E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse segundo capitulo foi pra linda Lorendy que assim que eu postei o primeiro já tinha me mandado um review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/2

Pov Hermione

14 anos depois

É triste dizer isso, mas eu não sei mais onde eles estão. Não faço a mínima idéia da onde Liam se meteu e da ultima vez que tive noticias da minha mãe ela estava doente. De uns tempos para cá, ele vem entrando em contato cada vez menos e quando ele entra são só por breves instantes, eu sinto que ele está me escondendo algo. Sei que ele provavelmente já se apresentou para o nosso pai. 

E eu sinto ciúmes dele por isso. Os Weasley e o Potter não tem me deixado em paz por nem um segundo e quando eu vou para a casa dos Granger's eles vivem me perguntando coisas e eu tenho que ser boazinha e responder educadamente afinal eles acham que eu sou filha deles. Mas o pior de tudo é que eu sinto que a poção está enfraquecendo e logo eu voltarei a minha antiga forma.

Droga! Isso vai estragar os meus planos, por um lado é ótimo, quer dizer por mais que eu não seja muito vaidosa, parte do papel que eu represento, essa forma é horrivel é aquela coisa que não chama a atenção a menos que ela seja negativa.

Mas eu não posso mostrar o meu verdadeiro eu agora que principalmente eu tenho que recolher dados para o meu pai.

Eu tinha conseguido chegar um pouco antes para não ter que aturar o cicatriz e o pobretão o tempo todo, quer dizer, talvez eles perdessem o trem como no segundo ano, então eu teria um momento de paz sem pessoas acéfalas me perturbando.

No meio do meu devaneio eu ouço a porta se abrir e a pessoa sentar sem nem pedir licença. Com certeza não eram aqueles dois, se fossem eles já teriam gritado e feito barulho, idem para os gêmeos e para a Weasley fêmea, se fosse o Longbottom ele já estaria falando de algo que perdeu. A Luna era a única que eu mais ou menos respeitava, não o fato de ela ser louca, e sim o fato de que na verdade ela se fingia assim, via a inteligência brilhando nos olhos dela e um jeito de ela ver quem eram os verdadeiros amigos é se fazendo como ela se fazia só quem realmente gostasse dela iria se aproximar.

Virei-me para a pessoa e congelei. Sim, eu Hermione Riddle, uma veela, herdeira de Salazar Slytherin. Isso por que eu tinha a impressão de conhecer o garoto que estava sentado na mesma cabine que eu, só que a impressão que eu tinha só podia estar errada, pois aquele garoto/homem que era alto tinha cabelos escuros cortados nem em estilo militar e nem muito comprido, o corpo musculoso revelando anos de quadriball, olhos azuis esverdeados e um sorriso verdadeiro no rosto me lembrava de uma das únicas pessoas que eu verdadeiramente amei. 

Ele me lembrava de Liam...

Pov Liam

Passei semanas e semanas tentando convencer meu pai a me deixar ir a Hogwarts, claro que eu não queria ir pelos motivos que eu dizia, nada de que eu queria ir lá para recrutar mais Comensais que serviriam de espiões, nada de eu querer ir para lá para ficar de olho no velho e no cicatriz.

Não, eu queria ir por que sabia queela estava lá. A única pessoa que me entendia, eu já estava com essa ideia na cabeça a mais tempo, mas seria muito estranho ter um aluno intercambista assim do nada.

Mas com a volta de meu pai eu diria para o Potter que acredito nele diferente das outras pessoas e ele confiaria em mim, diria que eu estava sendo perseguido pelo Lord das Trevas e que como Hogwarts era o único lugar seguro essa era a melhor coisa a se fazer.

Passei por varias e varias cabines, tentando achar uma que estivesse vazia ou em que a minha cobrinha estivesse lá. Esse era um problema eu só sabia de que casa ela era: Grifinória, e que seus cabelos não eram mais pretos e nem seus olhos grafites.

Claro que eu a vi pela mente de alguns Comensais, ela sempre estava bancando a melhor amiga inteligente, ingênua e que não faria mal a uma mosca.

Eles que se enganam a Mione com um ano e meio já consegui executar a maldição Cruciatus sem nem hesitar, mas uma coisa eu tenho que dizer ela sempre foi dissimulada o suficiente para fazer todos acreditarem nela na maior das mentiras.

Eu não tinha achado ela. Era uma pena, mas nos encontraríamos em Hogwarts.

Entrei em uma cabine que só tinha uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, ela parecia da minha idade e era muito gata, obvio que ela fazia de tudo para ninguém perceber isso, usando uniformes grandes demais. Ela parecia imersa em pensamentos, enquanto mexia na pulseira inconscientemente.

Logo ela virou para mim e eu pude ver também como era a tal pulseira.

Uma cobra engolindo o próprio rabo.

É eu tinha achado a minha irmã mais cedo do que imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!