E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pov Hermione

Depois que nos vimos Fred quase ser morto pela minha fênix e eu ter que interferir, em parte por que ele estava começando a se tornar meu amigo, e em parte por que eu não queria ter que explicar isso para o velho caduco.
Quando cheguei ao dormitório da Griffindor, fui abordada por uma ruiva histérica e duas outras garotas que mais tarde eu reconheci como como Angelina Jonhson e Kátia Bell. Elas colocaram um feitiço silenciador em nossa volta para não acordar as minhas colegas de quarto.
- Como você pode fazer isso? gritou a Weasley fêmea.
— Fazer o que? Sério Gina, eu estou cansada acabei de brigar com o meu irmão e só quero cair na cama.
— Nada disso. Agora você vai me explicar direitinho o por que está dando gelo no cara mais gato e gentil, e fofo, e poderoso, e misterioso e... enfim perfeito de Hogwarts mesmo ele estando de quatro por você só por que ele te deixou no passado. disse a Bell.
— E posso saber quem seria o cara mais perfeito de Hogwarts? disse assumindo de novo o meu melhor olhar de sangue-ruim-rata-de-biblioteca-irritante E por que alguém estaria de quatro por mim? Quer dizer... ninguém iria gostar da sabe-tudo.
— É aí que tu se engana minha amiga vontade de revirar os olhos me consumindo, tomara que na guerra eu tenha o prazer de ti torturar com um Crucio Jonhson ao que parece o cara mais gato de Hogwarts também é o que te conhece a mais tempo... E que sabe mais do que nós sobre você.
Não. Ele não ousou fazer isso. Cerrei as mãos em punhos.
— E ele seria...? Queria ter minha confirmação.
— Jace Wayland. disseram as três juntas. Com o que parecia ser animação.
Dvil, que tinha chegado junto comigo no quarto, me olhava temeroso com os seus olhos felinos.
— Se vocês o acham tão perfeito fiquem com ele. Agora saiam do meu dormitório que nenhuma de vocês é do meu ano. com um aceno de varinha um vento as fez cambalear até a porta. Boa noite.
Fechei a porta o mais forte possível.
Me joguei na cama, não iria chorar, sou uma Riddle, uma Slytherin, uma Lyn. E a tempos eu descobri que chorar não muda nada. Na verdade eu estava ao mesmo tempo com raiva de Merlin e do mundo, por em primeiro lugar colocar Jonhatan Christopher Morgentern na minha vida. E magoada. Ele havia traído a minha confiança. Não pela primeira vez.
Senti um focinho encostar em mim e uma pata peluda ficar em cima das minhas mãos como se me pedisse para abaixá-las. Abri meus braços e Dvil se enrolou um pouco receosa no começo, como se temesse levar um crucio a qualquer momento.
— Dvil, quando eu vou aprender que eu só posso confiar em você, Liam, papai e o resto do quarteto fantástico? perguntei enquanto acariciava o seu pelo alaranjado, que ainda transmitia um pouco o calor das suas chamas. Mesmo no meio da tristeza e da raiva ainda sorri ao pensar no quarteto.
— E o circulo?
— Eu gosto deles. Mas não sei se confiaria ao ponto que confio em vocês, mas isso só o tempo pode dizer.
— Vai matá-lo? Ela perguntou me encarando com os olhos curiosos.
— Não sei. Ainda não posso, pelas ordens do meu pai. E também, tirando o circulo, somente eu e meu irmão o detestamos. Isso iria chamar muita atenção.
— Certo.
*****
— Morgenstern. Acorda, assim você vai perder o café. Disse a Brown.
— Okay já estou indo. resmunguei.
Droga, maldito. Não acredito que vou ter que encarar ele agora. Ouvi a porta fechar, as minhas colegas já tinham saído.
Me vesti com as minhas roupas de costume, toda preta e com o símbolo da grifinória muito bem escondido entre as vestes.
— Bom é agora ou nunca. murmurei para mim mesma. Atrás das portas que davam para o salão principal. Todos nesse horário estavam tomando café da manhã. Inclusive ele.
As abri em um rompante, fazendo todos olharem para mim. Examinei mais atentamente a mesa vermelha. Ele estava lá. Perto do Potter, Weasleys, Jordan...
Quando viu que eu olhava para ele. O filho da mãe sorriu. E se levantou. Lancei a ele o meu olhar mais doce. Como se estivesse feliz com ele aqui. Ouvi o meu irmão abafar uma risada.
Espere e aproveite o show.
Falei pelo pingente de cobra.
O dourado veio em minha direção um pouco desconfiado. Como se não entendesse o por que de eu estar sorrido para ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/16

Gente eu tinha escrito tão bonitinho aqui, mas daí o pc da pani eu apaga a pagina. Graças a Merlin eu tinha tudo salvo no Word mas como não da pra colar aqui e como eu sou muito preguiçosa coloquei nas notas.

Desculpe a demora

Bjus Rafa

oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi 

cem palavras

cem palavras

cem palavras 

cem palavras

cem palavras

cem palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.