E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa eu sei que demorei muito para postar, mas eu estava sofrendo da sindrome sem criatividade alguma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/13

Pov Hermione

Fazia uma semana desde que meu irmão e eu havíamos formado o nosso circulo intimo de comensais. Fazia dois dias que meu irmão havia começado a andar mais com Draco, Ast, Pan, Daf, Blás e Theo. Fazia três dias que eu estava andando bem mais com Fred, Jorge e Luna. E desde que meu irmão havia começado a andar com os “filhotes de comensais” de acordo com o testa rachada e o morto de fome, nós havíamos encenado uma briga que provavelmente ficaria marcada para sempre na história de Hogwarts, claro depois nós ficamos rindo da cara de todos e enchendo a cara com uísque de fogo.

Flashback on

Pov Terceira pessoa

Hermione entrou no Salão Principal abrindo as portas de rompante e olhou diretamente para a mesa da sonserina onde Liam, estava sentado conversando e rindo com os chamados filhotes de comensais, os olhos da garota se encheram de lágrimas.

- Liam Morgenstern! – o grito fez todos se calarem e olharem de um para outro.

O gêmeo ficou visivelmente tenso e ao ouvir a voz da irmã. Ele se virou lentamente, como se não quisesse chamar a atenção.

- Como.Você. Pode? – a voz dela saiu esganiçada como se estivesse fazendo força pra não chorar.

- Mi, espere um pouco, eu posso explicar.

- Explicar o que? Que você está virando amiguinho dos filhos dos caras que mataram nossos pais. – Nesse momento todos os integrantes do circulo intimo fizeram um esforço sobre humano para não rir.

- Eles não tem culpa do que os pais deles fizeram... – Liam tentou falar, mas foi impedido pelo som de um tapa estalado. Alguns segundos depois o garoto percebeu que o tapa que tinha soado havia acertado a sua cara

- Nunca mais fale comigo quando você andar com eles. Você desonra a família.

A garota de cabelos pretos saiu correndo o mais rápido possível. E bateu a porta do Salão principal o mais forte que conseguiu. Essa foi a deixa para os sussurros começarem. Que de sussurros não tinham nada, em alguns segundos a escola toda saberia o que tinha acontecido.

Flashback off

Pov Hermione

Um lugar para festejar. Um lugar para festejar.Um lugar para festejar. Depois de passar três vezes em frente a parede a porta apareceu. A abri e vi que o lugar estava perfeito, grandes pufs verde e prata que combinavam com as paredes estavam dispostos em circulo com uma mesa baixa na frente cheia de doces e uísque de fogo.

A maioria dos pufs já estavam ocupados, menos um, ao lado de Liam e Draco.

- Eaí? O que acharam da minha atuação?- perguntei, enquanto pegava um copo de uísque de fogo e me jogava no puf.

- Sério Mi eu acho que nunca vou parar de me surpreender com você. – disse Fred.

- Nunca pensei que uma pessoa que passa se tanto tempo na biblioteca soubesse atuar assim tão bem. – disse Jorge.

- As minhas opções eram: passar mais tempo com os traidores de sangue e os sangues ruins ou me trancar em uma biblioteca e treinar mais magia negra do que os alunos do sétimo ano de Durmstrang. – falei - Acho que vocês sabem o que eu escolhi.

 - Com certeza. – disse Pan – Ah Draco acabei de me tocar de uma coisa.

- O que? – falou Draco.

- Você perdeu a sua posição de pessoa com o pai mais poderoso.

Todos menos o Drake (Draco é muito sério pra ficar dizendo) riram enquanto ele resmungava.

 - Gente isso ta muito chato!

- E o que você sugere, Ast? – disse Daf.

- Que tal a gente jogar verdade ou conseqüência?

Tomei um longo gole do uísque de fogo, esvaziando o copo. O que não passou despercebido pelos outros.

- Nunca pensei que veria isso Jorge.

- Também não acredito Fred.

- Não acreditam em que?

- Você, a santinha de Hogwarts, que nunca faz nada errado e repreende os outros quando eles fazem. Está virando o terceiro copo de firewisky. – Disse Blás. Eu nem tinha percebido que já estava no terceiro.

- Vocês já beberam? – Todos afirmaram com a cabeça. – Então por que eu não poderia beber?

Eles começaram a falar todos ao mesmo tempo e não deu pra distinguir quem falava o que.

- Silêncio. – Todos se calaram. – Cobrinha,... Acho que eles ainda não se acostumaram com o seu verdadeiro eu. Imagina quando você disser que o seu primeiro crucio foi com um ano e meio, fiquei muito orgulhoso mesmo que você tenha demorado um pouquinho.

- Cala a boca. O seu primeiro foi com um e cinco meses. Nem é muita diferença se pensar que eu estava sendo vigiada vinte e quatro horas por dia pelos trouxas inúteis. – reclamei.

Todos os outros ainda estavam nos olhando estupefatos.

- Que foi?! – perguntamos eu e Liam ao mesmo tempo.

- Nada vamos jogar. – disse Ast.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam não ficou tão bom esse mas espero que gostem.
Comentários e recomendações são muito bem vindos