I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 14
Convívio com os amigos


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas :) novo capitulos.
comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/14

Bárbara e Bia dormiam porque a noite anterior tinha sido longa, tinham visto filmes em família até bem tarde.

Bárbara tinha sido a primeira a acordar e foi até a cozinha buscar uns cereais e sentou-se no sofá comendo quando Bia aparece com o cabelo todo bagunçado.

- Que horas são? – pergunta a rapariga ao sentar-se a beira da irmã.

- Onze e meia – diz Bárbara – a que horas você entra?

- Vou a hora do almoço para abrir a loja ao novo rapaz – diz Bia indo buscar algo para comer – você não vai fazer nada hoje?

- Vou estar com o Harry, eu acho – diz Bárbara.

- Ontem foi meio estranho, nós a contar para os pais aquilo – diz Bia rindo e sentando-se no sofá comendo cereais, também.

- Muito estranho, cara – diz Bárbara rindo.

- Vou tomar um duche – diz Bárbara.

- Eu vou a seguir – diz Bia mudando o canal para um canal de música estava a dar “Up All Night” e a rapariga logo se lembrou de Louis e sorriu como boba.

Bárbara subiu e foi tomar um duche, quando acabou foi para o seu vestir algo.

Bia entrou no banho e vestiu algo também, depois foram um pouco para a sala ver televisão. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57373084)

(telemóvel de Bia toca)

- Oi amor.

- Oi carrot – diz Bia sorrindo.

- Estou indo buscar você para levar para o atelier – diz Louis – já almoçou?

- Não. Eu vou almoçar com Bárbara aqui em casa, quer vir? – pergunta Bia

- Sim – diz Louis – eu levo pizza, pode ser?

- Claro – diz Bia.

- Levo umas pessoas que querem ver você – diz Louis desligando.

- Lou? Lou? Quem vem? Desligou….

Bia pousa o telemóvel e fala para sua irmã:

- Louis traz o almoço e umas pessoas para comer connosco – diz Bia

- Quem são essas pessoas? – pergunta Bárbara.

- Não sei mas Harry deve vir – diz Bia rindo.

- Você e as suas gracinhas – diz Bárbara.

(campainha toca)

- Vai abrir ! – diz Bia

- Vai tu, porra – diz Bárbara

- Ok – diz Bia rindo e levantando-se indo a porta – Danielle, Liam !

- Oi – diz Dani – mandaram-nos vir para cá.

- Olá Bia – diz Liam , sempre um fofo.

- Entrem – diz Bia – cuidado, Bárbara está mal disposta.. saudades do Harry.

- Oi Bárbara – diz Liam sorrindo – ouvi dizer que está mal porque tem saudades do Harry.

- Minha irmã nasceu para me chatear, só isso – diz Bárbara cumprimentando os amigos.

- O resto do grupo deve estar chegando – diz Liam.

- Que pena que eu tenho que ir para o atelier – diz Bia fazendo bico.

- Vocês o que vão fazer a tarde? – pergunta Bárbara apontando para Liam e Danielle.

- Ficar aqui – dizem em coro.

- Ok…. Vocês planeiam aconchegar no meu sofá? – pergunta Bárbara

- Sim – diz Danielle – problema com isso?

- Não, nenhum – diz Bárbara rindo e saindo para a cozinha para buscar as bebidas

(tocam a campainha)

- Já vai – grita Bia que acaba de por copos na mesa.

- Oi meu amor – diz Louis beijando a namorada.

- Vão mesmo ficar a beijar na porta? – pergunta Niall empurrando Bia e Lou.

- Oi gente – diz Josh que vem carregado de pizzas.

- Harry – diz Danielle vendo-o entrar – Bárbara está na cozinha (risada geral)

Harry pousa as pizzas sobre a mesa e vai logo a cozinha.

- Meu deus – diz Zayn – que montanha de pizzas.

- Eu vou já comer – diz Nialler sentando-se na mesa.

- Louis, Bia podem parar ai os beijos e vir comer?- pergunta Josh rindo.

O grupo almoçou e Louis foi levar Bia ao atelier. Zayn ficou no computador de Bárbara falando com Directioners no Twitter, Josh e Nialler foram comer um sorvete á rua, Liam e Danielle ficaram a aconchegar no sofá e Bárbara foi para o seu quarto com Harry.

**Quarto de Bárbara

- Você contou aos seus pais de nós ???? Como eles reagiram ? – perguntou Harry meio nervoso.

- Bem – diz Bárbara – eu também estranhei mas pronto…

- Então nós podemos namorar a vontade? – pergunta Harry beijando a rapariga

- Sim, nós podemos namorar á vontade – diz Harry abraçando a rapariga

- Eu acho que sim – diz Bárbara deitando-se com Harry

(alguém bate a porta)

- Agora não – sussurra Harry desanimado.

- Oi – diz Zayn entrando – desculpem, só vim pousar isto Bárbara. Vou sair com uns amigos, volto para o jantar.

Zayn pousa o computador e sai sem dar tempo para respostas.

- Jantar?!– pergunta Bárbara rindo.

- Deixa lá. Eu depois faço qualquer coisa – diz Harry voltando a beijar a namorada – continuando (risos)

- Safado – diz Bárbara entre beijos.

- Seu safado – diz Harry beijando o pescoço da garota.

**Atelier

- Eu venho buscar você, certo? – pergunta Louis.

- Sim – diz Bia beijando o rapaz.

- Depois voltamos para sua casa para o jantar – diz Louis

- Jantar?! – pergunta Bia admirada.

- Sim – diz Louis – nós planeamos jantar lá…

- Mas meus pais estão lá – diz Bia.

- Ainda melhor …. Convívio com os sogros – diz Louis beijando a rapariga.

- Tenho que ir , infelizmente – diz Bia – até logo, meu amô.

- Até logo, princesa.

Louis segue para casa das garotas e Bia abre o atelier.

Bia estava distraída vendo uns tecidos novos quando um rapaz chega, era loiro com cabelo em cachos, olhos azuis e alto e magro.

- Oi – diz Bia.

- Olá – diz o rapaz – você deve ser a Maria ou a Beatriz!

- Beatriz, mas chame Bia. Você é o rapaz novo?

- Sim, sou o Maxxie, chame Max – diz o rapaz.

- Oi Max – diz Bia sorrindo – vem que te vou mostrar o atelier. Maria disse para vermos os novos tecidos e quando ela chegar começamos roupas novas.

- Tudo bem – diz Max – tenho algumas ideias novas.

- Sério? – pergunta Bia – legal. Você já se tirou o curso de estilista?

- Não… - diz o rapaz – já fiz o primeiro ano. Eu ando na Universidade de Estilistas e Designers de moda cá em Londres.

- Sério?! Eu vim do Brasil e vou fazer o segundo ano na mesma universidade – diz Bia sorrindo.

- Colegas de turma – diz Maxxie – você vai gostar da escola. Vamos aos tecidos?

- Vamos colega – diz Bia sorrindo.

**Casa de Bárbara

- Oi rapazes – diz Liam
(tocam á campainha) 

- Oi Liam e Dani – diz Josh.

- Vocês estavam juntos? – pergunta Danielle

- Não, Louis nos trouxe para casa – diz Nialler

- Fomos a nossa casa e trouxemos calções de banho para todos – diz Louis – vamos para a piscina.

- Que bacano – diz Dani – Bárbara, Harry (grita)

- Oi ? – pergunta Bárbara descendo as escadas com Harry

- Oi pombos – diz Josh

- Querem vir para a piscina ?? – pergunta Liam

- Sim – diz Harry sorrindo – vou nu?

- Não… Não queremos que ninguém fique chocado – diz Zayn rindo.

- Toma – diz Niall atirando o calção para Harry

- Obrigado.- diz Harry.

Os rapazes vestem o calção e Bárbara empresta um biquíni a Dan e vão todos para a piscina de casa das garotas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios! O QUE ACHAM DO MAXXIE????