I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 20
It's you


Notas iniciais do capítulo

EAÍ MESNINAS?! OBRIGADA POR TOOOOOOOODAS AS REVIEWS, SUAS LINDAS! E SEJAM BEM VINDAS NOVAS LEITORAS! DEMOREI PRA POSTAR NÉ? MAIS ESTÁ AQUI O NOVO CAPÍTULO, E EU ESPERO QUE VOCêS CURTAAAAAAM E DEIXEM BASTANTE REVIEWS! VIRAM O NOVO LAYOUT DA FANFICTION? GOSTARAM? EU CONFESSO QUE PREFERIA O ANTIGO, MAS TÁ NÉ!!! BEIJOS SUAS LINDAS S222 BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/20

Justin foi obrigado a ver aquela cena horrível toda. Ele logo chamou a ambulância. Como eles não estavam longe da festa, o barulho de tiro ocupou toda a área, e todos foram correndo. A policia foi acionada e prenderam Guilherme. O sangue de abby já estava por toda a areia. A ambulância finalmente chegou e Justin foi com ela. Ele ligou para a mãe de Abby que já estava a caminho do hospital.

- Como ela está doutor? –Perguntou justin, tremulo e desesperado.

- Bem, segundo os exames, ela precisará de passar por uma cirurgia para que a bala seja removida. Mas é uma situação delicada.

- Ai meu deus... Mas ela ficará bem? Sairá com vida?

- Ela não tem previsão de morte. Nós estamos encaminhando ela para a sala de cirurgia. Vai ser uma longa, por isso vocês só poderão vê-la amanhã, depois do meio dia.

- Obrigada doutor!

- O que ele falou? –Falou a mãe de abby, também desesperada.

- Ela vai ter que passar por cirurgia.

- AI MEU DEUS. –Ela desabou em lágrimas.

- Calma, eles falaram que ela não tem previsão de morte, mas que é uma cirurgia delicada. A gente só poderá vê-la amanhã depois do meio dia.

- Mas eu não quero... Eu quero ver a minha filha.

- Eu também, mas eu sinto muito. Ela está indo para a cirurgia agora. Não vai adiantar ficarmos aqui, vamos para casa.

[...]

- Cara, como você pôde atirar na Abby?

- Ah, ela que entrou na frente. Eu queria era ter matado o playboyzinho.

- Mas cara! Agora ela ta no hospital e vai passar por cirurgia. Eu amo aquela garota, será que você não entende a burrada que você fez?

- Pode parar hein? E vê se me respeita cara.

- Por que eu te respeitaria? O que você vai fazer? Vai me dar um tiro também? Até por que, eu e o Justin somos testemunhas de quem atirou na Abby, e de quem a seqüestrou, então, querido, eu acho melhor você não fazer isso, a não ser que queira ir pra cadeia e olhar pra cara do Connor falando que você tentou matar a princesinha dele.

- Ah, tudo bem cara. Mas não fala nada não hein...

- É... vou pensar. Vê se você se liga.

- Droga.

[...]

Um dia se passou. Já estava na hora de Justin & senhora Mara ir visitar Abby. Justin encontrou Mara e eles foram rumo ao hospital vê-la. Quando eles chegaram lá, procuraram na secretaria o quarto que Abby estaria. A secretária afirmou que a cirurgia já havia acabado e ela estava descansando no quarto 34, e que havia uma enfermeira com ela.

Eles subiram de elevador até o quarto e bateram na porta. A enfermeira abriu a porta para os dois e eles entraram. Abby estava acordada e deu um sorriso quando viu Mara & Justin. A enfermeira percebeu o momento e deixou-os sozinho com a menina.

- E aí, como você está ?

- Bem. Minha barriga ainda dói muito.

- Ah minha filha. Estou tão feliz e vitoriosa por você... Que bom que ocorreu tudo bem.

- Sim sim... Obrigada mãe! Eu te amo.

- Oh meu deus, você se lembrou de mim.

- Claro... Esse tempo no hospital, foi tudo muito rápido, mas eu tenho leves lembranças sobre você.

- Que ótimo. Er... Eu vou ver se vendem alguma coisa para que eu possa comer... Já volto queridos! –Ela saiu do quarto para poder deixá-los sozinhos.

- Então... Você se lembra de mim?!

- Lógico que não.

- ...

- é claro que eu lembro né meu amor...

- AI MEU DEUS, SÉRIO?

- É CLARO NÉ, VOCÊ ACHOU QUE EU NÃO IRIA LEMBRAR DO AMOR DA MINHA VIDA?!

- AI MEU DEUS, NÃO CONSIGO EXPLICAR O QUANTO EU TO FELIZ AGORA MEU AMOR!

- NÃO EXPLIQUE, ME BEIJE.

Eles se aproximaram, e deram um beijo.

- E olha... Me desculpa.

- Pelo quê?

- Você está aí por culpa minha.

- Não...

- Eu deveria estar aí.

- Não! Pare de se culpar. Assim como você disse que você arriscaria a vida por uma só pessoa, eu também faria o mesmo.

- Eu te amo muito! Mas eu realmente não queria te ver assim... por culpa minha.

- Não é culpa sua. Seria muito pior se aquele cara me seqüestrasse e me levasse para o Connor denovo.

- Verdade... Eu quero você saía logo daí! Eu to precisando de você mais presente na minha vida. Por que eu te amo muito, muito e muito.

- Aww! Eu também quero. Quero recomeçar a minha vida. Essas últimas semanas estão sendo muito difíceis pra mim, eu quero re-construir a minha vida. Ao seu lado... Logicamente.

- Eu te amo muito.

- Eu te amo muito mais.

- Voltei garotos. –A mãe de Abby entrou no quarto com lanchinhos.

- Oba, o que você trouxe aí?

- Ah, nada demais.

- Ai mãe!

- Tudo bem... Eu comprei uns biscoitinhos, comprei um pra você Justin!

- Obrigada Mara! Ainda bem que se lembrou de mim.

- Deixa de besteira.

- Quero comerrrr!

- A enfermeira disse que você ainda não pode.

- Eu sei, aff!

[...]

2 semanas se passaram. Abby se recuperou da cirurgia e está voltando pra casa, finalmente. Será que ela vai conseguir ficar longe do hospital denovo?! Hahah. Mas isso não importa, o que importa e que hoje é um dia muito importante pra mim, eu vou pedi-la em namoro... Estou completamente ansioso.

Abby foi pra casa descansar e eu fui pegar os preparativos para a minha grande surpresa. Mandei uma mensagem pra ela falando que iria ter outro lual na praia hoje, com algumas bandas antigas, como falamansa, uma das favoritas dela. Ela respondeu falando que iria. Vou pega-la as 20:00hrs, quando começa o lual.

Eram 16:00hrs, e eu então recebi uma ligação da joalheria dizendo que as alianças ficaram prontas. Peguei o meu carro e fui dirigindo até o local.

Paguei, peguei-as e coloquei no bolso. Entrei no carro e fui em direção ao Starbucks, encontrar o Chaz, meu amigo, que iria me ajudar com isso.

- Oi Chaz!

- Fala Justin.

- Tudo pronto pra hoje a noite?!

- Sim senhor!

- Então ta. Você já falou com a banda né?!

- Aham... Está tudo resolvido meu camarada!

- Obrigada Chaz!

- Que nada cara! E aí, já comprou as alianças?

- Aham, aqui está! –Tirei do bolso e mostrei pra ele.

- Nossa! Deve ter pagado caro nisso.

- Mas nada se compara ao meu amor por ela.

- Aw que bonitinho apaixonado! Vamos fazer o nosso pedido?

- Aham, o que está esperando?!

[...]

Voltei para casa já eram 19:00, eu sou muito amigo do Chaz, então quando estou com ele é farra pro resto do dia. Entrei no banho correndo, e fui logo me vestir :

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ovcfyeuL1qhft5ko1_500.jpg

Terminei e passei correndo na casa de Abby. Estava linda, mais linda do que nunca.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59685172

- Não ta indo com nada de ouro não né?

- Não, tudo falso! Hahaha.

- Não ta com medo?

- Não Justin... São coisas da vida, e se deus fez a minha história assim, assim que tem que ser... E você ta aqui do meu lado, não está?

- Claro... Vou estar pra sempre. –Eu dei um beijo na sua testa.

- Está linda... –Falei.

- Obrigada. –Ela riu corando.

- Você também. –Ela falou envergonhada.

- Você é uma fofa sabia?!

- Ah, você que é!

Nós fomos caminhando pelo passeio e avistamos a festa de longe. Nós nos aproximamos e começamos a dançar.

Estava tudo lindo, a noite bem iluminada, o céu com milhares de estrelas, e o melhor, eu estava ao lado dela. Nós nos encaramos e ela sorriu abobadamente, corando. Eu puxei seu corpo colando-o no meu e a prendendo, olhando em seus olhos. Eu me aproximei e nós nos beijamos ao redor da festa enquanto a música tocava. Nós nos separamos quando nos faltou ar. Avistei chaz de longe, o encarei e fiz um sinal pra abby pedindo para que ela pudesse esperar. Cheguei mais perto do palco e a música parou. A banda olhou pra mim, piscou e falou :

- Hoje a noite temos uma comemoração especial. Vamos receber aqui no palco uma pessoa especial, que quer demonstrar seu amor e carinho para uma pessoa. Ele escreveu as seguintes palavras pra sua amada :

- Eu sei que todos vocês podem estar achando besteira, e se perguntando por que o garoto não vem aqui e se declara?! Mas é por que é surpresa né gente... Então vamos ajudar, e prestar atenção no que eu vou dizer. E ele vai se mostrar daqui a pouco, então sem pânico.

“Eu ainda me lembro daquela garotinha que vivia correndo pelo quintal da minha casa. Eu ainda me lembro daquela garotinha que sempre se sentiu atraída por uma pessoa que nem eu... mas não era eu. Eu ainda me lembro da pessoa que podia colocar um sorriso imenso no meu rosto, apenas dizendo que eu era uma dos melhores amigos dela. O dia da nuvem preta chegou em minha casa, não podia descrever o que eu estava sentindo, eu era uma criança inocente e estava perdendo o amor de toda a minha vida. Ela estaria se mudando para um lugar muito longe de onde eu morava. Fui obrigado a conviver sem ela, e aprender a sorrir de novo. A encontrar uma nova razão que pudesse me trazer o sorriso. Tudo era ela, simplesmente ela. Um belo dia, a nuvem preta foi embora. Trazendo a razão do meu sorriso de volta. Ela não se lembrava de mim. Ela me re-viu pela primeira vez e não conseguiu se lembrar, nem mesmo eu. Aquela garotinha havia mudado, virou um mulherão... uma pessoa madura, a pessoa que pudesse ocupar o grande vazio que lá deixara. Ela se interessou por outra pessoa. Aquela pessoa que era igual a mim, mas não era eu. Essa pessoa era igual a mim no sentido físico, por que por dentro, ele era exatamente outra pessoa. A pessoa em que ela descobriu o choro, o sofrimento, a dor. Eu enfrentei muita coisa, noites em claro, dias em depressão. Mas aquela pequena garota, nunca deixou de ser a razão do meu sorriso, e eu quero que ela ocupe o lugar que está faltando no meu coração. O lugar na minha VIDA. Se você ainda não percebeu quem é, eu vou me apresentar agora. E eu só queria dizer...”

 A banda parou de tocar, e eu subi no palco. Entrei e falei “Eu te amo, Abby” deixando todos emocionados. Uma luz correu em direção á abby, que estava em lágrimas. Certamente ela já havia percebido. Seu olhar iluminou toda a festa, brilhava mais que o sol, do que as estrelas. Era tudo que eu queria.

- Cheguei até aqui, consegui o teu amor. É por isso que sou eternamente grato por meu pai, deus, obrigada senhor, por enviar esse anjo a terra, por me dar esse presente, muito obrigada meu pai, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. E para a minha vida estar completa, está faltando apenas uma coisa. Uma coisa, que é tão importante quanto a minha vida, você Abby. Eu... Queria saber se você, quer namorar comigo?!

Naquele mesmo instante, ela desabou em lágrimas. Abriu um sorriso, um sorriso que contagiou todos os convidados da festa. Ela olhou pra baixo envergonhada e todos a encararam a procura de uma resposta. Ela correu, e subiu até o palco. Todos estavam na expectativa de sua resposta, inclusive eu, que estava muito emocionado, meus hormônios estavam á flor da pele. Ela se aproximou correndo, olhei pra traz e nem deu tempo de eu respirar. Ela puxou meu rosto contra o seu dando-me um beijo calorento e apaixonante, incrível. Eu era o homem mais feliz do mundo. Todos se emocionaram. Quando ela me puxou, todos gritaram, e ficaram completamente felizes por nós. Ela pegou o microfone da minha mão e olhou nos meus olhos, falando :

- SIM, EU ACEITO, MEU AMOR! –todos gritaram, e eu voltei a chorar. Eu a puxei pela cintura dando-a outro beijo. Ela me abraçou e sorriu. Peguei as alianças e nós fizemos a troca. Todos nos olhando nos dando os parabéns e nós saímos do palco. Fomos até a pista e eu queria era aproveitar!

 continuo com 5 reviews *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWW QUE LINDOS, NÉ? QUE BOM QUE A ABBY FICOU BOA LOGO. *-*
Mereço reviews mesninas?
Obrigad por lerem!
Comeeeeeentem. ♥