E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou me desculpem!!! Quanto mais reviews mais rápido eu posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/15

Pov Hermione

- Quando você vai ver o papai, Mi? – perguntou Liam.

- Ainda não me decidi. Daqui a uma semana talvez...

- Por que vocês nunca falam da mãe de vocês? – perguntou Theo. Já estávamos na sala precisa a horas e depois das primeiras três partidas nós nos cansamos de jogar verdade ou conseqüência, para a infelicidade da Ast, Daf e Pan, e para a felicidade da maioria. – Vocês não sabem quem ela é ou algo do tipo?

Liam o olhou como se o repreendesse por algo, com raiva e com pena. Eu o olhei com um ódio puro que quem me olhasse naquele momento saberia que eu era filha do Lord das Trevas só pela semelhança, no olhar.

- Sinto pena de você. – ouvi Liam sussurar.

- Levante-se. – Ordenei com a minha voz mais fria e olha que isso é muito.

Todos olharam para o Nott, e ele temeroso se levantou muito devagar. Com um movimento rápido ele já estava preso na parede sem poder se mover com minha varinha grudada na jugular.

- Minha mãe não era uma garota de programa, nunca mais diga nada do tipo, estou sendo clara? Ela era da antiga e nobre linhagem Lyn. Que vem desde os tempos de Merlin, que caso você não saiba são os guardiões das fênix azuis desde os tempos imemoriáveis.

As fênix azuis são as mais poderosas e as mais raras, elas nascem junto com seus mestres e são companheiros para a vida toda. Normalmente os mestres vêem da linhagem das Lyn, a cultura é passada de mãe a filha a anos.

- Sabe por que nós não falamos dela? Por que ela se foi. Como outros tantos comensais a Ordem da Fênix a matou. Uma sangue ruim a matou. E eu vou querer vingança, a minha doce e tão sonhada vingança.

A cada palavra que eu falava apertava mais a minha varinha contra o pescoço dele.

- Cobrinha, pare ou vai matá-lo e ele está do nosso lado. – disse Liam na língua das cobras.

- Você tem mais sorte do que juízo Theo. - ele já estava me dando dor de cabeça.

Um miado foi ouvido, o que em si todos nós já estranhamos. Afinal, estávamos na sala precisa com a porta fechada e desejando que ninguém entrasse.

- Por que tem um gato aqui? – perguntou Ast, com nojo.

- Deve ser o meu. – Falei virando o copo de firewisk.

- O que ele está fazendo aqui? – perguntou Drake.

Pov Luna

Bichento o gato da Mione, entrou pela porta, detalhe, não tinha porta. Da onde aquele gato surgiu?

- Veio me avisar de alguma coisa provavelmente. - disse ela.

Para o mundo que eu quero descer. Como um gato pode avisar alguma coisa? Acho que todos estavam com a mesma cara que eu. Menos Liam. Sério, depois vou perguntar para o Fred e Jorge para saber se essa coisa de gêmeos é normal.

Imagino que não, mas eu que não vou discutir com os herdeiros das Trevas.

- É a D’vil? – Que tipo de pessoa põe o nome de um animal de D’vil? Ahhh... Esqueci que é com eles que eu to falando.

- Uau demorou demais hein? Ficou lerdo com a idade, sabe beleza não é tudo. – Falou uma voz feminina. Que vinha do gato.

- É bom revê-la, e vou levar isso como um elogio. – Falou Liam.

- Pode voltar a sua forma original D’vil, esse gato já esta me irritando. – meio que comentou e ordenou ao mesmo tempo.

- Te irritando? Sabe como gatos são nojentos. E eu tenho que viver na forma de um. – falou D’vil enquanto lentamente se encolhia em bola e se jogava para cima virando uma majestosa fênix com tons de azul, vermelho e laranja, mas os olhos dela eram verdes vibrantes, como a cor da sonserina.

- O tempo lhe fez bem, mas continua exibida. – comentou Liam.

- Você não é igual a Fawkes. - disse Fred.

- Agora ele vai ouvir. – falaram Liam e Mi ao mesmo tempo.

- Como você ousa ao menos pensar em me comparar com aquele ser acéfalo que nem fala e fica o dia todo no puleiro? Eu sou da linhagem das Nyl que vem desde o começo dos tempos com as bruxas Lyn. E eu não sou um bichinho de estimação! – Enquanto ela falava, ia bicando com força onde alcançasse. – Pergunte para aquele projeto de pássaro sub-desenvolvido se ele consegue se teletransportar, se ele consegue checar o nível de magia de cada pessoa que viu e todo o destino delas.

- Que eu tenha visto,... Não. – disse ele.

- É grifinórios são suicidas. – disse Theo.

E eu tenho que concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.