I Want But Thats Crazy - One Direction escrita por powerL


Capítulo 13
Mais novidades?!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. quero comentarios pois esta fic move-se com reviews. E QUERO AGRADECER AS MINHAS LEITORAS. VOCÊS SÃO LINDAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258847/chapter/13

   - Bia, acorda – diz Louis.

   - Mais cinco minutos, mãe – diz a rapariga sonolenta.

   - Bia, sou eu – diz Louis rindo.

   - Louis? – chama Bia – como você entrou?

   - Seus pais já saíram e Bárbara abriu-me a porta – diz Louis afastando o cabelo da namorada.

   - Eu adormeci, desculpa – diz Bia levantando-se.

   - Eu é que vim mais cedo – diz Louis sorrindo.

   - Eu vou vestir algo para irmos almoçar – diz Bia sorrindo.

   - Eu vou ficar aqui na sua cama – diz Louis fazendo a cama da rapariga e deitando-se por cima.

  Bia sorri e vai ao seu armário tirar uma roupa e depois vai tomar um duche.

   Enquanto Louis vê televisão alguém bate a porta.

   - Oi – diz Bárbara – onde está Bia?

   - Tomando banho – diz Louis

   - Vocês vão almoçar fora?

   - Yes – diz Louis – você quer vir?

   - Não – diz Bárbara.

   - Que pena. Eu ia convidar o Harry – diz Louis rindo.

   - Que graça – diz Bárbara pegando numa almofada que estava no chão do quarto e atirando para o cunhado.

   - Nossa. Minha cunhada está muito violenta – diz Louis rindo e atirando uma almofada a Bárbara e a guerra de almofadas começa.

   - Hey, Hey – diz Bia entrando no seu quarto já vestida () – parecem crianças, acabou.

   - Vamos meu amor – diz Louis – sua irmã está violenta, é saudades do Hazza…

   - Se você fala mais do Harry eu não vou responder por mim – diz Bárbara saindo do quarto.

    - São mesmo saudades – diz Bia rindo – vamos lá almoçar.

  Bia e Louis saem de casa e Bárbara vai fazer seu almoço quando seu telemóvel toca:

    - Você está namorando e não me conta?!?!?

    - Mãe?!?! – pergunta Bárbara assustada.

    - Você já me chama de mãe? Não tenho idade para ser sua mãe – diz a rapariga rindo.

    - Danielle – diz Bárbara relaxando – como você já sabe?

    - Fui a casa dos rapazes hoje e Harry ele andava saltando e dizendo “namoro com a Bárbara” …

    - Pronto , você já sabe – diz Bárbara rindo.

    - Estou a sair da casa dos garotos – diz Danielle – eles vão ter concerto á tarde e eu vou para sua casa e você vem ver meu ensaio (risos)

    - Pronto… Não tenho escolha pois não?

    - Não… Estou indo babe – diz Danielle rindo.

    - Até já Dani.

  Bárbara senta-se no sofá a comer uma salada e recebe uma mensagem:

“será que podemos jantar juntos?” – Harry

“Hazza… meus pais querem jantar em família. Desculpe” – Bárbara

“sem problema.. Mas depois vai ter de me recompensar” – Harry

“você é esperto” – Bárbara

“amanhã tenho dia livre… Sem concertos e quero ficar todo o dia com você” – Harry

“ótimo , porque eu quero o mesmo :)” – Bárbara

“♥” – Harry

  Bárbara ia responder mas a campainha tocou e era Danielle e as raparigas distraíram-se a conversar.

   - Eu não vou ao casting.. Vou acabar primeiro o curso – diz Bárbara sorrindo – e quero arranjar uma ocupação.

   - Ocupação tipo o que?

   - Eu dançava lá no brasil, minha irmã também, nós tínhamos aulas – diz Bárbara lembrando-se – era bem legal… Meu professor era bem gato.

   - Você namora Bárbara, não a tempo para pensar em professor de dança gato – diz Danielle – porque você não vem ao ensaio e experimenta também?

   - Eu vou fazer isso – diz Bárbara.

   - Que bacano – diz Danielle – vamos ser colegas de dança (risos)

**Restaurante

   - Agora vou levar você ao trabalho – diz Louis – você tem a certeza que não quer que eu te vá buscar?

   - Sim Lou… Meu pai passa por lá ao sair do trabalhar e vai me buscar mas obrigada – diz a rapariga beijando o rapaz.

   - Só não quero que você ande sozinha!

   - Não me vou perder – diz Bia rindo.

   - Mas uma menina tão linda não pode andar sozinha – diz Louis rindo.

  Bia ri e beija o rapaz:

   - Vamos?

   - Sim – diz Louis levantando-se.

  Louis leva Bia até ao trabalho e depois segue para casa porque os rapazes tinha concerto.

  Danielle estava ensaiando e no fim perguntou a sua professora se Bárbara podia também entrar, a mulher aceitou depois de ver Bárbara a dançar, a garota dançava bem. Ela já dançava desde os dez anos. Depois Danielle deixou Bárbara em casa e a garota foi tomar banho, vestir uma roupa simples () e fazer o jantar para a família.

  Bia e os pais não demoraram muito a chegar e todos se sentaram a mesa e falavam animadamente.

   - Eu tenho uma novidade – diz Bárbara

  Bia olhou para a irmã admirada pensando que ela falaria de Harry, porque saberia que os pais não iam aprovar a ideia.

   - Conta filha – diz o homem da casa.

   - Eu vou juntar-me a Danielle na dança. Como ocupação.

   - Que óptima ideia – diz a mãe – você era uma boa bailarina no brasil, e assim ocupa bem o seu tempo.

    - Foi mesmo o que eu pensei mamãe – diz Bárbara

    - Muito bem – diz o pai – passa ai o comando da televisão (para Bia)

   O homem liga a televisão e põe no canal “Star News” onde passam novidades de famosos, como todos na família eram muito ligados as “estrelas” adoravam esse canal. Estão todos fixados na televisão quando uma mulher começa a falar : “agora falando da boyband mais famosa do ano, One Direction, falemos de Louis Tomlinson…”

  Quando Bia e Bárbara ouvem aquilo olham uma para a outra e Bárbara sussurra :

   - Bosta.

   - O quê filha? – pergunta a mãe – estes são os vossos amigos.

   - São mãezinha – diz Bia sorrindo.

   - O Louis não me disse nenhuma novidade – diz o pai, porque era o director musical da banda, o que trabalhava no estúdio de gravação deles.

  A mulher na televisão continua “parece que Louis, o mais velho da banda, foi apanhado com uma garota, hoje” , fotos de Louis começam a aparecer, na primeira foto não dava para perceber quem era a garota mas na segunda percebesse que era Bia, até pela roupa que vestia. O pai olhou para aquilo, e olhou para a filha mais velha a espera de respostas, a mãe estava chocada.

   - Eu posso explicar… - diz Bia

   - Você namora com o Louis? – pergunta o pai meio chocado.

   - Sim… mas … eu gosto dele e ele gosta de mim. Ele tem me levado ao trabalho, ele oferecesse para me ir buscar e ele é um fofo.

   - Jovens famosos não são fofos – diz a mãe – se ele magoar você?

   - Não vai magoar, mãe – diz Bárbara – ele é fantástico para a Bia, gosta mesmo dela. E ainda para mais a Bia já é grande e sabe o que é certo para ela.

   - Filha, eu fico contente por você. Ao menos namora alguém que gosta de você, mas você devia nos ter contado, eu preferia não saber pelas noticias.

    - Desculpem… Eu tinha medo que vocês não gostassem…

    - Tá tudo bem… Sem mais segredos – diz a mãe.

  A mulher continua falando “e pelo que temos ouvido as fãs adoram a nova namorada de Louis. Ela sempre as cumprimenta na rua e é uma querida nas redes sociais. O nome dela é Beatriz e a “Star News” também gosta da garota”

   Bia sorri e Bárbara meia nervosa fala:

   - Tambem tenho algo a contar antes que venha nas noticias!

   - Meu deus, não me diga que você namora outro da banda – diz o pai metendo as mãos a cabeça.

    - Pois… Eu namoro o Harry – diz Bárbara timidamente.

    - Eu sabia que o Curls ia roubar o coração da minha pequena – diz a mãe – eu só quero juízo garotas.

    - Eu vou falar com esses meninos sobre namorar as minhas garotas – diz o pai abraçando as filhas.

    - Há mais coisas para contar? – pergunta a mãe rindo.

  Bia e Bárbara olham uma para a outra e sorriem e falam ao mesmo tempo:

   - Não.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onde querem que o Harry leve a Bárbara?! quero sugestoes :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want But Thats Crazy - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.