Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 14
Capítulo 14 REVELAÇOES PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

hey hunters estamos de volta né uhuhuhuhu bom eu dedico este episodio a estreia de supernatural 8 seson ! e um captulo comemorativo entao aproveitem bem , e ... muito obrigado por acompanhar minha historia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/14

Cap 14

E logo que passou sua estadia em Kansas , foi logo para casa do Bobby chegando lá ela tomou um susto , ela pensou “ Como um caçador pode vender ferro velho sendo caçador ? eu hein ! ta certo que caçadores tem seus empregos para disfarçar o que fazem mas ferro velho ? o padrinho olha onde fui me meter ! “ ela pensava

Ela chegou  batendo na porta e esperou ate o Bobby abrira porta

Pov’s Bobby

_ puxa ! quem será uma hora desta ? logo de manha ! _ ele tava com ressaca

Eu fui abrir a porta me deparei com uma garota de cabelos meio cacheados , com um casaco preto e uma blusa da banda acdc , e perguntei

_  pois não ?

_ sou a Sabrina nogueira , afilhada de John winchester

_ mais que merda essa ? como assim voce.. voce e a nogueira ?

_ sim sou eu

_ minha nossa ! entre !  ela tava para olhando a casa , e me virou e disse

_ e bem legal sua casa !

_ minha nossa será que ela sabe que .. o John era caçador e os meninos ?

_ deve se ta perguntando do porque estou aqui ? não é ?

_ sim porque ?

_ eu vou resumir tudo

Eu sei de tudo ! serve para voce ?

_ mas .. mas com assim !  sabe de tudo? ,  fingi não saber

 _ ai ai ! eu sei que voce meu padrinho , meus pais e os idiotas dos irmãos winchesters são caçadores !

_ olha deve ta difícil par voçe  é ...  

_ e o que ?

_ é que voce não deve ter aceitado bem !

_ olha vou dizer uma coisa ! eu gosto de saber minha família  toda caçadores ! serio !

_ puxa ! nem sei o que dizer ! pensei que voce não tivesse reagido bem !

_ a única coisa que não reagir bem foi ter que engolir o filho da puta do azazel ainda tá vivo !

_ olha sobre isso  e ...

_ eu quero destrui o azazel !

_ voce o que ?

_ eu quero mata lo  ! ele fez mal a todos que eu amo ! e ainda mais o idiota está no corpo do meu namorado ta bom para voce para que tenho motivos suficientes para ser uma caçadora ?

_ olha voce deve estar com raiva deixe isso com os meninos isso não vai ser bom para voce ! e..

_ SINGER !  aprenda uma coisa sobre mim ! ta no meu sangue isso , e eu desejo ser caçadora mais do que tudo !

_ nossa ! nunca vi alguém aceitar tão bem essa idéia de viver uma vida tão louca !

_ eu sei !

Mais tarde , os dois conversando

_ então voce era amigo do padrinho ?

_ bom eu era Né ?

_ era ?

_ e que brigamos  antes dele morrer !

_ como o azazel matou ele ?

_ na verdade sabrina  não foi bem que o azazel atcou ele !

_ como assim ?

_ e que ....

_ fala logo Singer !

_ ninguém nunca falou neste tom comigo !

_ e ta na hora de alguém fazer o velhinho bêbado falar !

_ horas sua ..

_ fale logo !

_ bom tudo começou num acidente !

_ oi ? como assim acidente ? meninos disseram que foi caçando

_ bom foi sim ! mais foi depois que eles terminaram , Dean estava muito ferido , o John também tava , mas o Sam só teve torção no braço , mas ...  o John tava dirigindo quando ...

_ quando ?

_ um caminhão bateu neles !

_ o que ?

_ é ! bom os meninos achavam que o motorista tava bêbado , ou  possuído na época ! , mas a batida foi tão forte mas tão forte que ..

_ que ?

_ o Dean ficou em coma !

_ com pêra ai , ele não me falou isso !

_ poise parte disso tem culpa do azazel sim , bom o dean tava em coma não tinha expectativas dele voltar do coma , como o colt ainda tava com o John !

_ colt ?

_ é uma arma que pode matar todas criaturas que existe , e no dia do acidente o John descobriu um jeito de trazer o Dean de volta !

_ como ?

_ eu acho que voce não vai gostar !

_ ME FALA LOGO SINGER !

_ ele .. ele fez um pacto !

_ MAS  QUE MERDA ESSA BOBBY ?

 Padrinho jamais faria isso ! ele era guerreiro o sammy me disse

_ eu sei querida ! mas não teve como , seu padrinho ele teve que fazer isso para salva o Dean , mas que o que ele não contava era que o azazel fizesse  uma troca , o colt pelo Dean ,  ate ai tudo tava pior , o azazel e quem tinha o contrato , Sabrina , foi o azazel que levou o John para o inferno ! Sabrina , boa parte das coisas que aconteceram foi o azazel quem planejou .

_ tem mais ?

_ sim tem muito mais coisas mas voce agora deve descansar , já que voce quer ser uma caçadora , voce  deverá treinar e muito , não temos muito tempo para descobrir coisas que envolve os wichesters ! .

_ esta bem eu vou descansar mas Bobby !

_ sim !

_ não pegue leve comigo ! só por eu  Ser uma garota !

_ quem disse que vou pegar leve com voce ! você e uma nogueira tem talento para isso , e o melhor afilhada do John , que também era um dos melhores que já vi e.. não ligue para os comentário de alguns  caçadores sobre eles tá !

_ porque ? muitos caçadores não gosta muito dos winchesters sabe !

_ deixe me adivinhar eles fizeram asneiras ?

_ pode se dizer que sim !

Pov’s Bobby

_ a menina e fera mesmo pelo jeito que ela falou comigo , nossa já tenho ate pena de quem entrar na frente Dela , ela ta com muita disposta para ser caçadora ,   se o  John tivesse vivo ele ficaria orgulhoso dela , pode acreditar , essa garota não vai demorar muito para aprender sobre todo de caçadas , e essa garota ai tem talento , coitada mal sabe do que vai acontecer daqui em diante , muitos vão querer matar ela , a família dela já é conhecida por serem maluquinhos entre todos nós ,  e ainda vão conhecer a afilhada do John  , isso não vai dar certo ! tomara que ela não descubra sobre o pacto do dean ! se ela souber ! acho que ela va surtar !

Enquanto isso em Ohio

            Dean estava no bar olhando para seu copo pensando na bina, que nossa ele pensava  , ela tava disposta mesmo a querer matar o azazel , Ela sempre foi de ter temperamento difícil , ele não parava de pensar nela até qe o Sam aparece do lado dele e diz

_ deixe me adivinhar ! voce ta pensando nela ? acertei ?

_ cala boca Sam !

_ qual é dean ? nem a Liza nem a cassie , nenhuma garota fez voce ficar parado desse jeito ai , somente ela

_ ta  e que eu to preocupado com ela !

_ e quem não ta ? dean ! se ela souber das coisas que fizemos , ela vai nos matar , voce sabe do que to falando !

_ ainda bem que o alister já ta morto porque , se ela souber que ele me levou para o inferno , e o pior me fez aquela proposta , Sam ela nunca mais ela vai querer olhar na minha cara !

_ e não e so voce irmão ta com essa preocupação , se ela souber também que eu transei com a ruby ela vai e me torturar !

_ Sam voce não teve culpa ! ela tinha te enganado !

_ é mais ela fez ficar contra voce ! , dean se ela souber que eu tava tomando sangue de demônio ELA VAI E ME MANDAR PARA O INFERNO DE NOVO ! o pior dean se ela souber que eu  disse sim para ele , ai sim meu caro voce vai querer desejar que ela nunca mais olhe na minha cara porque ,    de qualquer maneira ela vai nos matar !

_ e voce não acha que eu sei disso ! e muita informação para ela ! ela já ta com muita raiva no momento , imagine o que o azazel vai enfrentar !

Os dois ficaram olhando para um canto qualquer do bar imaginando como seria esse confronto e do nada o dean fala !

_ e melhor nem imaginar porque o que vai acontecer nos próximos messes Sam , vai ser bem pior que o apocalipse , bem pior , que os levitas na terra !

_ e mesmo !

E os dois voltaram para casa dos nogueiras , chegando eles encontrara o cass na sala junto com George e a Sara e o Sam  perguntou

_ o que houve ?

_  E O Nick !

_ o que houve com ele ?

_ ele conseguiu tirar o azazel dentro dele ,! Dizia o cas

_ o que ? os dois exclamara ao mesmo tempo !

_ como assim ? perguntou o dean

_  Nick tinha chegado em frente a nossa casa e tava gritando pela a jovem nogueira , a Sabrina . dizia o cass

_ de primeira nós imaginamos que seria o azazel , mas ele tava insistiu que era ele mesmo , bom fizemos todos os testes possíveis , e era ele mesmo , ele tava assustado , com medo , parecia que queria falar alguma coisa !

_ cadê ele ? _ perguntou o Sam

_ No hospital ! ele tava muito ferido , nós achamos que seria melhor leva lo lá , ele queria muito falar com a Sabrina  _ dizia a sara

_ ta ta ! com uma pessoa consegue se livrar do azazel tão fácil ?

_ ele lutou !  dizia Castiel

_ oi ? como assim lutou ?

_  desde de que  foi possuído , ele sempre tentou lutar contra ele de dentro para fora ! foi um esforço enorme para ele , ao chegar aqui dean , ele tava bastante machucado e também,  parecia ter tido alguma luta corporal ,  e o resto voce já sabe ! 

_ Caramba ! o cara lutou mesmo , tem previsão dele sair do hospital ?

_ nós no sabemos ainda _ dizia o George

Mas  ele quer falar muito alguma coisa !

_ ok eu e o meu irmão amos até o hospital falar com ele ! disse o Dean !

_ Dean !

_ sim cass ?

_ pegue leve com ele . ele não sabia o que tava fazendo com ela !

_  ta cass vou pegar leve com ele não é Sam ?

_ é dean ! vamos logo antes que eu me arrependa !

            Quando eles chegaram no carro o Sam parou no caminho e disse

_ dean ?

_ o que é Sam ?

_ não era ele que machucava a Sabrina ! voce sabe não é  ?

Dean ficou calado por uns estantes ! e disse

_ olha Sam vamos logo vou ser profissional você sabe disso !

_ ta Né ! fazer o que já que você diz !

Eles chegaram no hospital perguntaram pelo quarto do Nick , e foram até Lá , chegado eles bateram na porta , quando abriram viram um Nick bastante machucado , ele tava tomando remédio, e ele viu os winchesters na mesma na hora ele dispensou a enfermeira logo após que ela saiu o Nick disse

_ GRAÇAS A DEUS VOCES APARECERAM !  cadê a bina ?

_ calma _ dzia o Sam

_  voce nos conhece né ? 

_ sim são os winchesters , cadê o padrinho da bina ?

_ ele morreu !

_ minha nossa como ela ta ? cade ela ?

_ ela viajou !

_ para onde ?

Dean ficou desconfiado , mas não era o necessário , por causa era mesmo o Nick !  ele so estava preocupado com ela .

_ ela descobriu umas coisa sobre a nossa família , mas ela ta bem !

_ vocês tem que protegerem ela ! e serio o cara que estava aqui dentro está querendo matar todos os humanos !

_ como assim ?

_ parece que ele ta recrutando novamente um exercito !

Nesta hora os dois bufaram surpresos , com o azazel queria juntar novamente aquele exercito !

_ como assim ?  dizia o dean

_  ele parce que quer achar o colt , uma arma ele se revira varias vezes e também ele quer matar vocês dois ! , ele queria usar a bina como isca ! porque de algum modo ele me disse que ele sabia que ela era muito mais importante para voce dean , mas muito mesmo !

O dean ficou surpreso ele tava se perguntando será que eles tinha descoberto que ele amava ela acima de qualquer coisa ?

_ eu sei lá essas criaturas mentem toda hora Nick !  e tem mais nós chegamos a desconfiar que voce realmente a maltratava !

_ nunca faria isso , eu juro  vocês que eu amo Ela , e foi por isso , que me livrei do azazel !

_ ta tudo bem Nick ! nos ficamos aliviados só desaber que voce nunca a machucou de verdade !

Mais tarde os winchesters foram para casa , e revelaram tudo para todos lá !

_ azazel esta querendo recrutar todos novamente !

_ que ? dizia o George !

_ teve uma época azazel tinha reunido um grupo de super dotados , para ser seu exercito para trazer o apocalipse naquela época !

_ nossa !

_ eu sei ! tem muita coisa ! que vocês não sabem mais agora temos que nos preocupar , sobre ao segurança do Nick , e da Sabrina ! _ dizia  o Sam !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espere um pouco azazel que trazer de volta o apocalipse ? e o nick ? será que o dean vai contar para a bina o que el sente por ela ! nao deixe de acompanhar hunters até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.