I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 2
Londres


Notas iniciais do capítulo

outro capitulooo :)) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/2

Depois de horas de viagem chegaram finalmente ao aeroporto de Londres, pegaram nas bagagens e chamaram um táxi.

- Porra, que frio – diz Bárbara

- Eu avisei – diz a mãe rindo.

- Vamos para um hotel ? – pergunta Bia

- Não – diz o pai.

- Então ? – pergunta Bia

- Vocês já verão – diz o pai rindo.

Enquanto andavam de táxi pelas ruas Londrinas , Bárbara recebeu uma mensagem :

“você já chegou?” – Danielle

“sim. Estamos no táxi, acho que vamos para um hotel mas meus pais estão fazendo suspense” – Bárbara”

“quando chegares ao hotel liga-me xx” - Danielle

“ligo, Dani xx” – Bárbara

O táxi parou numa rua onde haviam muitas casas , com jardins bonitos e o pai saindo do táxi falou :

- É aqui.

- Esta é a nossa nova casa – diz a mãe apontando para uma moradia (http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/casas-luxo-londres1.jpg)

- Meu deus – diz Bia – é linda.

- Vamos entrar – diz Bárbara – já esta decorada?

- Sim, eu e o vosso pai mandamos decorar. Acho que vocês vão gostar – diz a mãe.

Entraram na nova casa e era realmente bonita e grande. Bárbara e Beatriz procuraram logos seus quartos.

Quarto de Bárbara (http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2011/11/decoracao-quarto-feminino-adolescentes.jpg)

Quarto de Bia (http://1.bp.blogspot.com/_dsOMTejtNaI/TAsrpBDL15I/AAAAAAAAAK8/ve_vDzzfP5A/s1600/pbteenviahome-designing.jpg)

As garotas estavam encantadas com a casa, e como já era tarde e os pais estavam a arrumar as malas, Bárbara e Bia vestiram uma roupa mais quente (http://www.polyvore.com/roupa1/set?id=56887352) e foram buscar algo para comer.

- Que te apetece comer ? – pergunta Bia

- Comida chinesa – diz Bárbara sorrindo.

- Ótimo , também quero – diz Bia

As garotas foram ao restaurante chines mais próximo, e Danielle ligou para Bárbara.

- Oi , garotas – diz Danielle

- Hey, Dani – diz Bia gritando para o telemóvel.

- Oi, Danielle – diz Bárbara.

- Onde estão vocês ?

- Buscando comida no restaurante chinês – diz Bia rindo.

- Vocês não querem vir ter comigo amanhã no MilkShake ? – pergunta Danielle

- Sim – diz logo Bárbara.

- Encontramo-nos ás quatro da tarde garotas – diz Dani

- Perfeito, até amanhã – diz Bárbara

- Adeus , lindas – diz Danielle.

As garotas voltavam para casa descansadas e animadas, afinal estavam em Londres.

- Amanhã vamos estar com o Liam – diz Bia saltando.

- Ou não. Acho que vem só Danielle …. – diz Bárbara

- Espero que não, espero que venham todos – diz Bia

- Todos menos o Haroldo …

- Você agora não gosta dele só porque ele andou com a Caroline – diz Bia rindo.

- Eu gostava muito mais dele que ela – diz Bárbara chutando o chão.

- Bárbara, ele gostava dela mas já acabou, ele está livre – diz Bia

- Livre ?!? Ele tem uma nova todos as semanas. Mulherengo !

- Tu amas o Harry e estás com ciúmes – diz Bia rindo

- Pois amo – diz Bárbara.

- A Dani vai apresentar-nos aos rapazes, sem problema – diz Bia.

- Espero que sim – diz Bárbara saltando.

- Já estás mais animada – diz Bia sorrindo.

- E com fome , vamos rápido.

Depois do jantar e arrumar as roupas no armário as meninas foram dormir pois o dia tinha sido longo e os que vinham por ai não seriam diferentes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês gostam dos links ou queres a fic sem links de roupa e assim ? digam o que preferem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want But Thats Crazy - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.