Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 6
Resolvendo problemas...dando um tempo!


Notas iniciais do capítulo

soooorrry a demora, tava sem imaginação, e também fiquei sem net (do nada mesmo)tentarei postar mais uma parte ainda hoje >< pq semana que vem é semana de prova, e ja viu né? enfim, espero que gostem *-*
dê-em reviews , comentem o que estão achando, e me fale o que tem que melhora hehe bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/6

-Logan narrando mode on-

–O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?-gritei sério, e os dois olharam pra mim- não vai me responder, Breaking Bones? O que faz aqui, e o que pensa que ia fazer com o Kendall?-falei sério.-

–não é isso que você está pensando.-Breaking Bones disse-

–não mesmo,tá mais para o que eu vi, e outra, você sabe que se fizer algo pra ele, eu posso te ferrar, não fisicamente, mas sim,mentalmente, e psicológicamente, eu te ferro de jeito!

Depooooois de muita discussão,só pude ver, Breaking Bones, chegar perto do ouvindo do Kendo, e sussurrar alguma coisa,não entendi nada, mas depois alrgou ele, e saiu com cara de que ia matar alguém.

Claro, fomos pra casa do Kends.

-O que você tava fazendo lá, e com ele kendo?

-nada demais, eu tava com uma galera lá, e do nada esse IDIOTA-sim, kendo colocou ênfase, em 'idiota'- apareceu,  querendo me matar lá-falou enquanto ia pro quarto, e eu ia atrás-

-olha, evita esbarrar com esse cara tá bom?ele é barra pesada, e eu sei disso,porque já me ferrei muitas vezes por causa dele..-falei sentando na berada da cama-

-peraí...como você sabequeele é barra pesada?aliás, desde quando você conhece ele?-Kendall,começou a me interrogar,legal!-

-olha, é uma longa história!-ele em olhou tipo "sério,não vai me responder direito?"- é sério,é uma longa história!Conehço ele faz uns 10 anos, é muito tempo, e nisso tem muitas confusões,problemas...aah, nem quero lembrar disso.-falei enquanto tirava minha roupa-

-ook...OU!LOGAN,já ta com fogo é?-uau, ele só epnsa merda ahaha-

-não,só vou tomar banho, e você, vem comigo-falei, enquanto tirava a roupa dele-

Entramos no box,abrimos o chuveiro, e não deu nem 5 minutos que...

-IA MEU DEUS, KENDALL!-olhei meio assustado pro corpo dele-

-droga!-ele sussurrou-

-foi o Breaking Bones que fez isso não foi?agora ele vai se ver comigo!-falei sério-

-como você sabe que foi ele?-perguntei , quase sem dúvida nenhuma.-

-não tem como não saber, já devia ter desconfiado que ele faria isso contigo!Droga!-falei-

-calma lolo. não fica assim!-falei tentando acalmá-lo-

Terminamos nosso banho,e fomos até a cozinha, sim, ele colocou gelo em mim, onde estavamais roxo, e mais dolorido,ou seja, quase que no corpo todo.

Depois que eu dei uma de "médico" com ele, comemos um pouco, e ficamos assistindo um filme, e fomos dormir.

****

Tava um tédio na entrada,então fiquei andando por lá, e pra ninguém perceber, tive que ficar afastado do kendall.Então, fui atrás de Carlos,pra ficarmos conversando.

Pude vê-lo, meio tenso enquanto via James, e Kendall conversando.Gostaria de falar o que acontecia entre eles, mas...James que tinah que dizer isso, e não eu.

Enfim, cheguei portrás, e dei um baita susto nele HAHAHAH

AMO ASSUSTAR AS PESSOAS.

-Logan narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Eu estava tenso,vendo a conversa das duas "princesas" já que, de uma hora pra outra eles se deram "bem".Tem alguma coisa rolando entre eles, e eu quero saber! Estava distraído,pensando em qual poderia ser o assunto da conversa,quadno Logan , me deu um susto.

-LOGAN!-gritei-

-meu nome!-ele disse com um sorriso irônico.-

-ahah que engraçado, odeio susto!-falei-

-também acho, foi muito engraçado.Tinha que ver tua cara!

-aham, sei, ow, você sabe o por que, que os dois ali, se deram bem?tipo, do nada?

-não,mas relaxa, já já, eles vão tá se xingando, um vai tá quase matando o outro. Vem vamos andar.-logan disse-

Sim,deixamos os dois lá na conversa que parecia que nunca ia acabar,e ficamos andando por aí,sem rumo algum, até que deu o sinal, e fomos pra sala.

Um tédio TOTAL!Até qeu enfim fomos embora, depois de loooongas horas no tédio, e na curiosidade de saber sobre a tal conversa, fui embora. Fiquei em casa sem fazer nada,até quepensei em chamar James, pra ficarmos ali, conversando, e pra ver se ele em conta sobre o que aconteceu na escola.

*****

-e então, o que vamos fazer?-james perguntou-

- que tal assistirmos um filme,conversarmos um pouco, e depois...você sabe...-mordi o lábio dele quando terminei a frase-

-Carlos narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

Depois qeu chegamos em casa, e fomos tomar banho, Logan viu meus machucados,e deu uma de 'médico' comigo. Claro qeu depois, ficamos na sala vendo um filme qualquer, agarradinhos,e fomos dormir.

****

Como, Logan e eu, não queriamos que ficasse na cara que eramos namorados,nos afastamos, Logan foi procurar Carlos, e eu fui atrás do James.

-Hey, Maslow, preciso falar com você, AGORA!-falei-

Nos afastamos um pouco de Carlos, não queria que ele ouvisse a nossa conversa.

-então, o qeu você "precisa" falar comigo?-ele perguntou-

-o que você acha?sobre o tal assunto que o Carlos não pode saber né idiota?-falei sério-

-idota é você, e como vamos continuar escondendo esse assunto dele?Pera, o Logan já sabe né?-ele perguntou- 

-sim, o loggie já sabe,MAS, não de tudo!Ele só sabe que nós dois fomos amigos.-respondi- Mas se ele souber de tudo, é capaz de contar pro Carlos, não quero que ele saiba!

-Confia em mim, conheço bem o Logan, ele não contaria!

Ficamos conversando ali até dar os inal, deposi fomos pra sala, e ficamos esperando o sinal da saída.

Finalmente saímos, e fique andando pela cidade,sem rumo algum.

-Kendall narrando mode off-

-James narrando mode on-

Depois de ter sido acordado pelo meu Carlos caliente, ficamos conversando,e contei rpa ele dos meus tios. E claro, ele se assustou quando minha tia entrou, ele rolou pro chão, eud evia ter filmado isso.

Fomos comer com a Naty (tia), e com Leo (tio),ficamos conversanod muito,claro qeu eu não resistia, ao carlitos, toda vez que ele andava, eu atacava ele.

O dia, acabou, ele foi pra casa dele, e eu dormi.Acordei, comi,me arrumei, e fui pra escola.Sim o tédio dominava lá,mas fui surpreendido pelo Kendall, que queria falar comigo sobre o tal assunto.

Não lembrava, que o loggie, sabia que já tinhamos sido amigos.Mas, temo que ele saiba do resto, e conte ao meu carlitos caliente.

A aula acabou, mas foi muito demorada,estava em casa, pensando em dar uma festa,nopróximo fim de semana, quando carlos em liga, me chamando pra ir à casa dele. Eu fui, ficamos conversando,e tentei mudar de assunto, sempre que ele queria saber da tal conversa. Assistimso um filme, e é claro,levei ele para o quarto, sim, ele tava em seduznindo demais essa noite.

Ficamos deitados na cama, aos beijos, e amassos,tirei a roupa dele, e ele tirou a minha, fiz váaaaarias trilhas de beijos, de seu pescoço á seu abdomen.Estavamos somente de cueca, e eu já pude sentir uma elevação, lá embaixo.

Desci minha mão até seu membro,que já estava duro,e comecei a masturbá-lo, e quanto amis ouvi os gemidos dele, mais "duro" eu ficava.Como ele conseguia isso?Enfim, o virei, ficando por cima dele,desci até seu membro, tirei sua cueca, e comecei a chupá-lo. Sim, ele não aguentava mais,claro que, virei-o novamente.

-tá pronto carlitos?

-s-sim.

Pentrei nele devagar,e claro, já pudeouvir uns gemidos de dor dele,esperei um pouco até el se acostumar, (sempre faziamos assim), e eledeu sinal de positivo, e comecei a fazer movimentos pra frente, e pra trás, cada vez mais rápidos. Não demorou, muito e cheguei ao orgasmo, sim, continuei masturbando o meu caliente, até ele chegar ao orgasmo, ele chegou,e  ficamos um tmepo abraçados na cama.E fomso tomar banho, por que estavamos suado, e dormimos de ocnchinahd e novo.

-James narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto né?d esculpem, escrevi na pressa aqui :/ vou tentar escreve um, um pouco maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.