Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 5
Vários problemas e poucas soluções...


Notas iniciais do capítulo

aqui está :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/5

-Logan narrando mode on-

Ainda estou morrendo de raiva do Breaking Bones, só de pensar no que ele pode ter feito com ele, com o kendall, com o MEU Kendall. 

Bebi um pouco além da minha conta,fui tomar banho,e resolvi sair. 

Estava andando calmamente por uma das minhas ruas favoritas de lá, passei pelo meu restaurante favorito, e fui em direção ao parque central (natural).

Fiquei lá por um tempão, somente admirando a paisagem, realmente é muito linda. Levantei do banco onde estava sentado, e fiquei andando pelo parque,era uma vista mais bela que a outra. Essa maravilha em acalmava na maioria das vezes. 

Resolvi sair de lá,e ir pra algum outro lugar. No caminho desse tal lugar, não pude deixar de ouvir uma certa discussão, na qual as vozes não em eram estranhas.

Resolvi seguir essas vozes, que vinham de um beco escuro. SIm já estava anoitecendo. Me aproximava cada vez das vozes, logo tirei a conclusão de quem eram.

Quando cheguei no local, pude ouvir um gritando com o outro,fui entrando mais no beco, quando pude os ver perfeitamente...

-O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?-gritei sério, e os dois olharam pra mim-

-Logan narrando mode off-

-James narrando mode on-

Por que a imagem qeu vi não sai da minha cabeça até agora?Que coisa... justo ele...justo ela...como assim?como que aconteceu tudo isso?Minha amiga desdo meus 3 anos, apareceu depois de 5,6 anos sem vê-la, e agora, que me apaixono, não sei o porque,mes,justo por um cara,espera, não é um cara qualquer, e nem uma garota qualquer. Era o MEU carlitos, e a minah amiga Demetria. 

Resolvi assistir tv,e comer alguma coisa pra me distrair um pouco.Estava deitado no sofá,e ouvi a campanhia tocando, fui ver quem era.

-aah,é você!-falei voltando pro sofá-

-a gente pode conversar jay?-carlos perguntou,enquanto fechava a porta e vinha atrás de mim.-

-poder pode,mas eu não quero falar contigo.-falei sério-

-olha, eu sei qeu você me viu beijando a demi, mas quero que saiba que foi um acidente.Eu saí, e acabei trombando com ela, e não lembro como, mas acabamos nos beijando. E foi nessa hora que você chegou.-carlos disse tentando se explicar-

-e..você espera que eu acredite nessa história toda?-falei olhando nos olhos dele-

-claro,com certeza, por que sei que você confia em mim, assim como eu confio em você.

-sim, eu confio,ou confiava em você até ver vocês dois se beijando.

-eu já disse que foi um acidente,me desculpa, tá?-carlos pediu-

Fala sério, ele realmente precisava fazer aquela cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança?Assim meu coração não resiste!

Olhei nos seus belos olhos castanhos,me aproximei,segurei em sua cintura, e o puxei pra junto do meu corpo. Me aproximei de seus lábios, e o beijei lentamente.Foi um beijo muito bom,acho que um dos melhores que já dei até agora,não só com ele, mas contando também todos os outros que die nas meninas que fiquei.É esse de longe foi o melhor.

Me separei dele, e disse:

-isso responde sua pergunta?-me deitei no sofá-

-siiiiiiiiiiiiim!-ele disse com um sorriso incrivelmente lindo, e se deitou em cima de mim-

Envolvi-o com meus braços,e  e ficamos um bom tempo assistindo um filme de comédia. Era um muito bom...pena que esqueci o nome agora.Lembrei, é "Cada um tem a gêmea que merece".O filme nem tava no final ainda, e pude ver que o carlitos tinha pego no sono, tentei sair de fininho...escolha errada.

-onde você vai jay?-ele perguntou com sono-

-droga, não queria te acordar. Vou te levar pro quarto.

Me levantei normalmente agora, e o peguei no colo,e nossa, ele nãoné nada leve,mas também não é uma baleia.

Cheguei no quarto, e o coloquei na cama, me deitei ao seulado, e dormimos de...como posso dizer?A sim, de conchinha.

-James narrando mode off-

-Kendall narrando mode on

Acordei todo dolorido,e fui ao banheiro. Droga,a maquiagem saiu, o que eu faço agora?Me maquiei de novo, claor só pra tampar os roxos que tinha ficado. Desci pra cozinha, e comi alguma coisa, e depois fiquei sentado na calçada, só relembrando as coisas que passei antes de conhecer o Logan.

Umas 2 horas depois,resolvi andar, e fui à um beco qualquer da cidade. Fiquei lá com os caras, fumando um pouco, e bebendo.Quando tava anoitecendo fui surpreendido por um cara idiota.

-o que você quer?-perguntei sério-

-quero que você,fique longe do Logan, e que suma da vida dele!-ele disse quase pra em dar um soco-

-e por que eu deveria fazer isso?-perguntei-

-se você não fizer, ele vai ficar sabendo de certas coisas do teu passado.

-que tipo de coisas?

-você...ele...sabe de quem estou falando né?o fato de vocês se ''odiarem" agora...-ele disse-

-ele vai ficar sabendo por mim,ou por ele.-falei sério-

é ficamos um bom tempo ali discutindo até que...

--só te digo uma coisa, se você magoar ele, eua cabo com a tua raça, falou?-ele disse enquanto em olhava nosolhos, e me levantava do chão-

-O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?-ouvimos um grito sério, de uma voz muito familiar,e olhamos pro lugar da onde ela vinha-

-não via me responder, Breaking Bones, o que faz aqui, e o que pensa que ia fazer com o Kendall?-logan disse sério.-

Meu Deus, de onde o MEU Logie, conhece esse cara?

-não é isso que você está pensando.-o tal Breaking Bones disse-

-não mesmo,tá mais para o que eu vi, e outra, você sabe que se fizer algo pra ele, eu posso de ferrar, não fisicamente, mas sim,mentalmente, e psicológicamente, eu te ferro de jeito.

Era meio cômico vero Logan perto desse cara, o Logan é meio que...um anão perto dele HAHAHAHA .(comentário da autora:sabem o rafinha bastos?então esse Breaking Bones,era do tamanho dele,ou seja,um pouco maior,e bem mais forte que o Kendo).

Depois de tanta discussão, fui embora pra minha casa, e Logan resolveu ir comigo também. Fomos tomar banho juntos, e me fudi legal.

-Kendall narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Despois que esbarrei, e beijei a Demi sem querer, fui pra casa do James.Sim, ele viu tudo. Conversamos por um tempo,nos entendemos, vimosum filme,e durante o filme, acabei dormindo em cima dele.

Claro qeu depois, o jay, me carregou até o quarto dele, e dormimos de conchinha. AMEI ESTA NOITE!

Acordei, virei, e pude ver o meu anjo dormindo.Dá até dó de acordar. Me levantei, lavei o rosto, deitei an cama, me aproximei dele, o o beijei umas 3 vezes e...

-bom dia dorminhoco.-falei sorrindo-

-bom dia amor-ele disse sonolento ainda-

-vou ter que ir agora,por que de novo, seus tios não sabem de nada!-quando comecei a me levantar, ele me puxou com tudo pra cima dele-

Nos beijamos, e ele disse que so tios dele já sabiam de tudo, e que logo ele contaria ao seu pai, e sua madrasta. Fiquei tranquilo, e ficamos nos beijando ali.

Estava tão bom, ficar ali,em cima dele, e aos beijos...

-Bom Dia meninos,como..vocês..estão?-perguntou a tia dele, entrando no quarto-

O que aconteceu comigo?Ela aparece do anda, e eu já fui rolando pro chão,caí desajeitadamente. Só pude ouvir a risada dos dois,logo em levantei, e voltamos a conversar.

-eu tô legal, valeu por perguntarem!-falei,fingindo estar magoado-

-ooh,tadinho do meu anjo!-james disse me puxando pra um beijo-

Separamos-nos, e voltamos a conversar com a tia dele,o nome delaera Natáliam,ela é muito simpática, e divertida.

Fomos tomar café-da-manhã, e o Jay só me provocava.Ainda dou o troco. O lado bom, é que pelo menos dos tios, não vamos mais esconder.

Eu não podia andar, que o James,ele me atacava. MEU DEUS, esse moleque tem um fogo inacabável.

*****

Estávamos na escola conversando,e tava difícil nãoa tacar o James ali no corredor mesmo.Do nada, o Kendall aparece...

-Ei Maslow, preciso falar com você agora!

Não sei o que foi mais estranho,se foi Kendall que apareceu e disse que precisa falar com meu jay,ou se foi o fato, do meu anjo, em deixar ali sme mais nem menos, pra ir falar com ele. 

Tem coisa nessa ''história",os odis se odeiam, e quase se matam quando estão juntos, e agora sem sentido algum, eles se controlam?

-Carlos narrando mode off-

Parque que Logan estava (http://www.americaelementall.com/pt/wp-content/gallery/gt-los-angeles/cl_lan_blog_017.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado ♥
amanhã tentarei postar até o 8 (ps: anoite isso)
dê-em reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.