chamava ela para irritar ela ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixi o que sera a bina vai fazer ? vai para o treinamento para ir atras do nick ? e a guerra ? nao percam no proximo capitulo hunters ate mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.