O Olho Da Morte 3 escrita por Fenix


Capítulo 3
O jogo da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258777/chapter/3

Naquela mesma noite os seis jovens estão no aeroporto voltando para Califórnia, Drake está sentado com seu olhar vidrado para frente, Lori se aproxima dele.

- Tudo bem?

Drake olha pra ela.

- Eu podia ter impedido aquilo, eu... – Diz Drake.

- Você tentou – Lori senta ao seu lado e põe a mão em seu ombro – Não tem culpa de nada Drake!

- Se tivessem me ouvido, aquelas pessoas não iam morrer – Diz Drake.

- Não fique assim – Diz Lori, ela o abraça.

Ranny e Vinícius entram numa loja de doces, ela pega umas balas e caminha para a caixa.

- Deixa que eu pago – Diz Vinícius.

- Sério?! – Diz Ranny.

- Sim! – Ele pega a carteira e entrega o dinheiro a moça do caixa.

Os dois saem da loja, Ranny pega sua câmera e observa as fotos.

- Que droga! – Ela diz.

- O que foi? – Vinícius se aproxima.

- Eu fechei os olhos nessa foto – Diz Ranny.

Vinícius a observa, ele da uma risada.

- Droga! – Reclama Ranny.

Caren caminha até o espelho dentro do banheiro, ela se observa e arruma o cabelo, a luz pisca, quando volta a acender onde está o reflexo da garganta de Caren fica embaçado, apenas naquele local. Ela respira fundo e sai do banheiro.

- Caren! – Nathan a chama.

- Oi! – Ela diz virando-se.

- O que você acha que aconteceu lá? – Pergunta Nathan.

- Olha Nathan, eu acho melhor deixa isso quieto – Diz Caren – Drake não está se sentindo bem.

- Eu sei, mas eu estou falando com você, quero a sua opinião – Diz Nathan – O que será que houve? Como ele sabia que ia acontecer?

- Nathan ele só teve um pressentimento, nada demais, esquece vai, estamos voltando pra casa, vai ficar tudo bem agora – Diz Caren.

Eles caminham em direção a Drake e Lori.

- Que horas é o voo? – Pergunta Caren.

- Uma hora – Responde Nathan.

- Então temos que ir logo – Diz Caren.

----------------------------------------------

O avião plana sobre as nuvens. Drake olha para Caren ao seu lado.

- Não se culpe – Diz Caren.

- Não estou... Não mais! – Responde Drake.

Eles se beijam, Caren alisa seu rosto e da um sorriso.

- Daqui a alguns dias vamos para Paris, vamos esquecer isso e seguir nossas vidas – Diz Drake.

- Isso! – Diz Caren – Mas por enquanto vamos ter que relaxar na nossa humilde casa!

Drake da uma risada.

- Eu te amo! – Ele responde.

- Eu também te amo! – Diz Caren.

Drake a encara e alisa seu rosto.

- O que foi? – Ela pergunta.

- Sabe na visão... – Diz Drake, ele ri olhando para o lado.

- O que tem? Drake, diz! – Caren puxa seu rosto com delicadeza.

- Sabe... Eu... Vi como vocês iam morrer... – Diz Drake.

- O que?

- E-eu vi... E quando eu vi você... Eu nunca fiquei tão desesperado na minha vida – Diz Drake.

- Ssshhhh – Diz Caren – Esquece isso, acabou! Foi só uma sensação ruim!

- É talvez sim – Diz Drake.

-----------------------------------------

Já de tarde, Lori prende o cabelo em frente ao espelho do banheiro de sua casa, ela caminha para sala e vai até a estante, ao esticar o braço para pegar seu notebook, derruba uma bola de vidro, que se quebra no chão.

- Não acredito! – Diz Lori, ela põe o notebook na mesa e dirija-se até a cozinha.

Outra bola de vidro rola até a ponta da estante, cai na poltrona e depois no chão, em seguida rola para perto da parede.

Lori chega a cozinha, ela pega um pano em cima do faqueiro e o puxa, as facas caem no chão dentro de sua sombra, uma faca fica fincada no chão bem na direção da coluna de Lori.

- Ai, fala sério! – Ela agacha-se e pega as facas, pondo-as na pia.

Lori passa a mão na cabeça e respira um pouco.

- Sim, já estou na casa dela – Diz Nathan, dirigindo e falando no celular.

- Ta bem, quando chegar me avisa – Diz Caren, arrumando as malas no quarto.

- Pode deixar, Tchau Caren! – Nathan finaliza a ligação e olha para as flores no banco ao lado.

Drake entra no quarto com sua mala e a põe em cima da cama.

- Ele já falou com a Lori? – Pergunta Drake.

- Ainda não chegou na casa dela – Responde Caren.

Ela caminha até Drake e o abraça dando-lhe um beijo.

- Vou fazer alguma coisa pra comer – Diz Caren.

- Não...  – Drake segura seu braço delicadamente – Vamos almoçar num restaurante!

- Sério amor?! – Pergunta Caren.

- Sim! – Diz Drake.

Eles saem do quarto.

----------------------------------------

Ranny põe uma blusa colada no corpo de cor rosa e caminha para sala, ao chegar liga a televisão.

- No desastre que aconteceu hoje no teleférico 180 já encontraram 6 corpos soterrados na neve...

Ranny troca de canal, ela respira fundo e fecha os olhos.

----------------------------------------

Nathan passa pelo arco em frente ao prédio de Lori. Ela chega na sala com pano em mão e cata os cacos de vidro, logo volta para cozinha,  um brisa passa pela janela, empurrando a bola de vidro para um pouco longe da parede.

Lori volta para sala, ela põe o fio do notebook conectado na tomada da parede perto da janela, o fio fica atravessado pelo chão, de repente o telefone toca, Lori vira-se rapidamente sem parar de andar, seu pé tropeça no fio a faz atravessa uma parte de vidro da janela.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Lori, caindo de costas rapidamente.

Suas costas batem no arco, quebrando sua coluna, em seguida seu corpo é lançado ao chão estourando metade de seu crânio, o sangue de Lori fica espirrado pelo chão, ao ouvir o grito, Nathan vira-se rapidamente e observa sua namorada morta no chão, ele arregala os olhos em estado de choque, o buquê de flores cai no chão.

As pessoas na rua ficam apavoradas e gritando, o porteiro corre até o corpo de Lori, os olhos de Nathan se enchem de lágrimas.

--------------------------------------------

Drake e Caren estão passando por uma lanchonete quando avistam um noticiário sobre o desastre no teleférico, Drake para de andar e assisti.

- E acabamos de ser informados que a sobrevivente do desastre do teleférico 180, Lori Rivera, teve uma morte instantânea ao cair da janela de seu prédio no décimo andar...

- Ai meu deus... – Diz Caren, pondo a mão na boca, seus olhos se arregalam e se enchem de lágrimas.

Drake fica parado sem acreditar.

- Ai meu deus... Não... – Caren fica completamente impressionada.

Ranny acaba de assistir o noticiário, ela levanta-se do sofá assustada.

-----------------------------------------

Drake e Caren chegam correndo no prédio de Lori, Caren põe a mão na boca ao vê o corpo de Lori ser retirado pela maca. Drake avista Nathan desolado no banco dentro da recepção, logo caminha até ele.

- Nathan... – Diz Drake, de mãos dados com Caren.

Nathan olha para os dois chorando muito, Drake senta ao seu lado e respira fundo.

- Olha eu sinto muito... – Diz Drake.

- Ela... Eu estava indo pedi-la em noivado... – Diz Nathan, tirando a aliança do bolso.

Caren levanta as sobrancelhas entristecida.

- Ela morreu... – Diz Nathan, com seu tom de voz bem frio e seu olhar fixo no chão.

Drake respira fundo e alisa suas costas.

- Eu não sei se vou conseguir continuar – Diz Nathan.

- Não fala isso – Diz Drake – Calma!

Drake olha para o lado e observa Felipe do outro lado da calçada os observando, ele fica ereto na cadeira encarando-o desconfiado, uma pessoa passa em sua frente e o policial na calçada havia sumido.

----------------------------------

Vinícius passa pela porta da casa de Drake, Caren fecha a porta e junto a ele caminha até o sofá.

- Vocês viram? – Pergunta Vinícius.

- Sim... – Responde Caren.

- Sei que é loucura, mas tem algo errado... – Diz Drake – Não sei explicar...

- Só está assustado – Diz Caren.

- Não... – Diz Drake – É como se eu soubesse que ela ia morrer...

- O que? De novo isso? – Diz Vinícius.

- Não, dessa vez foi diferente... – Diz Drake.

- Sabemos que isso foi estranho, mas não podemos sair pra todo mundo falando quem será o próximo a morrer – Diz Caren – Afinal, foi só uma coincidência.

- Será?! – Pergunta Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!