Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 9
Dando um BASTA nos problemas


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/9

-Carlos narrando mode on-

Fiquei a oite toda pensando nesse meu "desejo" pelo Logan, e logo adormeci. 

Acordei,me arrumei,tomei café-da-manhã, e fui à escola. O sinal demorou a tocar, mas quando tocou, juntei aos outros alunos, e fui pra sala.Aula de química,que chato!

A professora Regina, não parava de explicar a tal matéria nova,mas,eu nem prestava atenção,pois minha atenção estava voltada ao Logan, e James. Aulas tediosas,o tempo parece não passar, aula de química acabou. Finalmente, mas a chatisse,e fato de eu ter não ter nada pra fazer, a não ser perder meu tempo pensando neles dois,e acabar me ferrando legal na aula de hiostória...Sou um expert nisso.

Logo deu o sinal pro intervalo,fui até a cantina,pra comprar algumas coisinhas pra comer.Mas=,no caminho esbarrei com uma pessoa.

-Foi mal cara, eu..-comecei a falar, mas quando olhei seu rosto,e nos 'fundo' de seus olhos,pronto!Fiquei paralizado ali mesmo,sem ter o que falar ou fazer-

-Carlos,preciso falar com você na saída.-Logan disse com um sorriso de canto-

-c-c-cla-claro.-guaguejei-

Ele então saiu,e foi ao encontro de seus amigos,e eu segui meu caminho até a cantina.

Fiquei uns 5 minutos naquela fila,até ser atendido.Pedi o que queria, paguei e saí de lá. E mais uma vez,esbarrei com alguém, mas dessa vez, eraalto,e um tanto quanto forte,e o 'esbarrão' foi tão forte que me vez ir ao chão.

-nossa,desculpa mano, não te vi...-eu ia terminar a frase até que...-

-Carlos,preciso falar com você AGORA!-James disse, dando ênfase no 'agora'-

-mas eu não tenho nada a falar contigo.-virei de costas, e fui ao "meu canto"-

Fiquei conversando com o pessoal de lá,e James insistia, em querer falar comigo,sobre o ocorrido entre elee Kendall.

-Tá tá, ta bom, já chega James,eu falo com você que coisa!-falei meio nervoso-

Fui pra trás da escola, e percebi que eleme seguiu, me sentei na mureta, e logo disse:

-o que você quer falar?-ele abriu a boca,e eu já o cortei- Olha, se for sobre você, e Kendall, não precisa me explicar nada, sei muito bem o que vi e ouvi.-falei saindo de lá-

James ficou calado por alguns segundos,logo me puxou pelo braço, fazendo com que meu corpo colasse ao dele.

-olha Carlitos,não sie o que você viu e ouviu,mas só queor que você saiba que,foi um grande deslize por nossa conta,e um grande erro por minha parte e..eu não amo mais o Kendall,eu amo você,somente você com que meu quero estar.-ele disse-

Prestei atenção em cada palavra que ele falou,e em cada uma, parecia que continha uma certa quantidade de siceridade nela.Logo ouvi ele dizendo:

-você me desculpa?prometo não fazer mais isso!

Olhei em seus olhos,coloquei minahs mãos em sua nuca,tentei "nos colar" mais do que já estávamos, e falei:

-isso responde a sua pergunta?

Nos aproximamos cada vez mais,e mais,pude sentir sua respiração quente em minha pele,logo seni o doce gosto de seus lábios quentes, e que eu amava morder. Iniciamos ali,um beijo calmo,quente,e com muito desejo.Quando paramos só conseguir prestar atenção em uma frase que ele disse,antes de eu cair na risada:

-nossa,não tem como,me deixar mais feliz do que isso!

-ei do que você tá rindo?-ele perguntava-

Só conseguia rir,pois a cara que ele tinha feito, enquanto dizia a tal frase,era muito engraçada.

O sinal tocou, e fomos pra aula de geografia juntos,sim era a mesma sala a nossa. O tempo demorou a passar,mas logo o sinal da saí tocou, e eu fiquei muuuitoo nervoso.

Estava em frente a escola,james tinah idoembora,ainda bem, Kendall estava indo, e eu só pensava no que Logan poderia me dizer.

Sentia uma mão quente sob meu ombro,me virei,e pude vê-lo ali, na minha frente.Oh Deus,porque estou tão nervoso?

-Hey Carlitos,que bom que você esperou,assim não tenho que andar muito pra ir a sua casa.-ele disse-

Dei uma risadinha, e respondi ao que ele falou:

-então,sobre o que você queria falar comigo?-perguntei-

-Carlos narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

Depois de tantas tentativas,an esparança do Logan me ateder,resolvi deixa um recado. 

"Podemos tentar resolver isso a sós,em qualquer lugar e hora.Onde ninguém possa nos perturbar,nãome ignora tá?Nos falamos amanhã na escola,ou depois dela?"

Essa foi a mensagem.Depois disso,banhei-me,troquei de roupa, e fui dormir.

Acordei,e como de costume,tomei banho, comi uma coisa qualquer,coloquei a primeira roupa que achei,e fui pro beco. Sim,eus emprefumava um beck,ou narguile,e tomava um copo de tequila.

Esperei 30 min,antes de ir à  escola.Fui, e fiquei no campus de lá.Deu o segundo sinal, e eu fui,claro, fui bem devagar é lógico. Primeira aula: Biologia. Mereço né? Puta sono que me dá enquanto o professor Guilherme fala!

As duas primeiras aulas pareciam uma eternidade,não passava nunca.Meu Deus.

Até que em fim, o intervalo.Estava andando tranquilamente pelo campus, até que vi Logan falando com Carlos,e depois o Carlos falando como James, e indo pra algum lugar. Bom, nem falei com ele, segui meu caminho até atrás da escola. Fiquei com a mesma galera de sempre.

O tempo demorava a passar,os dois intervalos já tinham passado e ainda tinhámos mais uma aula. Estava no corredor andando,até que vi Logan passando,peguei em seu braço, e o segurei.

-Kendall...O que você quer?-ele disse sério,e calmo ao mesmo tempo-

-quero você,quero que você em desculpe pelo que aconteceu.

-olha,não quero discutir isso com você,ainda mais aqui e agora!-ele disse olhando nos meus olhos-

-está bem,então,você terá de ir até minha casa,pra conversarmos melhor ok?-perguntei-

-ok.Mas porquê na su...-não deixei ele terminar a frase, e o cortei com um beijo-

Sim,puxei-o pra mais perto de mim,e fiqeui com minhas mãos em sua cintura, ele ficou com as dele meus ombros.(o corredor a esta hora, estava vazio, só tinha nós dois, o resto, estava na última aula).

Terminamos o beijo, eu logo disse:

-te vejo mais tarde morena gostosa!

Depois saí andando.Claro que nesse tempo, tinha se passado uns 10 ou 15 minutos. A aula de Física,passou rápido,é inacreditável,talvez deve ter sido por que ando  muito distraído,ou sei lá. Enfijm, a aula finalmente acabou, e eu trombei com Logan no corredor novamente,e o lembrei de ir a minha casa mais tarde.

Cheguei em casa,e fiquei vendo teve, e bebendo um pouco, sim, sou muito viciado.Mas sei me controlar. Quando era, 15:30, ouço a campanhia.

-que bom que veio, me deixou amis feliz-dei um sorriso de canto quando o vi-

-é que seja,então o que vocêr quer?-ele perguntou-

Sim, ele foi meio grosso, mas to merecendo, ainda mais pelo motivo disso.

-Então, é sobre o ocorrido entre eu e James.

- o que tem?

-Não devia ter rolado, ainda mais, pelo fato da nossa relação ter acabado, e eu e você,termo começado outra,e você é muito especial pra mim,nãoq euro te eprder só por causa de um erro, (um grande erro), meu.Me desculpa?

-Kendall narrando mode off-

-James narrando mode on-

Acordei, tomei banho, troquei de roupa e fui pra escola.Sim por estar nervoso,nem comi, saí de barriga vazia.

 Cheguei na escola, fiquei conversando com o pessoal de lá, me chamaram pra umas festas, e eu aceitei um ou outro. É impressão minha, ou hoje as aulas estão passando mais rápido?Não sei,mas já estava no primeiro intervalo,e estava andando,vi Logan falando rapidinho com Carlos,e logo fui a seu encontro.

-nossa,desculpa mano, não te vi...-ele ia terminar a frase até que...-

-Carlos,preciso falar com você AGORA!-disse,dando ênfase no 'agora'-

-mas eu não tenho nada a falar contigo.-ele virou-se de costas, e foi ao "seu canto"-

Ficou conversando com o pessoal de lá,e eu insistia, em querer falar com ele,sobre o ocorrido entre eu e Kendall.

-Tá tá, ta bom, já chega James,eu falo com você que coisa!-falou meio nervoso-

Ele foi pra trás da escola, e eu o segui,ele sentou-se na mureta, e logo disse:

-o que você quer falar?-abri a boca,ele já me cortou- Olha, se for sobre você, e Kendall, não precisa me explicar nada, sei muito bem o que vi e ouvi.-falou saindo de lá-

Segurei em seu braço, e ficamos conversando ali por um longo tempo. Me expliquei , e me desculpei com ele, ele aceitou as desculpas,e bem,acho que voltamos. Isso ´uma ÓTIMA notícia.

Pensei em ligar pro Kendall, mas preferi deixar quieto.Depois tive, que aturar, looooooongas horas, naquela escola, até dar o último sinal,consegui sair depois de uns 10 minutos,e me despedi do Carlos, que parecia estar a espera de alguém.

PS:a nossa sorte,é que ninguém sabe, que somos meio que...namorados.Só acham que somos amigos.S e souberem antes da "hora" estaremos ferrados,literalmente.

-James narrando mode off-

-Logan narrando mode on-

 Estava deitado na minha cama, e de 5 em 5 minutos,Kendall me ligava,mas eu rejeitava as suas 'chamadas'. Resolvi desligar o celular, e dormir.

Acordei,comi,tomei um banho rápido,me troquei, e fui pra escola. Fiquei conversando com Katy,sim,é uma garota da minah sala, quer é muito divertida e simpática.

O sinal tocou, e fui pra aula,era química,o que mais amo é estudar. Sou meio nerd, mas também gosto dsas bagunças, ou seja, sempre converso, e estudo, sim, ao emsmo tempo. E não, não fico confuso.

As duas aulas passaram e era hora do intervalo,estava a procura de Carlos.Estava na cantina, saí de lá, e trombei com ele sem querer.Conversamos um pouco, e logo fiquei andando sem rumo algum pela escola.

Deu o sinal,e fui pra aula, o tempo passou, teve o segundo intervalo, e na volta dele,acabei encontrando Knedall, no qual tivemos uma conersinha, e acabei ficando com ele.Não,não resisto a ele.

Fui a aula de hisória, e logo deu o sinal da saída,Kendall, e eu nos encontramos de novo,ele em lembrou de ir até sua casa.Logo vi James saindo e se despedindo de Carlos,eles voltaram?Não sei.

Logo fui a seu encontro.

Pus minha mãe em seu ombro gelado,ele se virou,e ew em viu.Pecebi que ele estava nervoso,mas porquê?

-Hey Carlitos,que bom que você esperou,assim não tenho que andar muito pra ir a sua casa.-disse-

Ele deu uma risadinha, e respondeu ao que falei:

-então,sobre o que você queria falar comigo?-perguntou-me-

-sobre o nosso beijo, eu..-droga, agora eu estou enrovos, porquê?- eu gostei, e sei lá sabe..

-você quer tentar de novo?-ele "terminou" a minha frase-

-sim,não,não.Não pera, é, quero,não,não sei,que?Nossa to confuso.-acho que até ele ficou confuso com o que eu falei-

-você quer,não quer?-perguntou-lhe-

-quero-respondi-

Nos aproximamos,coloquei minhass mãos em sua bunda, o que é impossível de NÃO fazer. E ele ,colocou suas mãos em minha nuca. Nos beijamos, calmamente, mas que eaaw beijo, deu a impressão de querermos algo a mais,sei lá, um desejo mais intenso, talvez.Finalizamos nosso longo beijo, com um selinho.

-i-isso foi muito bom-falei,colocando uma de minhas mãos na boca-

-foi mesmo-

Demos um ultimo beijo, e fui embora.CHeguei em casa,comi, fiz as lições,troquei de roupa, e quando deu 15:15 fui até a casa do Kendall. Cheguei lá era 15:30.

Toquei a campanhia e:

-que bom que veio, me deixou mais feliz-ele deu um sorriso de canto quando me viu-

-é que seja,então o que você quer?-perguntei-

Sim, fui meio grosso, mas ele merece, ainda mais pelo motivo.

-Então, é sobre o ocorrido entre eu e James.

- o que tem?

-Não devia ter rolado, ainda mais, pelo fato da nossa relação ter acabado, e eu e você,termo começado outra,e você é muito especial pra mim,nãoq euro te eprder só por causa de um erro, (um grande erro), meu. Me desculpa?

Olhei em seus belos olhos verdes,dei um sorriso, e falei:

-como você consegue isso?

-isso o que?-ele pergutou-

-ser lindo,tão carinhoso,tão,meu!-sim deixei escapar sem querer, ele me paralisou-

-tão seu?isso quer dizer, que estamos numa boa?-ele perguntou animado-

-sim-respondi com um sorriso de canto-

****
       Estavamos deitados nos sofa, eu com as pernas abertas, e Kendall por cima de mim,ainda estavamos com roupa, e nos beijando muito rapido, e com muito desejo. 

Tirei sua blusa, e ele tirou a minha,estava ficando mais quente a cada minuto.Nos desejávamos cada vez mais, e continuavamos nos beijando loucamente.

Logo tirei sua calça, e ele minha bermuda,ficamos somente de cueca box.Ele me apertava cada vez mais, me chupa cada vez mais forte,no pescoço, e no meu peitoral.Amanhã vai ficar marcas nada, nada fáceis de esconder.

Ele então tirou minha cueca,e viu que meu "amigo" já estav muito,muito "acordado".

-hmmmmmm Loggie, alguém aqui quer brincar-ele disse, e eu ri alto-

Ele colocou sua mão,em meu embro eréto,e duro,e começou a me masturbar.E ele me provacava muito, pois ele ia beeeeeeeeem devagar.Deposi de tanto pedir, e gemer o nome dele, ele aumentou a velocidade. Eu estava quase no meu limite, e ele parou.

Tirei sua cueca,o deitei, e deitei-me por cima,e comecei a chupá-lo,e quanto mais eu aumentava a velocidade,ele gemia cada vez mais alto.Parei de chupá-lo,e o beijei,depois ele se sentou, e eu sentei em seu colo.Ele penetrou em mim,e sim, a dor é péssima, das 4 ou 5 vezes,que transamos, ainda não me acostumei.

Depois que o "pior" passou, fiquei subindo e descendo,e ele gemia muito alto, e isso me dava muito tesão.Ele então chegou ao seu limite,e senti seu liquido quente dentro de mim,ele viu que eu ainda não havia chegado, e voutou a me masturbar.Cheguei ao orgasmo, e nos deitamos ali mesmo, no sofa, e ficamos abraçados, por alguns minutos.Depois tomamos banho juntos, e fomos dormir,de conchinha,é claro!

-Logan narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *-*
comentem e dê-em reviews
boa noite:* s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.