Love Is Always Good escrita por thisistherealryanross


Capítulo 15
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258797/chapter/15

Eu achava que nunca mais sorriria. Não depois do que havia acontecido. Mas eles chegaram. Poucos meses depois da morte dos meus pais.

Eles conseguiram me salvar da dor que eu pensava que teria eternamente. Eu havia ficado completamente perdido depois daquela tragédia, mas eles me ajudaram a me situar. Eu devia parte disso a Spencer e seus pais.

Acho que, no fundo, eles que realmente eram minha família. Afinal, eram eles que me cuidavam na maior parte do tempo. E família é isso, certo? Eu não precisava ter o mesmo tipo sanguíneo para me sentir assim.

Muitas vezes eu fiz coisas que deixaram eles decepcionados ou chateados, mas eles não me deixaram. 

Muitas vezes ninguém me entendia. Só falavam que sabiam o que eu sentia, mas, na verdade, elas não sabiam. Elas não sabiam como era perder uma mãe e um pai.

Talvez eles não pudessem ser chamados de "mãe e pai". Eu cresci com pessoas colocando na minha cabeça que "mãe e pai" eram as pessoas que haviam me colocado no mundo e morado na mesma casa que eu. Mas não era bem assim.

Se havia alguém que eu pudesse chamar de "mãe e pai", eram o senhor e a senhora Smith. 

E aquele havia sido meu último ano na escola.

Alguns amigos eu perdi, outros eu ganhei. Eu não tinha certeza se havia sido um ruim ou bom ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente, é isso. Muito obrigada de verdade a todos que leram, vocês não sabem o quanto isso importa pra mim. Eu me sinto realmente grata quando as pessoas gostam das coisas que eu faço.
Mas não termina por aqui: em breve vai sair uma segunda parte. Eu já estou trabalhando nela.
Muito obrigada, de verdade. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Always Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.