Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 10
You're just mine!


Notas iniciais do capítulo

dê-em reviews e comentem?>
brigadaa :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/10

-James narrando mode on-

Cheguei em casa,comi, fiquei vendo um filme qualquer, e resolvi ligar pro Carlos. Mas ele não atendia, por que será?Deixei quieto então, tomei meu banho, e lembrei que tinha uma festa sábado agora,mandei uma mensagem pros três meninos,pois uma festança na praia,sem eles,não ia ter graça.

Em casa tava um tédio, saí pra dar uma votla, e trombei em alguém.

-foi mal, tava distraído, e...você?-falei intrigado-

-sim, sou eu, e você viu Logan,ou Kendall?preciso ter uma conversa com eles!

-não eu não vi,mesmo que eu tivesse visto, eu não te falaria nada, para de se intrometer na vida deles!-falei sério-

-Aaan,deixa eu pensar...NÃO! Primeiro,eu faço aprte da vida dos dois, e segundo,quem é você pra me dar ordens?Ninguém né?-que saco,esse Breaking Bones vai acabar levando uma!-

-eu não estou te dando ordens,só estou te avisando,se você mexer com Kendall ou Logan,vai se ver comigo!-disse saindo com os punhos serrados-

Depois dessa puta raiva ter passado, fui pra casa da Luísa, uma amiga minha, que já gostou de mim. Mas que deixei bem claro, que era só amizade.

Entrei no apê dela,que por sinal,era muito bacana.Ficamos conversando a tarde toda,ficamos vendo um filme, e flamso também sobre a festa que vai ter.Ela disse que vai também.Isso não vai prestar.

O estranho é que mesmo eu deixando claro, que seremos sempre AMIGOS,ela ficou dando em cima de mim.Bom já tá ficando tarde, acho que vou indo.

-bom, até a festa então Lu!-falei com um "sorriso"-

-até a festa-ela se aproximou demais de mim,e acabou em beijando-

Não pude evitar, ela beija muito bem, e acabei contribuindo, mas logo me separei dela.

-c-chega, não posso mais te beijar.Já tô ficnado com alguém, desculpa, e além do mais,játe disse que é só amizade.

-tudo bem Jay, tudo bem!Um dia você será meu-ela disse num tom de voz calma, mas queem assustou um pouco-

Saí delá um pouco assutado,aposto queela vai arranjar muitas brigas, e causar muito, entre eu e o Latino.

Cheguei em casa, troquei de roupa e fui dormir.COmo no dia seguinte era quinta, e não teria aula, porque teria conselho de classe,eu poderia dormir até tarde.

-James narrando mode off-

-Logan narrando mode on-

Acordei ao abraçado com ele, que aparecia um anjo dormindo. Fiquei olhando ele dormindo por uns 5 minutos, e logo tentei me levantar sem acordá-lo.Consegui.

Fui ao banheiro, tomei banho,me arrumei,sentei na berada da cama, e fiquei acariciando seu cabelo loiro.Logo me aproximei dele, dei uns 3 selinhos pra ele acordar, e depois um beijo de bom dia.

-hmm,como  é bom acordar assim!Vem cá.-ele disse me puxando pra cima dele, e me abraçando-

-não vai ficar com fogo logo agora né kendizzle?-falei e dei uma risadinha-

-tenho fogo a toda hora, só não te como agora,porque eu estragaria esse momento "meigo"-ele disse, o que em fez rir muito-

-ai nossa, você já estragou o nosso momento fofo com esse seu fogo meu.-falei a verdade-

-nossa, valeu, também te amo muito tá?-ele disse irônicamente-

-também te amo foguento!-dei um beijo nele-

-para Loggie, se conventra, ou você vai acordarmeu amigo desse jeito-dei uma risada, e ficamos ali conversando por um tempo-

Saí do nosso abraço,e liguei meu celular,vi que tinha uma mensagem do Jay. Eele tava me chamando, pra ir com os meninos numa festa na praia sábado agora.E isso aí Jaaay!Contei ao Kends, e ele disse que ia ver se dava pra ele ir.

Saí do quarto fui comer,depois escovei os dentes, e fui dar uma volta.

-ah não,ele por aqui?!Que droga, que droga!-falei comigo mesmo-

Percebi, que ele tinha em visto ali,que droga.Eles estava vindo falar comigo.

-Logan você por aqui,que coincidência,não?-ele disse animado-

-fala logo, o que você quer,Alexandre?!-sim, esse é o nome do Breaking Bones-

-UAU!Ta bravo comigo por que?Deveria estar assim com o Kendall, que te traiu, e não te contou que já foi namorado do James, seu amigo.-sim,ele quer me provocar, e ta conseguindo-

-olha, se sua inteção, era me separar dele, parabéns, quase conseguiu, QUASE!Mas não conseguiu, porquê?Porque o que sinto por ele, é mais forte d que suas tentativas inúteis.-falei sério-

-olha,você não vai se livrar fácil de mim, ok?É melhor se cuidar, e cuidar muito bem do seu, Kendizzle.Ou ele pode sair machucado...-essa última frase,ele disse,pra me provocar-

-machucado?se você tocar um dedo nele, você vai se ver comigo depois!-falei, e voltei pra casa de Kendall-

*****

-e é isso,olha que idiota, mas ele ainda vai se ver comigo!-falei bravo-

-caaalma amor,ele não vai fazer nada comigo,ele não teria coragem.-Kendall disse tentandome acalmar-

Ele colocou suas mãos em minha cintura, e eu coloquei as minhas em volta de sua nuca, e ficamos ali nos beijando.

-Logan narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

 Hoje acordei tão bem, por que será?Loggie me acordou com 3 selinhos, e 1 beijo. Tem como ser melhor?.Ficamos na minha cama, abraçados, e conversando por um tempo,até ele se levantar e dar uma volta por aí.

Eu fiquei somente de bermuda em casa, comi, e depois mandei uma mensagem ao James, sobre a festa.

Estava vendo um filme, e resolvi ligar pro Carlos.Ficamos falando sobre a festa,e onde iriamos nos encontrar pra irmos juntos a festa.Deposi de tanto combinar, e jogar ocnversa fora, desliguei o telefone, e fiquei fumadno um pouco.

Não deu nem meia hora,e vi Loggie, entrando em casa, todo nervoso.Ele me contou o que aocnteceu na rua, e tentei acalmá-lo, deu certo. Nos beijamos por um tempo, e depois perguntei uma coisa a ele, e ele concordou.Semana que vem,chegaremos na escola, revelando nosso segredo.Mas é claro, de pouco em pouco.

To meio nervoso quanto a isso,mas sábado, vou curti muito com ele, claro que iremos como amigos,e sei lá, talvez a gente fique lá,na frente de toda a galera.Não sei.

A tarde passou muito rápido, e logo eu e Loggie, fomos tomar banho juntos, e depois ficamos na sala, agarradinhos, vendo um filme.

Na moral,como ele consegue?Perto dele,eu fico todo safado, e romantico,como isso?

-Kendall narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Depois da convesa que tive com Logan, nos beijamos, e ele foi embora.Deu uns cinco minutos, e eu também fui.

Cheguei em casa, e a tarde tava um saco,tomei meu banho, troquei de roupa, e aproveitei pra ficar dormindo.No dia seguinte não teria aula mesmo, então dormirei até tarde.

*****

Acoride, lavei o rosto,troquei de roupa, e voltei ao quarto,liguei meu celular pra saber que horas que era,e vi um mensagem do James.Ele me chamou, pra ir junto com os outros meninos numa festa na praia.Tô nessa!

Não tinah nada pra fazer, fui ao Central Park, passei a tarde toda lá,quando tava escurecendo, voltei pra casa,tentei ligar pro James,mas só caía na caixa postal.

Bom, pelo menos já combinei tudo com Kendall,sobre sábado.Nos encontraremos perto de um hotel, que fica a uns, metros da praia.

Mal posso esperar por você sábado,me anime!Mandei uma mensagem de boa noite ao Jay, e fui dormir.

-Carlos narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio curto, porque o próximo cap, vai ter muitas coisas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.