I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem gente. as personagens são Bia e Bárbara mas podem fazer que elas sejam vocês , só são esses nomes porque sou eu e minha irma :) obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/1

Bárbara – Tem 17 anos , é uma garota muito elegante e bonita. Cabelo castanho , olhos castanhos e é muito animada , sempre com sorriso e pronta para bobeira. Tirando o curso de atriz.

Beatriz – Tem 19 anos , é uma garota linda, e muito inteligente. Simpática e muito fofa. Cabelo castanho claro e olhos castanhos. Tirando o curso de estilista.

Bárbara e Beatriz são irmãs , vivem no Brasil (http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/06/casas-bonitas-com-jardim-2.jpg) com seus pais.

A mãe das meninas é uma jornalista de sucesso e o pai , um director musical. Recentemente o Pai das garotas tinha recebido uma proposta para Londres e ainda não tinha dado a resposta porque sabia que suas filhas eram ligadas ao Brasil, os estudos, os amigos.


– Garotas, reunião familiar.

– Berrando já de manhã , pai ? – diz Bárbara.

– Filhas, é sério – continua a mãe sentando-se ao lado do marido.

– Fala logo, pai – pede Bia

– Eu recebi uma proposta – diz o homem quando é interrompido pelas filhas.

– Isso é ótimo – diz Bia

– Que legal , pai – diz Bárbara animada.

– Pois, é legal – diz o Pai.

– Porque essa cara desanimada papai ? – pergunta Bia

– É para Londres – diz o homem.

– Ainda mais legal – diz Bárbara

– Mas e os vossos amigos e estudos ?! –pergunta mãe preocupada.

– Eu posso estudar lá, é muito mais fácil um curso de atores em Londres – diz Bárbara

– E as lojas inglesas são ótimas – diz Bia

– Nunca pensei que ficassem tão animadas – diz o pai – vocês fazem novos amigos lá e amores (risos)

– Claro – diz Bárbara – ainda para mais Dani vive lá.

– Dani ?! – pergunta Bia encarando a irmã.

– A garota que conhecemos , que estava a passar férias cá e agora namora Liam – diz Bárbara sorrindo.

– Liam dos One Direction – diz Bia sonhando

– Mas você não gosta do Louis ? – pergunta mãe rindo.

– Era nele que eu pensava mãe – diz Bia

– Que babaca , maninha – diz Bárbara

– Mas você também não gostava dum tal Harry ? – pergunta o pai.

– É passado , ele agora prefere a Caroline – diz Bárbara

– Sabe que eles já acabaram á quase três meses – diz Bia

– Pois , mas agora não quero saber dele. Ele magoou meu coração – diz Bárbara.

– Você é louca , garota – diz o Pai.

**Passando um mês

– Assustada com a viagem? – pergunta Bia

– Um pouco, irmã. É já amanhã.

– Já falou com Danielle ?

– Sim – diz Bárbara – ela falou que depois nos encontraria.

– Ótimo, faz tempo que não a vemos – diz Bia

– É verdade – diz Bárbara.

**Dia seguinte

– Meninas, por amor de deus , acordem – pede a mãe pela sétima vez.

– Vamos perder o voo – diz o pai.

– Acorda Bia – pede Bárbara

– Acorde você – diz Bia

– Levantamo-nos em 1,2 – diz Bárbara

– 3 – diz Bia saltando.

As garotas vestiram algo pratico pois ainda eram umas horas de viagem. Bárbara vestia uma camisola bem engraçada, e umas jeans, com casaco de fato de treino por cima e “all star”. Beatriz vestia uma camisola as riscas azuis e brancas e uma calças brancas com sapatilha “Nike” . Maquilhagem leve e quando acabaram sua produção desceram até a sala onde seus pais organizavam tudo.

– Finalmente – diz o pai.

– Londres é frio garotas, vocês vão gelar – diz a mãe.

– Vamos nada, oi – diz Bárbara

– Digam adeus a casa – diz o pai rindo.

– Nós voltamos, casinha – diz Bia – Bárbara você esta a chorar ?!?!

– Claro que não – diz Bárbara limpando a lagrima.

– Pois – diz Bia rindo.

– Vamos garotinhas – diz o homem da casa – Londres nos espera.

Durante a viagem de avião as garotas imaginavam a decoração dos quartos e a roupa que queriam comprar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequena mas é a introdução e eu nao queria adiantar muito... ate amanha ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want But Thats Crazy - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.